PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



terça-feira, 19 de julho de 2011

Campanha EU ODEIO VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS

Campanha 


 EU ODEIO VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS

 

 

Vamos dar um basta nessas letrinhas! 

Eu sei que muita gente diz que recebe spam 

se tirar as letrinhas, mas agora temos a opção

de marcar comentários como spam, é só moderá-lo,

aliás moderando você pode pular todos os spams 

com muito mais facilidade, do que seus leitores

digitam essas malditas letras a cada 

vez que vão ao seu blog. 


Tenham pena de quem tem conexão

lenta e quando erram essas malditas

letras, ficam um tempão esperando para

que se carreguem novas letras na tela!




A partir de hoje peço a todos que 
 
concordam comigo, que façam um

pedido em seu blog e ensinem a como

tirar essas letrinhas. Abaixo coloco o

passo a passo de como se faz para tirar! 


Faça uma pessoa que vai ao seu blog feliz,
 
receba bem, facilite a vida de quem te

comenta! É gratuito, é rapido, você vai 

demorar uns dois minutos para retirar

isso da sua área de comentário e te 

garanto que vai fazer muita gente 

que te comenta ficar satisfeita!




Entre na área "Configurações"
 
do Blogger, depois clique 

em "Comentários", depois role

a tela a lá em baixo tem "Exibir uma

confirmação de palavras para os

comentários", marque NÃO e salve.




FONTE E CRÉDITOS

 

http://blogprarelaxar.blogspot.com/2010/09/eu-odeio-verificacao-de-palavras.html


 http://elianefrancalopes.blogspot.com/2011/07/campanha-eu-odeio-verificacao-de.html


ESTOU ADERINDO A CAMPANHA 

FEITA POR NOSSA AMIGA...

ELIANE FRANÇA



Nenhum comentário:

Postar um comentário