PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 24 de julho de 2011

Blackwork biblioteca padrão - padrão 2



Blackwork biblioteca padrão - padrão 2

papel-boats costurado (9K) Este padrão blackwork atrativo é super simples de ponto. Existem também as formas para variar é incluído no seguinte passo-a-passo. Este é um pequeno padrão de repetição que dá um tom médio para a área costurados. Eu o chamo de barcos de papel, uma vez que me lembra aqueles pequenos barcos dobrado fizemos como as crianças para flutuar na lagoa local.
A lista de padrões de preenchimento na biblioteca irá crescer nos próximos meses. Já tentou um padrão ainda?
Com esses padrões sob sua correia, você será capaz de enfrentar qualquer um dos meus kits blackwork e padrões.

Como de costume, vamos utilizar ponto corrido duas vezes a trabalhar este padrão blackwork. Isso evita qualquer sombra unsightly mostrando através da parte de trás do trabalho, que podemos ver se a gente fosse usar pesponto.
O diagrama abaixo divide a construção do padrão até em linhas. Cada ponto é tomado um bloco Aida ou 2 fios de tecido evenweave. Se você ainda não trabalhou em evenweave antes você vai encontrar dicas para costurar sobre ela na minha seção de ponto de cruz.
papel-boats-diagrama (18K) 1. Então, usando um fio seguem a primeira linha até chegar o contorno à direita da área que você está preenchendo.
2. Na carreira de trabalho 2 na direção oposta colocando os pontos que tenho de cor rosa no diagrama. As setas vai ajudar a mostrar a direção a tomar.
3. Mudar de direção novamente para a linha 3. Aqui eu ter colorido os pontos existentes em preto, com os novos outra vez em rosa.
4. Inverter a direção novamente para completar a sua primeira barcos de papel pequeno.
5. Linha 5 desse padrão blackwork é uma repetição da primeira linha.
Continue dessa maneira para preencher a área. Neste ponto seu trabalho deve olhar quase o mesmo na parte de trás como o faz na parte da frente, embora você pode ter alguns pontos ligeiramente diferentes nas extremidades do seu trabalho onde você mudou de direção para a próxima linha.
Para conseguir o efeito na foto abaixo (esquerda), eu adicionei linhas verticais de execução de pontos. Se você adicionar estes o padrão terá uma aparência diferente na parte de trás, como mostrado na foto abaixo (à direita).

papel-boats-blackwork-fill-padrão (4K)
papel-boats-back2 (4K)
Atente para um padrão blackwork novo em breve!

Dicas para costura padrões de preenchimento blackwork

blackwork pincushion (9K) Padrões Blackwork preencher dar a impressão de que eles são complexos e difíceis de pontos. Na verdade, se você abordá-los no caminho certo eles realmente podem ser simples. Mas, como com técnicas de bordados outros, é mais fácil se você é mostrado como fazê-lo, ao invés de pular e ficar em uma confusão. Eu não posso estar lá com você em pessoa para ajudá-lo, mas espero ser capaz de guiá-lo com as páginas deste site.
Tendo tempo para estudar o padrão antes mesmo de fio a agulha é bem vale a pena. Afinal, você não iria entrar em seu carro e começar a dirigir até que você sabia onde estava indo, você iria?
Costura um padrão blackwork em ponto corrido duas vezes é um pouco como fazer uma viagem. O objetivo é ir do ponto A ao ponto B, e vice-versa, talvez tomar uma estrada lateral ou duas vezes, mas nunca acabar preso em um beco sem saída.
Nem todos os padrões de preenchimento pode ser trabalhado desta forma ... para alguns que você pode precisar usar de volta do ponto. Mas quando você puder, é possível acabar com um pedaço de trabalho que parece tão bom na parte de trás como o faz na frente.
Quando confrontados com um novo padrão, tentar descobrir onde as linhas verticais, horizontais e diagonais ir. Veja se há algum pontos isolados que não podem ser trabalhados ao mesmo tempo que o resto do padrão. Um pouco de planejamento vai um longo caminho a fazer blackwork simples e relaxante para costurar.
Vou levá-lo através alguns padrões diferentes aqui no site para que você possa ver como eles podem ser costurados. Se você encontrar estes útil e gostaria muito mais "planos de viagem", então você pôde gostar de olhar para o meu livro de ponto por ponto Blackwork que abrange muitos mais.
Então você está pronto para ter um ir?
A seguir dois padrões são simples de costura ... Arrows e Diamantes e barcos de papel.

Pontos de compensação

Às vezes você alcançar o contorno de uma forma e não pode completar uma repetição do padrão de preenchimento. Não se preocupe. Apenas do ponto, tanto quanto puder e depois voltar ao longo da linha. compensando-pontos (3K) Os padrões de parte usar o que chamamos de pontos de compensação. Você pode vê-las dentro dos contornos do desenho bufo esquerda.
É melhor começar a costura em toda a parte mais larga ou maior de um projeto de modo que você pode entrar em um ritmo antes de chegar a um esboço que rompe o padrão. Eu freqüentemente deixam esses pontos compensar até mais tarde, preferindo continuar a seqüência de padrão, sem interrupção.
Dica: Quando o seu padrão de preenchimento toca o contorno cuidadosamente manobrar a ponta da agulha ao redor para permitir que você mantenha o padrão de interior onde ele pertence. Se você, inadvertidamente, levar a agulha para cima do lado de fora, pode puxar o esquema fora de forma.

Blackwork padrão e tom

Como a maioria blackwork tende a ser monocromática, contraste tonal é essencial. Usando os tons de direito pode fazer ou quebrar um design. Você poderia comparar blackwork com um desenho de caneta e tinta, onde os tons são construídos com linhas e hachuras. As áreas mais escuras de um desenho pode até ser solidamente firmado em, um efeito que pode ser imitado em um design blackwork usando ponto de cruz. As áreas mais claras, por comparação, pode ser deixado completamente vazio.
Geralmente, se os pontos em um teste padrão estão mais juntos ele aparecerá mais escura do que aquela em que os pontos são espaçadas.
Alguns padrões precisam ser usados ​​em uma grande área para o efeito total a ser visto, enquanto outros levaria muito tempo para costurar se for utilizado para outra coisa senão uma pequena parte de um projeto.

Escolha de um adequado preenchimento blackwork

Também é uma boa idéia usar padrões de preenchimento que são de acordo com o assunto que está sendo costurado. Por exemplo, um padrão que se parece com as folhas seria tão estranho em um peixe como escamas se em uma árvore! Projetos blackwork bom levar isso em conta e até mesmo se você não está ciente disso, os padrões não parecem fora de lugar.

Uma introdução ao duplo ponto corrido

Blackwork podem ser costurados em ponto executando dupla ou pesponto. Se você ainda não experimentou ponto corrido dupla agora é a sua chance. Ela tem dois benefícios principais. Em primeiro lugar, é reversível, então a parte traseira de seu trabalho vai ser o mesmo como a frente.
Em segundo lugar, usa menos de discussão. Você gosta de mim e do ponto até o fim de sua vertente de modo que você não perca nenhum tópico?

Então, como vamos fazer dupla execução stitch?

Sua simples. Tudo o que precisamos fazer é seguir uma linha em nossa tabela / padrão e ponto cada ponto outras em uma direção. Quando chegar ao fim, nós só virar e voltar novamente, preenchendo os pontos perdidos. O vídeo a seguir de um dos meus workshops irá mostrar-lhe como é fácil.

E se eu quiser usar pesponto?

Não existem leis que dizem que você não pode usar para pesponto blackwork.However, seu trabalho será mais puro com o dobro de pontos em execução.
reversa de blackwork (12K)

Na fotografia, que mostra o reverso do trabalho, você pode ver quanto mais grosso o quadrado à direita parece? Eu usei backstitch destacar que uma! Se você olhar com cuidado você também vai ver onde o fio é feita através dos cantos. Em um tecido mais fino esse sombreamento pode ser visível a partir da frente do seu trabalho.

Existe uma maneira de fazer batota, se você realmente deseja usar pesponto. Confira o diagrama abaixo para ver como você pode evitar os cantos feio.
backstitch-diagrama (42K)

Uma dica para linhas retas

Você pode ver no diagrama como alternativa pontos na linha do ponto de casal executado são inclinadas? Acredite ou não, isso faz com que a linha costurada olhar reto! Experimente e veja o que quero dizer. Quando você traz a agulha para cima em 7 mantê-lo abaixo do ponto já naquele buraco. Então, quando você levá-la de volta para baixo em 8 manter a agulha acima do ponto existente. Tente evitar dividir os pontos existentes. Se você olhar atentamente para a fotografia das praças mais acima na página você vai ver que eu dividir um ponto na linha de baixo da minha dupla execução stitch quadrados. Opa.

Quantos fios de fio devo usar?

Você vai encontrar instruções em qualquer kits ou gráficos que você compra por quantos fios de usar. Normalmente um fio é usado para os padrões de enchimento e talvez dois para os contornos. Alguns dos meus padrões de uso de técnicas de sombreamento , onde irá ocasionalmente usar duas vertentes para as áreas mais escuras de um design.

Como faço para levar o fio de um lugar para outro?

Se você está se movendo para uma área que está longe de sua costura atual eu recomendaria fixação off e reiniciar. No entanto, se você só precisa percorrer uma distância curta você pode usar os contornos de fazê-lo. Executar o thread funcional através da parte traseira dos pontos de destaque para trazê-lo para onde você precisa ser. Tente não levar o fio em toda a volta da área de estampados, pois pode mostrar através do lado direito.

Fixação e fora

Quando você inicia um projeto pode ser uma boa idéia usar um nó afastado resíduos para iniciar a sua discussão. Faça um nó no final do seu thread (não se preocupe, vamos cortá-lo mais tarde) e empurre a agulha através do tecido para baixo do lado direito, em um canto em algum lugar longe de onde você vai começar a costura. Traga a agulha para trás em posição para o primeiro ponto e seguem o padrão. Mais tarde você pode cortar fora o nó e aperte fora o fio conforme explicado abaixo.
Se você já tem pontos em colocar em seu trabalho que você pode deslizar a agulha sob alguns pontos na parte de trás do trabalho para ancorar um novo pedaço de fio.
Sempre tentar prender fora em um esboço, se possível. Será menos perceptível. Quando você estiver chegando ao fim de seu segmento, fazer uma rápida verificação mental para ver se você acha que vai chegar ao outro lado da forma você está enchendo dentro Se não, fixe-o no esquema e usar um novo comprimento.
Você pode encontrar instruções para mais pontos de bordado básica no Índice de Stitch.

Adicionar mais profundidade com técnicas de sombreamento blackwork bordados

blackwork-pêra (23K) Já tentou o meu gráfico bordado livre blackwork e agora estão à procura de um desafio? Por que não tentar blackwork sombreada? Juntos, vamos utilizar duas técnicas simples de adicionar uma impressão de profundidade ao nosso bordado blackwork - adicionando pontos extra para um padrão e usando fios mais de fio dental.
Se você ainda não experimentou blackwork antes que você possa encontrar o meu blackwork iniciantes e-livro útil para lhe ensinar o básico.


Baixe o gráfico para este par de pêras para começar.
http://www.needlework-tips-and-techniques.com/support-files/blackwork-pears.pdf
Você precisará do Adobe Reader (a versão mais recente é recomendado) instalado em seu computador, a fim de abrir e ler este gráfico. Você pode obter o Adobe Reader aqui (uma nova janela será aberta para que você pode baixar sem sair desta página). Se você deseja abrir o arquivo na janela do navegador, você pode simplesmente clicar sobre o link. No entanto, se você quiser baixar o arquivo para ver mais tarde, em seguida, clique direito sobre o link e escolha "Save Target As" ou "Salvar arquivo como." Em seguida, selecione onde você deseja salvar o arquivo em seu disco rígido.
Uma vez que você salvou o arquivo, localizar onde ele foi salvo e dê um duplo clique para abrir.
Para imprimir, abra o arquivo baixado, e selecione a opção "Imprimir" do menu.


http://get.adobe.com/br/reader/

Tamanho de design

Este projeto medidas de 3,3 x 3,9 polegadas, quando trabalhou em 14 count Aida. A contagem de pontos é de 46 x 54.

Você vai precisar

  • 8 x 7 polegadas pedaço de Aida 14 (ou evenweave se você preferir)
  • DMC 470 algodão encalhado (ou cor de sua escolha)
  • Agulha de tapeçaria 24

Delinear o seu primeiro bordado blackwork

Você pode costurar os contornos das peras, usando 2 fios, em qualquer ponto para trás ou ponto corrido duas vezes. Se você está confiante com sua contagem pode começar o seu thread com o método de loop de outra forma eu sugiro deixando uma cauda. Desta forma, você pode desfazer o seu trabalho desde o início, se você cometer um erro e não notá-lo até mais de meio caminho ao redor do contorno. Eu estive lá, fiz isso!

O caule

O caule da pêra é trabalhado em ponto de cruz em duas vertentes.

De trabalho do blackwork padrão de preenchimento de bordar

peras-diagrama-a (19K) Você poderia trabalhar o padrão blackwork em pesponto ou, como vou mostrar-lhe, em ponto execução de casal. Eu sugiro usar um fio de linha de bordado para dar uma aparência delicada. Vamos tratar cada "flor" por conta própria e, em seguida, passar para a próxima em uma linha diagonal. Um diagrama mostra a "viagem" em torno da primeira flor, trabalhando cada ponto em execução. Para o momento ignorar o centro da flor. Quando você encontrar-se novamente no topo sua costura vai coincidir com as flores concluída na foto, abaixo à esquerda.
blackwork-peras-ponto-foto (12K)

peras-diagrama-b (23K) Em seguida, volte ao redor da flor, preenchendo os pontos perdidos. Este tempo no pop pontos horizontais e verticais que se encontram no centro da flor como o Diagrama B.
Quando cada flor é completado passar para a próxima nessa linha diagonal. Use os contornos para levar o fio de uma linha para a próxima. Você pode tecer sob os pontos de contorno para uma curta distância, sem que isso se torne demasiado evidente na parte de trás do trabalho.

Áreas sombreadas blackwork

Para adicionar sombra e profundidade ao desenho algumas áreas são sombreadas, acrescentando pontos extras para o bordado blackwork com dois fios .. Eu vou enfrentar estes em duas etapas. Algumas das flores têm pontos extra em seus centros. Estes podem ser trabalhados ao mesmo tempo, como as flores, como mostrado abaixo.
peras-diagrama-c (21K)peras-diagrama-d (22K)

Finalmente temos o "quadrados" entre nossas flores em alguns lugares. Siga o gráfico cuidadosamente como alguns são completamente costurado, enquanto outras apenas parcialmente. Para montar esses você pode fazer quatro pontos cruz e caixa-los com costas ou ponto corrido dupla ou trabalhá-los inteiramente em ponto corrido duas vezes.
Parabéns por terminar a sua primeira peça de bordado blackwork sombreada.
Você pode ver esse padrão em uso no vestido de minha dama medieval, Gwendoline, mostrado na coluna da direita.


Seu padrão blackwork primeiro GRÁTIS

free-blackwork motif (10K) Pronto para tentar o seu padrão blackwork primeiro livre como um agradecimento você de mim, por visitar o meu site? Esta tabela é livre e grátis para você ponto.
Por favor, honra os meus direitos autorais e não cópia desta página, ou colá-lo em qualquer outro lugar na web. Eu projetei este gráfico para uso exclusivo em http://www.needlework-tips-and-techniques.com.
Se você gosta do meu design, você pode encontrar mais sobre o meu principal página blackwork .

O que você vai precisar?

  • 6 polegada quadrada de tecido de 14 Aida count (ou evenweave se você preferir)
  • tamanho da agulha de tapeçaria 24
  • Fios de bordar - cor de sua escolha (não tem que ser preto)
  • Esta página, impressa, assim você pode ir sentar em algum lugar confortável para costurar

Prepare-se

Nosso projeto Harvest Time é um exemplo de um motivo blackwork. Não há padrões de preenchimento para enfrentar desta vez. Vamos usar um único fio de algodão por toda parte. Se você sempre tem dificuldade para separar fios verificar meu vídeo mini de uma forma rápida e fácil de fazê-lo.
Se você olhar para o gráfico, a seguir, você vai ver que esse padrão é formado por quatro motivos canto repetindo. No canto superior esquerdo tem diferentes linhas coloridas e flechas sobre ele que vai ajudá-lo a seguir o "caminho" correto, resultando em um pedaço reversível de trabalho. Por favor, não tente usar uma cor diferente para cada viagem, eles estão lá apenas para servir de guia.
Estamos indo para usar ponto corrido dupla para este projeto.

tempo da colheita blackwork-chart (40K)

Encontrar o centro do seu tecido dobrando-o ao meio, em ambos os sentidos, e levemente vinco ao centro. Se desejar, coloque o tecido em um bastidor.

Iniciar costura

Comece o seu fio amarrando um nó no final, em seguida, passar a agulha através da parte dianteira do trabalho em um canto em algum lugar fora do caminho. Trazê-lo de volta através da posição para começar a bordar com o ponto azul (5 fios do tecido para cima e à esquerda do centro) no gráfico. Vamos cortar este nó fora mais tarde, quando nós temos alguns pontos no lugar em que ancorar o fio solto. Leve o seu primeiro ponto, mais de um segmento de tecido ou de bloco, na direção da seta azul (verticalmente), em seguida, trabalhar os dois seguintes "azul" pontos. Traga a agulha para fora um buraco para a esquerda e usando as linhas verdes no gráfico como uma obra guia de volta para o ponto azul, preenchendo as lacunas que você saiu mais cedo.
Da mesma forma criar a imagem de espelho na direção da seta preta. Você deve terminar um buraco de distância do ponto azul.
Trabalhar o ponto azul diagonal, em seguida, se ramificam, mais uma vez seguir os pontos de cor azul e flecha no gráfico. Retorno usando os pontos verdes acabar na linha de centro do motivo novamente. Repita como antes para costurar a parte inferior esquerda do design.
Viajar até o tronco para a parte inferior da folha, desta vez seguindo as linhas roxas e flechas. Trabalhe seu caminho ao redor do exterior da folha no sentido anti-horário. Fazer a viagem de regresso preenchendo as lacunas para criar um esquema de folha sólida.
Trabalho de cada veia, por sua vez se afastando da veia central, em seguida, voltar novamente. Finalmente trazer o fio de volta para o ponto azul e preencher as lacunas fora da veia de folha diagonal principal.


Continuar a construir sua biblioteca de padrões blackwork. Simples a seguir, simples de trabalhar, mas realmente eficaz.


cable O padrão do cabo é um preenchimento muito simples de ponto. Passo 1 mostra pontos amarelo para a primeira viagem através da forma e roxas para a viagem de volta.
Repetir esta linha para preencher a forma descrita, em seguida, trabalhar as linhas verticais de ponto corrido seguintes os pontos amarelo para a primeira linha e as roxas para a próxima.



Voltar à biblioteca padrão
Padrões mais preencher blackwork


Bem-vindo à biblioteca padrão blackwork




Blackwork é uma técnica fácil de dominar no entanto, temos muitos pedidos para obter instruções sobre como trabalhar diferentes padrões de preenchimento. Esperamos que esta seção do site irá crescer em sua biblioteca própria blackwork padrão com um padrão de preenchimento diferente ilustrado e "mapeados" para você regularmente.
Padrão 2 - Padrão de cabo
Nosso segundo padrão é o cabo, mais uma vez utilizado no Tortoise e também uma versão sombreada é usado no waterlilly .
Padrão 1 - Octagons e Diamantes
Começaremos com um preenchimento muito comum encontrado em gráficos blackwork. Para vê-lo em ação confira a coruja starter kit e os Weekenders Red borboleta , o Snail Weekenders e os Tortoise .


Nenhum comentário:

Postar um comentário