PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sexta-feira, 22 de julho de 2011

DICAS DE POSTAGEM DE BLOG.... PARA SUA PÁGINA PRINCIPAL DO BLOG CARREGAR MAIS RÁPIDO...



A velocidade na qual seu blog carrega é essencial para atrair mais leitores. Se o seu blog levar muito tempo para carregar, muitos leitores poderão deixá-lo antes de terem a chance de lê-lo. Veja a seguir algumas dicas e truques para ajudar o seu blog a carregar mais rápido e atrair mais usuários:

Postagens

O tempo de carregamento do seu blog pode estar sendo afetado pelo número de postagens que aparecem na sua página principal. Você pode editar facilmente o número de postagens exibidas na página principal na guia Configurações | Formatação. Dessa forma, será possível selecionar o número de postagens que serão mostradas na página principal. Recomendamos mostrar 10 postagens ou menos na página principal. 

 

JavaScript de terceiros e links


Para obter a melhor velocidade de carregamento do blog, recomendamos o uso de widgets, JavaScript e links do Google/Blogger. No entanto, se for necessário usar JavaScript e links de terceiros, o seu blog carregará mais rápido se eles forem colocados na parte inferior do seu blog. Se houver JavaScript e links de terceiros na sua barra lateral, coloque-os na parte inferior dela. 


Imagens e mídia



Conheça outras formas em que os produtos do Google funcionam em conjunto.

Quanto mais imagens, vídeos e outras mídias estiverem no seu blog, mais tempo levará para carregar. No entanto, para atrair usuários ao seu blog, é importante otimizar a velocidade de carregamento de imagens e outras mídias. Veja a seguir algumas dicas para aumentar a velocidade de carregamento das suas mídias.
  • Diminua o tamanho das suas imagens ou use miniaturas vinculadas às imagens em tamanho grande.
  • Se você usar imagens de terceiros, tente fazer upload delas nos Álbuns da web do Picasa através do editor de postagens do Blogger.
  • Se você tem muitas imagens para mostrar (de uma viagem ou outro evento), faça upload de todas elas em um Álbum da web do Picasa e crie um link para o álbum na postagem ou na barra lateral.

Outras sugestões


  • Se você adicionou algum CSS personalizado ao seu blog, coloque-o na parte superior da página.
  • O conteúdo mais importante do seu blog (aquele que chama a atenção dos leitores) deve ser o mais rápido para carregar. Para ajudar você a identificar quais itens levam mais tempo para carregar, use o Stopwatch (em inglês). Para usar o Stopwatch, digite o URL do seu blog na caixa de texto e clique em "Start StopWatch". Em seguida, o Stopwatch abrirá o seu blog em um quadro e gravará o tempo que leva até ele carregar por completo, incluindo imagens, vídeos, widgets etc. Observe os itens que levam mais tempo para carregar e modifique-os adequadamente usando nossas sugestões.
http://www.google.com/support/blogger/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=42394

Nenhum comentário:

Postar um comentário