PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CURSO GRÁTIS DE PAPEL FILIGRANAS...


CURSO GRÁTIS  DE  PAPEL FILIGRANAS


LIÇÃO 1ªFiligranas - curso básico
LIÇÃO 2ª
Materiais básicos
LIÇÃO 3ª
Conhecendo o material
LIÇÃO 4ª
Passos básicos para enrolar
LIÇÃO 5ª
Enrolando o papel
LIÇÃO 6ª
Fazendo figuras
LIÇÃO 7ª
Passos básicos
LIÇÃO 8ª
Peixinhos (1)
LIÇÃO 9ª
Peixinhos (2)
LIÇÃO 10ª
Peixinhos (3)
LIÇÃO 11ª
A tartaruga (1)
LIÇÃO 12ª
A tartaruga (2)
LIÇÃO 13ª
Os patinhos (1)
LIÇÃO 14ª
Os patinhos (2)
LIÇÃO 15ª
Flores (1)
LIÇÃO 16ª
Flores (2)
LIÇÃO 17ª
Flores (3)
LIÇÃO 18ª
Flores (4)
LIÇÃO 19ª
Tulipas (1)
LIÇÃO 20ª
Tulipas (2)
LIÇÃO 21ª
Utilizando a mini-guilhotina
LIÇÃO 22ª
Margaridas (1)
LIÇÃO 23ª
LIÇÃO 24ª
Margaridas (3)
LIÇÃO 25ª
Margaridas (4)
LIÇÃO 26ª
Cravos (1)
LIÇÃO 27ª
Cravos (2)
LIÇÃO 28ªCravos (3)


http://www.portalcursos.com/CursoFiligranaspapel/curso/Temario.htm


AINDA TEM SER HUMANO QUE FALA QUE MILAGRES NÃO EXISTEM... QUE ANIMAIS SÃO LIXO... EIS UMA PROVA DO CONTRÁRIO...




Cão que seria eutanasiado em abrigo é adotado e salva a vida de garoto doente

por Viva em boa companhia, segunda, 6 de Fevereiro de 2012 às 15:27
Amizade verdadeira (Créditos Foto: Família Hembree)



Qualquer pessoa que adota um cão ou gato de um abrigo pode perceber que há algo em comum a todo animal resgatado: ele recebeu uma segunda chance de vida. Este é certamente o caso de Juno, uma cadela da raça Belgian Malinois que foi resgatada de um abrigo poucos dias antes de ser eutanasiada. Mas desde que foi viver com sua nova família em Alcoa, Tennessee, EUA, Juno também assumiu o papel de salvadora do garoto Lucas Hembree, de 4 anos de idade. As informações são do site Global Animal.

Lucas sofre da “Síndrome de Sanfilippo”, uma doença hereditária que ataca o metabolismo e é causada pela ausência ou mau funcionamento de uma enzima necessária para quebrar as moléculas de glicose. Conforme a doença avança, as crianças perdem a capacidade de falar, andar e comer. A doença também causa sérios danos neurológicos que levam a comportamento agressivo, hiperatividade e convulsões.

“A pior notícia que os pais podem ouvir quando aprendem sobre esta doença é que ela não tem cura ou tratamento”, disse Chester, pai de Lucas.

A menos que algo extraordinário aconteça, Lucas tem uma expectativa de viver até os 15 anos e talvez em estado vegetativo a partir de quando atingir os 8 anos de idade. Percebendo que cada momento é extremamente precioso, Chester e sua esposa Jennifer querem proporcionar ao filho o máximo de boas experiências que ele possa vivenciar enquanto tem a capacidade de aproveitá-las.

Oração e Persistência



Juno ajuda Lucas a ficar tranquilo (Foto: Família Hembree)

Quando a doença começou a atingir as articulações de Lucas, Chester pensou em procurar um cão para ajudar quando Lucas caminhasse. “Ouvi dizer que não seria bom para Lucas contar com o apoio de um cão devido ao seu processo de deterioração de habilidades e ao seu comportamento”, disse Chester. “Eu me recusei a aceitar essa afirmação”.

Uma combinação de oração e persistência levaram Chester a Juno. “Me deparei com um anúncio sobre ela em um site de resgate de cães”, disse ele, “e tive uma sensação no estômago de que eu deveria ver este cão”.

A família inteira fez uma viagem de duas horas para encontrar Juno, que estava sendo mantida em um abrigo no leste de Tennessee. “Ela estava magra, e poucos dias depois seria eutanasiada”, segundo Chester. “Ela tinha sido entregue ao abrigo, por seus tutores, que a rejeitaram devido à sua raça”.

Felizmente, Chester a aceitou. Ele havia conhecido cães da raça de Juno quando trabalhou como agente há anos atrás, pois estes cães costumam ser treinados para trabalhos junto à polícia.


Chester testou se Juno teria um comportamento amigável para com Lucas e, ao colocá-la próxima do menino, disse que os dois ficaram amigos imediatamente, como almas gêmeas.

Os Hembrees levaram Juno para casa e passaram a tratá-la com amor e carinho.

Logo no início, perceberam algo instintivo em seu comportamento. Um dia, Chester percebeu que Juno andava em círculos ao redor de Lucas enquanto ele estava em sua cadeira de rodas. “Ela estava gemendo e empurrando-o com o focinho”, conforme conta Chester, que foi checar os níveis de oxigênio e percebeu que estavam muito baixos. Após aumentar a carga de oxigênio de Lucas, ele voltou ao normal e Juno comportou-se como se estivesse agradecendo, com gestos de afeto.

“Foi quando notei que ela tem habilidade para captar as alterações neurológicas de Lucas”, diz Chester. “Agora ela nos alerta quando Lucas está para ter uma convulsão ou quando seus níveis de oxigênio estão baixos. Ela salvou a vida dele várias vezes”.

Juno tornou-se literalmente um ombro para Lucas se apoiar ao andar, e uma influência tranqüilizadora quando ele está agitado. E quando precisa afastar Juno de Lucas por alguns momentos para algum procedimento, Chester diz que tem dificuldade: “Você não vê um sem o outro por perto”, diz ele. “Realmente parece que é assim que tinha que ser”.



Fonte: Anda



http://www.facebook.com/notes/viva-em-boa-companhia/c%C3%A3o-que-seria-eutanasiado-em-abrigo-%C3%A9-adotado-e-salva-a-vida-de-garoto-doente/325467444162853?ref=nf


CÃES SÃO SERES ESPECIAIS... 


ENVIADOS POR "DEUS" 


PARA ENSINAR OS


HUMANOS...


ENSINAR...


FIDELIDADE, HUMANIDADE, AMOR INCONDICIONAL, HUMILDADE...


PENSE... VC DESCOBRE MAIS...



FAÇA O SEU... FRASE OU NOME EM GLITTER...