PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como fazer um coração Iris dobrado:





Clique aqui para imprimir o padrão grátis

Clique para Ver Idéias Projeto Coração Enviado por Visitantes

Para concluir esse projeto que você vai precisar de:

  • Um pedaço de cartolina que é maior que o padrão

  • Três papéis diferentes, cada um cerca de 6 centímetros X 6 polegadas

  • Tesoura ou faca e tábua de corte

  • Fita adesiva

  • Fita removível (fita adesiva ou fita azul do pintor)




  • Comece por cortar os 3 papéis diferentes em 1 1 / 2 polegada tiras. Você não tem que ser exato ao cortar as tiras, mas é melhor para iniciantes para errar do lado de ter as tiras muito grande e não muito estreito.

    Também cuidadosamente cortado o padrão. Se você tiver papel carbono disponível, você pode usar isso em vez de ter que cortar o formato de coração. Ou você pode querer laminado primeiro o padrão, então, cuidadosamente, cortá-lo, assim você terá um padrão que pode ser usado repetidamente.



    Você estará trabalhando na parte de trás do seu pedaço de cartolina, para escrever um 'B' na parte de trás de modo que você pode ter certeza que você está sempre trabalhando no lado correto. Traçar o padrão de coração no centro do seu pedaço de cartolina.



    Agora, cortar a abertura do coração e descarte o centro (você pode querer salvar um pedaço do centro para a íris).



    Fita, próximo do padrão coração para uma superfície de trabalho, um simples pedaço de papel branco é ótimo. Com fita removível, aderir o pedaço de cartolina com uma abertura em forma de coração sobre o padrão. Certifique-se que você ainda está olhando para a traseira do seu pedaço de cartolina.



    Começar a dobrar suas tiras de papel ao meio, longitudinalmente. Decidir qual será o padrão / cor A, que será B, e que será C. Coloque-os em pilhas separadas.


    Agora é hora de começar a seguir o padrão. Você vai ser em ordem começando com # 1. Olhando para o guia padrão, você verá que # 1 deve ser A. Padrão

    Mantendo as bordas dobradas de suas tiras em direção ao centro do coração de fita, a peça 1 no lugar, ao longo da linha indicada no padrão.



    Eu gosto de cortar as peças como eu ir, para que não pairam sobre as bordas do meu cartão. Isto torna mais fácil para anexar o projeto acabado para um cartão ou página de scrapbook mais tarde (fita dupla face funciona melhor para isso).



    Quando gravando baixo suas peças, certifique-se a fita só toca o cartão ou suas tiras de papel. Não nada de fita para o padrão de coração ou sua superfície de trabalho (eu usei um simples pedaço de papel branco). Isto é muito importante porque depois você estará removendo a fita azul do pintor (ou fita adesiva) e levantar o seu terminar concebido a partir do padrão. Você não quer tê-la gravada para baixo para o papel branco ou padrão e você também não quer a fita para mostrar em seu projeto concluído. Novas tiras podem ser gravadas para o cartão ou para a faixa anterior.

    Continue adicionando pedaço # 2. De acordo com o guia padrão, este será o padrão / cor B. Mais uma vez, aparar a tira de papel que ele se encaixa em seu cartão. Além disso, verifique se a borda dobrada está voltada para o centro do coração. Eu quase cortado este pedaço muito, ele deve cobrir completamente a abertura na sua cartolina.



    Agora, seguir em frente e juntar pedaços 3-6, seguindo o guia padrão. Estas alternativas entre o padrão / cor pedaços A e padrão / cor B. Mantenha suas bordas dobradas em direção ao centro do coração e cortar qualquer excesso de papel.



    Quando você começa a peça n º 7, que será padrão / cor C, note que esta peça se estende por toda a parte superior do coração.



    Continue adicionando suas tiras de papel de acordo com o guia padrão, # 8 será padrão / cor A, # 9 será padrão / cor B, n º 10 será padrão / cor C e assim por diante. Continue até chegar ao centro do coração.




    Você já fez para a "iris". Tradicionalmente, você poderia gravar um pedaço de papel holográfico aqui. Mas, em vez disso, eu usei apenas um pedaço de cartolina o que foi previamente cortados a partir do centro.



    Em seguida, a parte divertida! Remova a fita azul do pintor, ou fita adesiva, por sua vez o pedaço de cartolina mais e ver o seu design!



    Usando fita dupla face, monte seu projeto para a frente de um cartão ou em uma página do scrapbook. Além de grande procura, os projetos a dobradura da íris adicionar textura e profundidade aos seus projetos.


    Printable livre Folding Patterns Iris
    www.circleofcrafters.com irisfolding /

    Apenas Pressione Imprimir do seu navegador!
    livre dobrar printable padrões da íris

    Grátis apenas para uso pessoal. Este padrão não podem ser vendidos. Você pode, no entanto, vender itens que você tem feito de este padrão ou distribuir este padrão com o objetivo de dobrar as classes de hospedagem de íris ou de outra forma promover este ofício. Visite www.circleofcrafters.com / irisfolding para mais testes padrões livres da íris de dobradura. Certifique-se de se inscrever para o nosso padrão livre do clube do mês ... e contar aos outros sobre isso!

    (C) 2005-2006 CircleOfCrafters.com

    http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com.br&tbb=1&twu=1&u=http://www.circleofcrafters.com/irisfolding/freeheartpattern.html&usg=ALkJrhhhPwk_jHyBTGiNpgF-5Ta4kja_Kg



    LINDOS CARTÕES FEITOS POR VISITANTES DO SITE.

    | Página 1

    Linda, de Koege na Dinamarca, fez este cartão de aniversário coração. Ela usou Madrepérola papéis em 3 cores para o cartão. Esta foi sua primeira tentativa de uma dobradura da íris.

    iris idéia do projeto dobrável



    Annelie, da Suécia, fez esta placa usando o padrão coração.


    iris idéia do projeto dobrável



    Sasha e seu marido Brad, de Peoria Arizona em os EUA, fiz este cartão coração. Sasha projetou o cartão e seu marido fez o trabalho.


    iris idéia do projeto dobrável



    Keshet, de Israel, fez este coração de cartão dobrável íris para seu marido, Ariel.


    iris idéia do projeto dobrável



    Barb, de Kamloops, British Columbia, Canadá só começou dobrando íris com este cartão de casamento. Ela reduziu o padrão em seu scanner e usadas cores pergaminho e papel semelhante ao vestidos de dama de honra. Em seguida, ela usou diamantes Dazzling com cola de 2 vias para delinear o coração. O papel é Stampin Up cartão.


    iris idéia do projeto dobrável



    | Page 2


    Gretchen, do Arizona EUA, concluído este projeto do coração.
     
    iris projeto coração dobrar


    Aqui é um outro cartão de aniversário feito usando o padrão de coração.


    iris cartão dobrável que faz a idéia



    Esta foto cartão foi apresentado por Lynn, originalmente do Reino Unido, mas agora está localizado na Espanha.


    iris cartão dobrável que faz a idéia



    Dee, do Colorado, EUA, enviou nesta foto. Ela fez um cartão de aniversário bela usando o padrão coração.


    iris cartão dobrável que faz a idéia



    Jill Hall, a partir Towlaw County Durham, na Inglaterra, fez este cartão coração com fita de cetim, utilizando o padrão da íris do coração de dobradura.


    iris idéia do projeto dobrável



    PARA VER MAIS É SÓ CLICAR 

    NO LINK ABAIXO DE CADA PÁGINA...

    | Page 3 | Page 4 | Page 5 | Page 6 |
    | Page 7 | Page 8 | Page 9 | Page 10 | Page 11 |


    http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com.br&tbb=1&twu=1&u=http://www.circleofcrafters.com/irisfolding/irisfoldingheart.html&usg=ALkJrhgHtZfj7EtVpW3hIjrSHlBnM1gLQA

    Um comentário:

    1. SEU BLOG É UM SHOW. CADA PAGINA Q EU ABRIA FICAVA MAIS E MAIS ENCANTADA. JA TO TE SEGUINDO E VOLTAREI PRA VER TUDO, POIS AINDA FALTA MUITO. PARABÉNS POR POSTS TAO CRIATIVOS. ABRAÇOS E UMA OTIMA SEMANA.

      ResponderExcluir