PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



quarta-feira, 18 de maio de 2011

FOSQUEAMENTO EM VIDRO

FAÇA VOCE MESMO 
FOSQUEAMENTO EM VIDRO.



PRIMEIRO PASSO A PASSO.











Materiais utilizados: 

• 1 espelho
• Pasta fosqueante
• Estencil ou molde vazado
• Plaquinha de isopor ou bandeja
• Bacia com agua
• Cola Tac
• Toalha
• Fita adesiva
• Espátula plástica
• Esponja
• Pincel para luz seca e pincel ref. 121, nº14



Onde encontrar o material para 
fosqueamento de vidro artesanal:

Vera Lúcia - tel.: (11) 3467-6038








CRÉDITOS:

http://portaldeartesanato.uol.com.br/materias/858/Espelho+jateado





SEGUNDO PASSO A PASSO.



Para quem é apaixonado pela 
técnica de Fosqueamento 
em Vidro deixo a vocês 
algumas informações importantes:





O preço da pasta é de R$ 36,00 
(trinta e seis reais) o pote com 100ml.
Para Comprar a sua Pasta Fosqueante CLIQUE AQUI







Clique abaixo  e assista o vídeo
de Vera Faz Arte onde ela 
ensina a técnica 
báscica de fosqueamento 
em vidro.



VÍDEO FOSQUEAMENTO EM VIDRO


CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 
A PASTA DE FOSQUEAMENTO 
EM VIDRO DA
VERA FAZ ARTE.




8 comentários:

  1. Bom dia.
    Muito legal este artesanato com a pasta fosqueante.
    Porém aqui em São Leopoldo ,já procurei nas lojas para artesanato e não a encontrei.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Muito legal este artesanato com a pasta fosqueante.
    Porém aqui em São Leopoldo ,já procurei nas lojas para artesanato e não a encontrei.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bom-dia

    Eu estou em Portugal. Pode dizer-me por quanto fica em euros para efetuar a compra?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, boa tarde, entre nesse link e veja os preços , peça pela internet, entre
      em contato com eles, ta bom, sou somente uma divulgadora, postagens no
      meu blog, são coisas que vejo na internet, posto aqui e divulgo pra quem
      esta no meu blog, ta;
      Espero te ajudar assim.
      bjs

      Cris
      http://www.pastafosqueante.com.br/produto/pasta-fosqueante/

      clique no link para informaçoes ta.

      Excluir
  4. Olá bom-dia

    Eu estou em Portugal. Gostaria muito de saber se pode dizer-me o preço da pasta fosqueante em euros.
    Obrigada
    Com os meus cumprimentos
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Onde encontrar o material para
    fosqueamento de vidro artesanal:

    Vera Lúcia - tel.: (11) 3467-6038


    www.verafazarte.com.br


    www.artesanatonarede.com.br


    Eu sou apenas uma divulgadora de Artesanato, posto no meu Blog tudo que acho bonito e útil...
    Por favor entre em contato nos links acima,para maiores detalhes.

    Cris

    ResponderExcluir
  6. Eu sou de Portugal será que cá há e terá o mesmo nome ? Vocês enviam para ca ? qual o valor em euros?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se tem representante em Portugal ou se enviam para cá e qual o valor em euros?? ou se por acaso cá esta pasta fosqueante não terá outro nome muito obrigada

    ResponderExcluir