PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PASSO A PASSO CROCHE

QUER RECEITAS GRATIS...


É SO SE REGISTRAR...

E VOCE PODE TER ACESSO A
VÁRIAS RECEITAS EM PDF.











AQUI AS RECEITAS PARA SALVAR EM PDF.







pentágono coloridas bolas de tecido ... tutorial







O que você vai precisar de:
__________________________

peça padrão impresso (abaixo)
12/04 pedaços diferentes de tecido (de preferência de peso decoração **)
máquina de costura
ferro
recheio (de preferência de algodão ou lã)
agulha e linha


costura subsídio: 1 / 2 "

** Eu encontrei usando um tecido de peso ligeiramente mais pesado fez as bolas muito mais suave e mais importantes depois de pelúcia, mas eu acho que depende do tamanho da bola que você está fazendo. Se você fez qualquer coisa menor do que o meu "pequeno" peso quilting-bola deve ser apenas fino. Outra opção seria usar a interface em qualquer sucatas menores que você tinha em torno de mentir à carne acima do peso e de que maneira você pode misturar e combinar diferentes pesos de tecidos também.
 

minhas amostras:
__________________________

grande bola: cerca de 7 "em toda  
(A peça padrão 5 "em seu ponto mais largo e 3" ao lado)

pequena bola: cerca de 5 "em todo
(O 4 peças padrão "em seu ponto mais largo e 2,5" na lateral)



Clique na imagem padrão acima para puxar para cima o arquivo de tamanho completo, então é só arrastá-lo para seu computador e imprimi-lo a 100% em um pedaço de cartolina para a maior bola ou 80% para o tamanho menor. Re-size o padrão para criar tamanhos adicionais.


Cortar 12 ou mais peças pentágono. Você vai precisar de utilizar pelo menos quatro diferentes tecidos, a fim de certificar-se de não tocar como pedaços, mas mesmo isso é um pouco complicado, eu gosto de ter pelo menos seis diferentes tecidos. Eu cortei muito mais do que 12, de que maneira eu poderia criar o design como eu costurar juntos.


Com os lados direitos juntos costurar duas peças em conjunto, utilizando uma margem de costura de aproximadamente 1 / 2 "(não importa a exata medição apenas ser consistente). O mais importante é certificar-se você para iniciar e parar a sua junção em pontos marcados sobre o padrão. Não há necessidade de marcar o tecido, mas certifique-se mantê-lo em mente enquanto costura.


Abra seu e duas peças ...

coloque a próxima peça em cima.

Costurar os próximos dois pedaços juntos parando assim que é reuniu-se com a costura em primeiro lugar.


Abra as três peças ...

e dobrar nas próximas duas peças com bordas alinhadas e costurar todo, lembrando-se de parar a costura na marca do padrão, e não toda a maneira através da peça.

Essas três peças não vai colocar o plano e como você continuar a adicionar peças para isso, você vai começar a criar a curva da bola. Continuar a trabalhar esta peça até que você fez a bola toda, ou ...

sew seis peças em conjunto para criar uma bola de meia: uma peça no centro e 5-1 fora de cada lado. Ao fazê-lo desta maneira é mais fácil para planejar sua concepção global.

Quando for o caso duas metades juntas lembre-se de encaixar cada "ponto" em um "vale", onde duas partes se encontram para continuar o sobre todos os padrões.

Costurar todos, exceto um (para o maior) ou duas seções (para os menores) e vire à direita bola para fora.
Coisas com algodão, lã, ou sumaúma. Às vezes pode ser difícil encontrar uma alternativa para poli-fiberfill mas vale a pena a caçada. Fibras naturais, não são apenas melhor para a criança que tem sorte o suficiente para jogar com este brinquedo feito à mão e ao meio ambiente, mas eles também são muito mais saudáveis ​​para se trabalhar. Se você está tendo dificuldades em encontrar uma fonte confira batting quilt, é prontamente disponível em algodão orgânico e lã na maioria das lojas de quilt. Só não se esqueça de puxar o diferencia como você as coisas para que o trabalho não fica muito irregular. Deve ser recheado com firmeza, mas ainda tem alguns dão quando espremido. Mão costurar a abertura fechada. Ferro a bola toda depois que é de pelúcia.

----------------
DICAS
----------------
Considere costura em tags, tabs, uma fita de sarja "alça", ou um noisemaker para torná-lo ainda mais divertido e interessante para os pequenos.


Quando for o caso pedaços maiores juntos certifique-se que as bordas de cada linha de pentágono para cima e dobra todas as costuras de distância do centro. Isto garante que as peças se encaixam de forma adequada e com tão pouco puckering possível.


Com este padrão puckering ocorre quando as bordas estão sobre-cosido ou costuras são pregados pelos pontos no lado errado. Para manter todo o trabalho tão puro quanto possível tentar ter todas as costuras conheceu (mas não passar uns aos outros) e manter costuras "untacked" como na imagem abaixo:





PARABÉNS VOCÊ ESTÁ FEITO!









Oilcloth Crafts: Lunch Bags




O mesmo oleado que cobre a sua mesa da cozinha pode transportar os seus almoços de crianças - ou o seu próprio - no estilo livre de vazamentos. Estes sacos reutilizáveis ​​vai reduzir o desperdício, uma vez que podem ser simplesmente lavadas com uma esponja úmida (oleado não é máquina de lavar roupa-safe). Use uma única cópia para o saco de todo, ou cortar padrões complementares ou cores sólidas para painéis laterais. Você pode anexar pequenas abas de velcro para segurar os sacos fechados, ou o clipe de tops coloridos com prendedores de roupa de madeira.




Saco do almoço How-To
Cortar a parte principal 29 1 / 2 por 8 polegadas e dois painéis laterais, cada um. 12 1 / 4 por 5 polegadas
1. Painel de longo vezes, de dentro para fora, em forma de U, com 5 polegadas de fundo.

2. Fazer corte 1/4-inch em cantos inferiores de lado e peças para meio dobras saco sem problemas. Sew-in painéis laterais, deixando costura 1/4-inch.

3. Vire à direita para fora e de cima para costurar toda a volta, 1 / 8 polegadas da borda.






Acolchoado Set Coaster



O texto a seguir foi extraído de "Last-Minute Patchwork e presentes Quilted" por Joelle Hoverson. Estes coasters fazer um grande dom de inauguração. Cada um leva cerca de 15 minutos para ser concluído, por isso é fácil de planear em fazer um conjunto de quatro ou seis para um presente generoso. Eu escolhi algumas reproduções de telas do século 19 para este projeto. Gosto da maneira como a pequena escala das impressões complementa o pequeno tamanho das bases para copos e as linhas finas costurada dos retângulos concêntricos de quilting.
Ferramentas e Materiais
4 peças 1/2-by-10-inch de tecido para cada montanha-russa (Nota: 1 / 4 quintal de 45 polegadas de largura tecido vai produzir oito coasters se cortar com precisão.)
Alta sotão batting de algodão natural, 46 por 36 polegadas
Fio de algodão em uma cor para se misturar com seus tecidos (eu usei mostarda amarela)
Andando pé de máquina de costura
Acolchoado Set Coaster How-To
Medidas acabamento: Cerca de 4 polegadas quadradas
Notas de construção: Use costura 1/4-inch todo, salvo indicação em contrário.
1. Prepare tecido: lavar, secar, e pressione o tecido.
2. Corte o tecido: Corte um pedaço de tecido 1/2-by-10-inch 4 para cada montanha-russa. (Se você está fazendo coasters de 1 / 4 metro de tecido, corte duas tiras de 4 1/2-inch-deep de selvage para selvage, apare as ourelas, e em seguida, corte cada tira em quatro de 10 cm de comprimento.)
3. Corte batting: Corte um quadrado de 4 polegadas de batting para cada montanha-russa.
4. Montar coaster: Dobre o tecido ao meio, os lados direito juntos, para formar um rectângulo com 4 1/2-by-5-inch. Costure os dois lados de 5 polegadas fechado para que apenas um lado do retângulo permanece em aberto. Apare os cantos, e virar o lado direito da tela para fora.
5. Tuck os rebatedores sem problemas dentro do tecido (este pode ser um pouco exigente no início, mas fica mais fácil com a prática). Dobre as bordas abrir a montanha-russa para o interior, cobrindo o batting com uma borda do tecido, e finger-prima as bordas dobradas no lugar. Faça os cantos quadrados como possível. Sua peça deve medir cerca de 4 centímetros quadrados.
6. Coaster do edredon: Coloque o pé a pé para sua máquina de costura, e configurar a máquina para a posição da agulha para baixo a fim de transformar cada canto de forma limpa como você quilt. (Se a sua máquina não pode ser definido dessa forma, mão-transformar sua agulha na posição para baixo antes de levantar o calcador para transformar a montanha-russa nos cantos.) Você vai começar quilting na borda exterior, e costurar em uma linha contínua para o centro. Use beira da montanha-russa como um guia para fazer costuras retas da primeira vez, e depois continuar usando as costuras exteriores como o seu guia enquanto você trabalha o seu caminho para dentro.
7. Comece quilting cerca de 1 / 8 de polegada a partir da borda de um lado vizinhos da extremidade aberta (você vai fechar a extremidade aberta quando você quilt ao longo desse lado). Costurar alguns pontos, em seguida, tomar um par de pespontos para ancorar o quilting. Ponto ao longo do lado da montanha-russa, de forma consistente ficar cerca de 1 / 8 de polegada a partir da borda. Na primeira curva, pare de costura com a agulha na posição para baixo. Levante o calcador e gire a montanha-russa de 90 graus; baixar o calcador e costure até a esquina seguinte.
8. Repita costura ao longo de cada lado e virando a esquina conforme as instruções até que você esteja no quarto lado, então pare de costura polegadas 1 / 4 antes de chegar à última curva.
9. Com a agulha na posição para baixo, levante o pé-calcador e gire a montanha-russa de 90 graus; baixar o calcador e costure 1 / 4 polegadas dentro da linha de costura anterior para dentro de 1 / 4 de polegada da próxima esquina.
10. Repita o processo a partir do passo 9 para formar retângulos concêntricos de quilting até chegar ao centro da peça. Terminar o quilting com uma pespontos poucos.


Felt Calçados de Bebês




Não há melhor maneira de cobrir os dedos precioso de um bebê do que com um par de soft, confortável costurado à mão botas. Eles podem parecer assustador, mas estes chinelos são facilitadas com engenhosos modelos . Adicionar detalhando sutis aqui e ali com furos, trim, ou encerramento piscar de olhos. Sapato How-To
1. Utilize o nosso modelos . Modelos de pinos de feltro de lã; cortado. Para fazer a costura do calcanhar, que modela a parte de cima do sapatinho, dobre a parte superior no meio, e do ponto ao longo da borda em linha reta.
2. Pin parte superior de sapato à sola. Costurar as peças. Por sua vez dentro para fora, escondendo as costuras. Rickrack cola na borda fora ou dentro do peito do pé, ou furador um padrão. Costurar um botão ou pressão sobre uma correia; fazer um corte botão ou costurar sobre o outro pedaço do snap na alça oposta. Anexar um pequeno laço de fita para o topo de cada sapato, se desejar.


http://images.marthastewart.com/images/content/web/pdfs/pdf2/feltbabyshoes.pdf

http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.marthastewart.com%2Fgood-things%2Ffelt-baby-shoes%3Fbackto%3Dtrue%26backtourl%3D%2Fphotogallery%2Fsewing-projects%23slide_9&hl=pt-BR&langpair=auto|pt&tbb=1&ie=UTF-8