PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Crochet Christmas Tree Baubles Padrão grátis ...


TrackBack

TrackBack URL para esta entrada:http://www.typepad.com/services/trackback/6a00e54ffb472a88340120a653c9d9970b
Links listados abaixo são para weblogs que fazem referência padrão Crochet gratuito para Baubles árvore de Natal. :





Padrão Abelha... e outros...






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Padrão de Bumblebee

Corpo:
. R1: Ch 2 em amarelo
R2: 6 pb no ch primeiro.
R3: 2 pb em cada pb - 12 pts.
R4: * 2 pb no ponto seguinte, sc no próximo st, rep de * volta - 18 pts.
R5: * 2 pb no ponto seguinte, sc em cada um dos próximos 2 sts, rep de * volta - 24 pts.
R6: * 2 pb no ponto seguinte, sc em cada um dos próximos 3 sts, rep de * volta - 30 pts.
R7: * 2 pb no ponto seguinte, sc em cada um dos próximos 4 sts, rep de * volta - 36 pts.
R8: Mudar para preto ou marrom. Sc ao redor, 36 pts. Repita através R11
R12: Mudar para amarelo. Sc ao redor, 36 pts, repita através R15
R16: Mudar para preto ou marrom. Sc ao redor, 36 pts. Repita através R19
Rnd 20: Mudar para amarelo. * Sc2tog, sc em cada um dos próximos 4 sts, rep de * volta - 30 pts.(Em algum lugar por aqui é geralmente uma boa idéia para costurar nas asas, colocar nos olhos, e começar a encher.)
Rnd 21:. * Sc2tog, sc em cada um dos próximos 3 sts, rep de * volta - 24 pts
Rnd 22: * Sc2tog, sc em cada um dos próximos 2 sts, rep de * volta - 18 pts.
Rnd 23: * Sc2tog, sc no ponto seguinte, rep de * volta - 12 pts.
Rnd 24: * Sc2tog, rep de * volta - 6 pts. . Apertem off Wings: R1: Ch 2 em branco ou creme. R2: 6 pb no ch primeiro. R3:. 2 pb em cada pb - 12 pts R4: * 2 pb no ponto seguinte, sc no próximo st, rep de * . redor - 18 pts R5: * 2 pb no ponto seguinte, sc em cada um dos próximos 2 sts, rep de * volta - 24 pts.R6: * 2 pb no ponto seguinte, sc em cada um dos próximos 3 sts, rep de * em torno de - 30 pts.Terminar. Sew ao corpo usando branco ou creme. Stinger: R1: Com o preto, ch 2. R2: 4 pb no ch primeiro. R3:. * 2 pb no ponto seguinte, sc no próximo st, rep de * volta - 6 pts R4: * 2 pb no ponto seguinte, sc em cada um dos próximos 2 sts, rep de * volta - 8 pts. Terminar. Costurar a abelha com fio preto. Finished!  








CRÉDITOS E PAP DETALHADO...












CRÉDITOS E PAP DETALHADO...






Materiais necessários: 
Agulhas 2,25 milímetros (tamanho 1 EUA, Reino Unido / Canadá 13)
um par de agulhas de pontas duplas 2,25 milímetros (tamanho 1 EUA, Reino Unido / Canadá 13)
oddments de 4ply de fios em vermelho e branco
oddments de urso fios coloridos (4ply ou DK)
um pequeno círculo de feltro para reforçar a costura na face
um pequeno pedaço de fio preto para bordar o rosto
pequena quantidade de brinquedos recheio / lã cardada
comprimento de 6 polegadas de fita
um par de comprimentos de fio forte
(Tricô este padrão de fio mais grosso peso e tamanhos maiores agulha vai dar uma maior decoração)


Você pode baixar um pdf para imprimir aqui: download da árvore de Natal tem de coelhos pouco algodão
Padrão :
Montar 20 pontos com o vermelho fios coloridos Linhas 1 e 2 : K todos os pontos da linha 3 : K2, (K1 branco, K1 vermelho) 9 vezes Linha 4 : P todos os pontos em vermelho continue em meia ponto com fio vermelho por mais 6 linhas.Cortar o fio vermelho do trabalho deixando uma cauda de 5 centímetros ou mais para costurar mais tarde. Linha 11 : Alterar a ter fios coloridos e trabalhar 8 linhas de costura da meia




Concluir tricô
Com um comprimento de 6 cm de comprimento de fios de forte (um que não vai quebrar) fio através de 20 pontos na agulha deslizando-los como você ir (ainda não amarrar esses fins). Tomar outro comprimento de 6 polegadas do fio forte e pegar a loops na parte de trás da linha superior de vermelho de tricô, novamente deixando esta solta por enquanto.
Loops captador
Agora pegue o seu pequeno círculo de feltro e coloque na parte de trás do trabalho atrás de onde você pretende bordar o rosto. Usando o fio de bordar preta um nariz pequeno no centro da face - eu uso um ponto de diâmetro e um baixo ponto pequeno. Agora adicione os olhos (se você quiser, você pode dar um nó pequeno no thread para fazer o olho se destacam). Knot o fio preto na parte de trás do trabalho e amarre as extremidades firmemente aparar o excesso.
Concluir rosto de volta Concluir rosto
Pegue o pedaço de fita, dê um duplo-lo mais e dê um nó no final para formar um loop. Puxe as pontas de fio forte no topo do trabalho para começar a recolher no topo da cabeça. Passe a fita através da borda superior da cabeça se reuniram com o laço do lado de fora eo nó dentro da cabeça. Firmemente puxe o fio termina reunião no topo da cabeça e amarrar firmemente. Começar a juntar a costura para baixo a parte traseira da cabeça com o elenco off final do urso fios coloridos.
Inserir fita
Quando você chegar ao fundo da cabeça tomar um pequeno pedaço de enchimento e usar para coisas firmemente a cabeça. Em seguida, assumir o segundo par de extremidades de fios fortes e puxar muito firmemente para reunir no pescoço - amarrar de forma segura e deixar pontas dentro do corpo. Continue emenda para baixo o resto do corpo para o elenco na borda.
Junte-se costura
Coisas da cavidade do corpo e junte-se a costura na parte inferior do vestido (eu pegar o ponto de loops dentro do corpo da parte de trás da segunda linha para cima. Isto dá uma vantagem boa queimado até o fundo do vestido).
Pronto para braços
Agora faça os membros (4 a mesma). Elenco em 4 pontos com as agulhas pontas duplas e tricotar um curto i-cord ( tutorial aqui - role até encontrar ). de cerca de 6 linhas de comprimento Cortar o trabalho da bola e passe o fim através da pontos na agulha e depois no meio do trabalho - knotting-lo de forma segura para o elenco na cauda (há imagens para fazer os membros ao longo do meu padrão livre para brinquedos minúsculos teeny )
Para fazer as orelhas urso elenco em 3 pontos, a linha 1 tricô, arrematar 3.Empate no elenco e arrematar pontas firmemente e juntar-se ao topo da cabeça com alguns pontos. Dê um nó firmemente juntos e fio através do corpo antes de cortar o excesso.
Tome o primeiro dos membros e junte-se ao corpo com alguns pontos. Dê um nó firmemente juntos e fio através do corpo antes de cortar o excesso. Repita com os membros restantes.
E aí você tem um pouco, itty, bitty ter decoração de Natal, tudo pronto para pendurar na árvore!
Brinquedos de Natal
Se preferir, você pode fazer o vestido extra longa (cerca de 12 linhas) e não se preocupar com as pernas.
Longdress
Se você gostaria de um coelho, em vez de um urso consulte o meu padrão livre para teeny brinquedos pequenos para as instruções de orelha de coelho.


CRÉDITOS E PAP DETALHADO...



Teeny pequenos brinquedos de malha

Aqui é um padrão livre para fazer alguns brinquedos minúsculos teeny - pouco menos de 2,5 polegadas (6 cm) de altura.
É um pouquinho fiddly mas muita diversão!
Amigos
O que você vai precisar de:
alguns pedaços que sobraram de fios 4ply em rosa, preto e cor de pele (marrom / creme / cinza ...) um pequeno círculo de feltro (para as costas do cara - para evitar os pontos minúsculos puxando through), um par de agulhas 2,25 milímetros e duas pontas duplas agulhas 2,25 milímetros.
Materiais
Com o seu fio de cor da pele e agulhas 2,25 milímetros elenco em 13 pontos - deixando uma cauda de cerca de 5 cm para costura mais tarde.
Purl primeira linha e knit o próximo. Continuar em meia até que ponto o trabalho medidas de 1,5 polegadas (4cms), cerca de 18 linhas no total.
Passo 1
Cortar o trabalho da bola de fios deixando cerca de 6 polegadas para a costura para cima e um fio de agulha com esse fim. Passe o elenco off final por os pontos na agulha.
Passo 2
Agora pegue o seu pequeno círculo de feltro e coloque na parte de trás do trabalho atrás de onde você pretende bordar o rosto. Usando o fio de bordar rosa um nariz pequeno no centro da face - eu uso um ponto de diâmetro e um baixo ponto pequeno. Knot o fio na parte de trás do trabalho e aparar as extremidades fora. Agora adicione os olhos com o fio preto - você pode amarrar um pequeno nó no fio para fazer o olho se destacam. Novo nó do fio na parte de trás do trabalho e amarre as extremidades firmemente aparar o excesso.
Passo 3
Coloque uma pequena bola de recheio atrás do rosto e junte-se a costura de trás do corpo usando stitch colchão (sigam o link e role para baixo). Amarre um pedaço de fio firmemente em torno do corpo em torno de metade do caminho para dar o seu brinquedo termina um pescoço e fio através do corpo antes de cortar o excesso (se você preferir um acabamento mais limpo para o pescoço ver um método alternativo aqui ). Coisas da cavidade do corpo. Um fio de agulha com o elenco na cauda e usar isso para recuperar os laços em torno do fundo do corpo.
Passo 4
Puxar para cima com força para reunir costura e selo cavidade do corpo. Amarrar firmemente e linha termina através do corpo antes de cortar o excesso.
Agora faça os membros (4 a mesma). Elenco em 4 pontos com as agulhas pontas duplas e tricotar um curto -i cabo - em torno de 6-8 linhas de comprimento. Cortar o trabalho da bola e no fim fio através dos pontos nas agulhas e depois no meio do trabalho - knotting-lo de forma segura para o elenco na cauda.
Step5
. Elenco de orelhas de coelho em 5 pontos
K1, P1, K1, P1, K1 - repetir esta linha 5 vezes mais para dar seis linhas de elenco no.
linha 7: K1, P3 juntos, K1
linha 8: K1, P1, K1
9 linha: K1, K2 juntas, passar 1 ponto sobre.
Cortar o trabalho de bola do fio e passe o fim através do último ponto para arrematar. Usando o elenco off fio da cauda desta através do centro da orelha e gravata para lançar na cauda.
Step6
(Para fazer orelhas para ter um elenco em 3 pontos, a linha 1 tricô, arrematar 3. Tie elenco no e arrematar pontas e costurar firmemente no lugar.)
Montar todas as partes do corpo.
Step7
Junte-se os ouvidos para o topo da cabeça com alguns pontos. Dê um nó firmemente juntos e fio através do corpo antes de cortar o excesso.
STEP8

Repita com todos os membros. E aí você tem um coelho, itty bitty!
Terminado
E se você gosta de você poderia fazer o seu brinquedo minúsculos teeny um pequeno lanche:
Tinies_2
Bun Teeny gelada:
usando uma lã bun-colorido (de preferência 4ply / fingering peso) e EUA 0 / 2,0 milímetros agulhas elenco em 3 pontos
P3
K1, YO, K1, YO, K1
P5
K1, YO, K1, YO, K1, YO , K1, YO, K1
P 9
K 9
P 9
K2tog através da parte traseira, duas vezes, K1, K2tog duas vezes
P 5
K2tog através da parte traseira, K1, K2tog
P 3
K1, K2tog, passe 1 ponto ao longo, e puxar até a final arrematar
Ambos expressos em empate e arrematar pontas e um fio de agulha com um final, reunindo as bordas para fazer uma bola - coisas com um comprimento curto de fios de mesma cor. Amarrar as pontas e passe a bola antes de cortar fora.
Corte um pequeno círculo de feltro, costurar uma conta de grão no centro, como uma cereja, amarrar e cortar as extremidades fio na parte de trás. Costurar o Círculo considerou sobre a acabar sewn do pão de malha.


CRÉDITO E PAP DETALHADO...





Lista de Materiais

1. Tamanho Crochet Hooker de 2,5 mm.
2. Fios acrílicos (recomendado) 4 ply - 1 Skien
3. 1 par de contas pretas como para os olhos
4. fiberfill ou poliéster para encher a cabeça

Tamanho com acabamento

cerca de 2 centímetros de largura

Bitola

Medidor não é importante. Depende de fios e prostituta que você usa, mas gostaria de tamanho recomendado hooker 2,5 mm. com 4 Fios retorcidos.

Notas

ch - cadeia de
sc - single crochet
dezembro - redução
sl st - slip stitch
sts - stiches

O padrão

CABEÇA
ROW 1 Ch 2, 6 pb na segunda cadeia de gancho (Anel Mágico) (6 pts)
ROW 2 2 sc em cada sc em torno de (12 pts)
ROW 3 1 pb, 2 pb no pb seguinte, repetir 6 vezes (18 pts)
LINHA 4 2 pb, 2 pb no pb seguinte, repetir 6 vezes (24 pts)
ROW 5 3 pb, 2 pb no pb seguinte, repetir 6 vezes (30 pts)
ROW 6 4 pb, 2 pb no pb seguinte, repetir 6 vezes (36 pts)
ROW 10/07 (sc 36 pts)
ROW 11 10 sc, 01 de dezembro, repita 3 vezes (33 pts)
ROW 12 9 sc, 01 de dezembro, repita 3 vezes (30 pts)
ROW 13 sc (30 pts)
ROW 14 3 pb, 1 de dezembro, repita 6 vezes (24 pts)
ROW 15 sc (24 pts)
16 ROW 2 pb, 1 de dezembro, repita 6 vezes (18 pts)
ROW 17 1 pb, dec1, repetir 6 vezes, pbx no próximo scCoisas com cabeça de poliéster e arrematar e tecer em ponta solta (12 pts)
- - -
EAR com fio de cor da pele (fazer 2)
ROW 1 Ch 2, 6 pb na segunda cadeia de gancho (6 pts)
ROW 2 2 sc em cada sc em torno de (12 pts)
ROW 3-4 sc, pbx no próximo sc, arrematar e deixar cauda longa para a costura com o corpo. NÃO PRECISA DE MATERIAL (12 pts)
quaisquer comentários são bem-vindos:)
O autor licenciou essa página sob uma Licença Creative Commons . Alguns direitos reservados.


Licença Creative Commons

http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/


CRÉDITOS E PAP DETALHADO...



Tutorial Diminuir invisível (invdec)




CLIQUE NO LINK ABAIXO 
PARA ACESSAR O SLIDE
DO TUTORIAL DIMINUIR INVISÍVEL

http://www.slide.com/r/pJFXrlGJ4z_w8W4y3QHqKoK_HRl2-LXs?map=2&cy=wp




Para aqueles que por algum motivo não pode ver a 
apresentação de slides, está aqui algumas das fotos mais 
relevantes.
Invdec, passo 1
As setas verdes apenas mostrar o lado "v" s do topo dos 
pontos. As setas vermelhas apontam para a frente loops, 
onde você vai inserir o gancho.
Invdec, etapa 2
Até através do laço frente do primeiro ponto.
Invdec, etapa 3
Logo em seguida o ângulo de gancho baixo (ignorando o 
meu cutículas abominavelmente rasgada) e ...
Invdec, etapa 4
... Ir para cima através do laço frente do segundo ponto ...
Invdec, o passo 5
 E você tem três loops no gancho. Laçada e elaborar um 
loop através dos dois loops frente, em seguida, concluir 
como se fosse um único crochet regulares.
...
Invdec, vista do lado errado




CRÉDITOS E PAP DETALHADO...



Como decorar seus próprios olhos Amigurumi





Dê uma olhada nestes um-de-um-tipo bonecas olhos e diga-me você não amá-los, atrevo-me a você. Siga o link para aprender a fazer seus olhos de amigurumi é verdadeiramente individual (e perfeitamente complementar a sua lã).



COMO - olhos amigurumi



Então, hoje tudo estará sobre os olhos, olhos brilhantes. Olhos como esses? Muitos de vocês têm me perguntou onde eu recebo meus olhos e eu sempre precisava dizer que eu os faço eu mesmo, hoje eu te mostrar como eu fazia. O que você precisa olhos de segurança, laca acrílica e super fina escovas Eu tenho um monte de segurança simples olhos claros, em dois tamanhos diferentes e dois alunos diferentes em forma (redonda e convexa birdishly), apenas o suficiente para ter uma lente de encaixe de partida para cada boneca que eu faço. (Embora eu acho que eu na maioria das vezes uso os olhos maiores e arredondados) Quando você escolher o melhor laca cuidar de solvente e no chão o seu verniz é o melhor para (há vernizes especiais para um monte de superfícies) Eu escolhi a base de água em acrílico laca brilho que é à prova de intempéries e saliva-Resistentes (isso é muito importante se você faz bonecas que as crianças pequenas podem brincar, mas eu recomendaria a crochet olhos e alunos para crianças em vez de plástico) Eu também dind't comprar todos os tipos de diferentes . cores - apenas uma base para que eu possa misturar todas as tonalidades de cor e eu gostaria de passo a passo, primeiro escolha as suas cores (claro =^_^=) então decidir sobre o olhar que você quer dar a sua boneca, nunca se esqueça: Os olhos são a janela da alma! começar a desenhar pequenos detalhes na parte de trás dos olhos de sua segurança, é um pouco complicado por causa do tamanho pequeno, mas usar o tronco para ter um pouco controle. Faça pequenos pontos ou pequenas linhas para criar um aluno de verdade procura . Pontos irá criar um efeito cintilante, olhos sonhadores. Espere. Aguarde até que a cor é completamente seca, isso pode demorar até algumas horas, isso depende do verniz que você escolher e da espessura da camada de tinta. E quando tudo está seco adicionar uma segunda camada que cobre cada milímetro da parte de trás os olhos. E esperar de novo, isso vai demorar mais do que antes (melhor você deixá-los secar durante a noite, eu não podia esperar uma vez e estragar uma boneca inteira) et voila, adicionar a uma boneca e desfrutar DICA EXTRA - tomar cuidado para que seus olhos espelho o outro (no caso de você criar diferentes pontos de tamanho, por exemplo) - reparar os erros é fácil quando a tinta ainda está molhada, você pode esfregar-lo com um lenço simples - antes de tentar unha polonês removedor para reparar erros maiores testá-lo em um olho , pode destruir a superfície dos seus olhos de plástico - CLEAN seus pincéis imediatamente e completamente (laca pode ser muito resistente, uma vez que está seco e escovas nunca pode tornar-se mole de novo)









CRÉDITOS E PAP DETALHADO...




Livre da árvore de Natal Padrão Amigurumi



Árvore de Natal Amigurumi

Este é amigurumi muito rápido! . Ele me levou cerca de 45 minutos para fazer a árvore de Natal pouco, você vai precisar de: pouca quantidade de fios de lã de peso em marrom e verde Tamanho F / 5 (3,75 mm) croché Pequenos pedaços de feltro vermelho para lâmpadas fiberfill ou recheio de sua escolha é cerca de 3 centímetros de altura. Abreviaturas eu uso: ch = cadeia de dezembro = diminuição = R rodada sc = single crochet pts = pontos INSTRUÇÕESárvore de Natal Usando o "F" gancho e verde fio R1-Ch 2, 5 pb em cadeia szzecond do gancho R2-2 pb em cada pb em torno de (10 pts) R3-sc ao redor (10 pts) R4-sc 1, 2 pb no pb próxima (15 pts) R5-sc em torno de (15 pts) R6-sc 2, 2 sc sc na próxima (20 pts) R7 e 8 - sc em torno de (20 pts) R9-sc 3, 2 pb no pb próxima (25 pts) e 11 R10 - sc em torno de R12-sc 4, 2 pb no próximo sc em torno de (30 pts) e 14 R13 - Sc em torno de diminuir até um pequeno buraco que resta (coisas agora e acabamento de fios verdes, cortando e puxando através do loop) . nó corrediço com fios marrom, e em qualquer sc sc no buracosc volta, depois diminui até o buraco é fechado. Agora corte pequenos círculos fora do feltro vermelho e anexar como quiser. Eu usei uma pistola de cola quente. Diga-me se você encontrar qualquer falha, ele é o meu primeiro modelo, depois de tudo. Oh, e me diga se você não entender isso. Essa última parte parece um pouco confuso. :]


CRÉDITOS E PAP DETALHADO...



link ativo para a fonte 
utilização para fins comerciais é proibido 
por favor, não use para fins comerciais, dar um link para meu blog por favor
    


http://freeamigurumipatterns.blogspot.com/