PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



quinta-feira, 5 de maio de 2011

UM DIA MUITO ESPECIAL ... O DIA DAS MÃES...

MAMÃE...
...você foi morar
com "DEUS" 
eu sei que você está ao lado dele
e está feliz....
é que a saudade e grande de Ti,
Mamãe...
...por isso vim aqui no seu cantinho
que fiz com tanto amor pra Ti,
Mamãe...
peça pra "JESUS" cuidar de
mim e me livrar de todo mal.
Em nome do
Pai do Filho
do Espírito Santo
Amém.
Te amo Mamãe.
ORAÇÃO
Senhor, Te agradeço pela vida de minha mamãe que
amo, que mesmo tendo ela partido para viver contigo,
vou continuar amando-a e respeitando-a, pois, ela é
a única a quem desponho todo o meu amor. Senhor,
ilumine os caminhos dela, guarde-a, cubra-a, com
Teu manto Sagrado.
.
Senhor, foi ela quem me trouxe ao mundo,
carregando-me os nove meses em seu ventre,
recebeu-me no dia do meu nascimento, ensinou-me a
respeitar o meu proximo é ama-los.
Senhor, interceda
por ela. pois ela é, e sempre será a melhor mamãe do
mundo.
Obrigada,
Senhor.
Em nome do Pai
do Filho
do
Espírito Santo
Amém.
















Admiro você, 
pela sua luta,
pela sua coragem, 
pela sua persistência
e principalmente 
pelo grande amor que carrega em seu coração,
te levando sempre em frente, 
não lhe permitindo desistir
ou se cansar.
E hoje, 
nesta data onde todas as mães, 
recebem
o reconhecimento 
e o agradecimento merecido
também quero te 
parabenizar pelo seu dia...
O dia das mães.
Pois eu sei, 
mais do que ninguém do seu esforço
e também do seu mérito.
Que "Deus" te abençoe!
Parabéns, pelo lindo dia das mães.
MAMÃE ODOVALDA. 
É faço também uma homenagem 
a todas as 
MAMÃES.










Nenhum comentário:

Postar um comentário