PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



quinta-feira, 21 de julho de 2011

FITA E SUAS UTILIDADES...






Ribbon Bow Ornaments

 
Arcos são sempre em grande estilo nos feriados, e este ano eles têm um cachet acrescentou: Esses acentos festivas são os queridinhos da alta-costura, aparecendo em formas novas e inspirando em cada peça de roupa que se possa imaginar. Combine seu apelo clássico e atual equipando sua morada em todos os tipos de arcos.
 





Fita e acessórios Bow How-tos


Pétala Bow Ornamento-
 
O arco pétala é semelhante ao arco medalhão. Para o arco pétala, fazer 2 dobras acordeão 1/4-inch em fita (o nosso é 5 / 8 polegadas de largura e 45 centímetros de comprimento); terminar com as bordas cruas virada para baixo. Passar através de agulha e linha de fundo, cerca de 1 / 4 de polegada da borda. Manter juntos, e puxe bem esticado; nó. Espalhe pétalas; fio de prata laço em torno fio para pendurar.
 
Figura Oito Ornament
 
Isto é feito com 15 cm de comprimento, fita de cetim 3/8-inch-wide. Siga as instruções na página 102 para fazer três arcos em forma de oito, mas começar com a borda do corte na parte de trás do arco em vez de em frente, e fazer duas camadas em vez de três. Cruz e cola dois dos arcos. Cole um laço de fio de prata no centro da frente. Cola um arco terceiro através do meio, como mostra, escondendo fio.  
Titular do Cartão
Este projeto usa um arco smoking.
 
Ferramentas e Materiais
 
tesoura

4 polegadas de largura cartão envelopes fita

9 mm de largura de fita cola de tecido (como Magna-Tac 809)

Calibre 20 fios auto-adesivo gancho, para pendurar

Titular do Cartão How-To

1. Faça cauda: Corte um de 40 polegadas de comprimento (ou mais) de fita larga. Para fazer um entalhe no fundo mesmo, fita dobra ao meio longitudinalmente e corte em um ângulo de borda exterior para dobrar; desdobrar. Uma vez que é provável que você estar fazendo isso antes cartões do feriado chegar, lay out cinco ou seis envelopes cartão ao longo da frente da fita, algumas na horizontal e outros na vertical, mantendo-se 1 / 2 polegada entre eles. Estabelecer uma faixa estreita de cada lado (cerca de meia polegada a partir da borda); fins de ornamento para combinar com ângulo de entalhe. Com envelopes como seu guia, fitas cola estreito para a fita de largura entre envelopes. Deslize envelopes fora.
 
2. Com uma fita de 25 cm de comprimento largura, faça uma reverência smoking de 12 polegadas; centro wrap firmemente a cinch arco. Na volta, nó de fita estreita em torno da banda centro, em seguida, gire fita estreita assim seu nó está escondido dentro. Este será o laço a partir do qual arco irá travar.
 
3. Cinch topo da cauda: Twist um pedaço de arame em um loop. Dobre cantos superiores em cerca de 1 polegada (bordas superiores devem ser flush); ao mesmo tempo, pressione o centro da parte superior com seus polegares, formando forma mostrada. Fita seguro com gotas de cola, cola e arame para o centro. Usando um gancho auto-adesivo removível, pendure cauda primeiro, e depois da curva.
 

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com.br&tbb=1&twu=1&u=http://www.marthastewart.com/264341/ribbon-and-bow-accessory-how-tos%3Fbackto%3Dtrue%26backtourl%3D/photogallery/christmas-ornaments&usg=ALkJrhhR5_7_m-CssFUwozhg7ZbmG59i5Q#slide_12


Enfeitado com Bows

 



Arcos são sempre em grande estilo nos feriados, e este ano eles têm um cachet acrescentou: esses acentos festivas são os queridinhos da alta-costura, aparecendo em formas novas e inspirando em cada peça de roupa que se possa imaginar. Combine seu apelo clássico e atual equipando sua morada em todos os tipos de arcos. Drape sashes cintilante sobre as mesas e em janelas e corrimões, ou nós forma delicada para enfeitar os acessórios de sua casa - votives de vidro, guardanapos, e muito mais.
Fita de cetim é padrão para arcos, e seu brilho suave empresta elegância a um quarto. Outras fitas têm suas próprias características distintas. Veludo é melhor para arcos plana que exibem apenas o seu lado luxuoso; gorgorão com nervuras não nó bem, mas ele é perfeito para arcos dobrados com loops oscilante. Abaixo, você encontrará links para instruções para fazer os arcos mostrado aqui. Com um pouco de prática, você estará pronto para festoon sua casa para um sarau de férias. Apenas não se surpreenda se o hóspede mais bem vestidas na festa não é realmente um convidado em tudo.
Vestido de uma sala de jantar em arcos de cetim. Nesta tela mantel, a loops longo de um arco sash seguir o formato de uma coroa de cedro, enquanto a sua cauda mergulho através de menores; arco-winged flâmulas suavizar um lustre.

 
 



http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com.br&tbb=1&twu=1&u=http://www.marthastewart.com/271152/bedecked-with-bows&usg=ALkJrhg0J-mw36NjLY4fFuyJkPkwpsTf0Q


Fitas e laços




Bela em seu próprio direito, fitas brilhantes estão na base de cada um desses arcos. Ao escolher uma fita, considere como você deseja que o arco para olhar. Fita ou fio Stiff cria laços com loops perky que mantenha a sua forma; tecidos moles são grandes para arcos que se encontram plana ou curva graciosa. Aqui estão alguns pares ideal, com as proporções - de loops de caudas, por exemplo - que se sentem muito bem.
 
Faixa

Este arco adaptados de várias camadas com loops se inspira os enfeites cintura feminina de 1950 vestidos.
 
Roseta

Os loops abundantes deste arco pom-pom-como torná-lo um adorno de fantasia.
Cetim fita tem um brilho que realça os contornos deste arco.
 
Loops em camadas
 
Estes arcos empilhados parecem arabescos. A borda picot, feito de loops tecido delicado, enfatiza as dobras.
 
Medalhão
 
Pleating resultados fita de gorgorão em forma de cata-vento que é complicado mas robusta.
 
Figura Oito
 
Como o nome sugere, este arco é criado pelo enrolamento de fita em oitos. Fio de ponta de fita ajuda a proa manter a sua forma, mas qualquer fita dura vai fazer.
 
Clássico
 
A aparência intemporal deste arco arquetípica com total, loops alegre e caudas longas é melhor quando amarrado com uma fita crisp, como tafetá.

 
Alado
 
Quem sabia que um nó quadrado simples poderia ser tão linda? Entalhes nas extremidades das caudas criar "asas" que completa forma do arco. Usamos fita de seda moiré; sua rigidez é ideal para projetos de camada única.
 
Smoking
 
Este arco bonito - o seu nome uma alusão ao seu primo, a gravata borboleta - é criado por dobrar, não amarrar fita de veludo, de espessura.


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com.br&tbb=1&twu=1&u=http://www.marthastewart.com/269895/ribbons-and-bows&usg=ALkJrhhEwnzM3DmIW2e8OfAIY4bE1C8zRg



Arcos para Tudo






Titulares de cartão de fita descendem de arcos extra-grandes smoking, vinculado estreitamente no meio de um efeito ondulante; deslize cartas em "bolsões" criado por colagem fita de cetim estreita em vários intervalos.
Guirlandas são tradicionais para escadas, mas uma fita de cetim presa com muitos arcos pendurados debaixo de uma janela pode adicionar interesse arquitectónico e um pouco de capricho. Fazer a primeira curva - são arcos classic - em seguida, fixá-los a fita gravada para o peitoril.

 
 

A figura-oito arco formado a partir de fio de ponta de fita serve como uma coroa de flores topper para um tríptico de oval anéis de buxo, feita com spray de neve floral; cauda do arco foram enrolado em um cabo de vassoura para formar brincalhão, cachos piruetas. Uma vez que estas exposições são temporárias, pendurá-los a partir de auto-adesivo removível ganchos que não irá danificar as paredes.

 
 

Arcos Tuxedo accessorize votives dapper vidro envolto em fita de cetim. Você pode dar um conjunto com uma caixa de fósforos fita coberto como um presente.

 
 

Esta árvore é cortada mesa inteiramente com enfeites de arco: medalhões de gorgorão, figura atravessada oito arcos, arcos e spin pétala como flocos de neve; camadas de malha arcos, pendurada na vertical, imitam doces fita; bandejas de papel cheio de balas pendurados arcos smoking.

 
 



http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com.br&tbb=1&twu=1&u=http://www.marthastewart.com/264605/bows-for-everything&usg=ALkJrhggz_xt9xJU3aw_K64uizjmhhImHw


Bow How-Tos





Estes arcos vai caber 20 - às formas de 24 polegadas grinalda. Se o formulário difere em tamanho, a escala dos comprimentos de fita sugerido abaixo para caber sua coroa de flores.
 
Clássico

Comece com um comprimento de 24 polegadas de fita larga.
(Para um tamanho diferente, faça arco na bobina da fita antes de cortar.)
 
1. Criar dois loops, um de cada lado da fita. Cruz laço direita sobre a esquerda.
2. Knot, passando logo atrás de loop esquerda, abaixo, e até a (fazer fita com certeza não é torcida ou agrupados).
 
 
3. Puxe loops para criar um nó, pequenos suave. Ajustar loops, abri-los com os dedos; entalhes em caudas.
 
 
Roseta
 
Como mostrado na ring.We guardanapo começou com um comprimento de 45 polegadas de fita estreita.
 
1. Deter quatro dedos de uma mão juntos, e enrole com a fita, tornando certo que fique liso. A plenitude do arco vai depender de quantas vezes você envolvê-la em torno de (nós colocaremos nossa dez vezes, por arcos maiores, fita envolver em torno de sua mão inteira). Deslize a fita fora de seus dedos e aperte juntos no centro. Corte um entalhe em todas as camadas de cada lado. Amarre um pedaço de corda em torno do centro da fita, colocando-nos entalhes; puxar corda tensa, e nó.
 
 
2. Para formar a roseta, espalhados loops para fora, e torcer, moldando-os em uma bola macia.
 
 
Figura Oito
 
Comece com dois de 38 cm de comprimento de fio de tafetá.
 
1. Fazer loops: Formulário de um laço em uma extremidade da fita, cole no lugar.
 
 
2. Vento o resto da fita frente e para trás, formando um oito, com cada camada e fazer cada um pouco maior que o anterior, até que você criou três oitos empilhados. Oitos cola em conjunto nos pontos onde as cruzes fita. Deixe secar.
 
 
3. Knot o comprimento da segunda fita em torno do loops no centro, girar o nó de modo que o lado liso está na frente. Fio deslize calibre 20, através do nó na parte de trás para pendurar; fins de ornamento.
 
 
Loops em camadas
 
1. Fazer loops: Dobre uma fita de 8 cm de comprimento em um círculo, unindo as extremidades com cola de tecido. Repita para criar mais dois ou três círculos, cada fita de 2 polegadas mais longo do que o anterior. Pitada de cada fita juntos no centro, colocar uma pequena bagatela de cola lá para garantir. Para criar o laço de nível superior, enrole um pedaço de fita em torno de seu polegar, e cola pontas, se você gostaria de adicionar caudas, notch um pedaço de fita em ambas as extremidades. Loops de pilha, menor eo maior para baixo com cauda.
 
2. Para conectar loops e cauda, ​​envolvê-los com um pedaço curto da fita: Slip-lo através do laço superior e envolver em torno de todas as camadas; cola suas extremidades juntos no fundo do arco. Deixe secar.
 
 


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com.br&tbb=1&twu=1&u=http://www.marthastewart.com/266642/bow-how-tos&usg=ALkJrhgjcJHJxcelQXbBiaN7m4_7VI7ouQ


Como arco-tos Continuação


 
Medalhão
 
Como mostrado como ornamentos. Começamos com um quintal de fita de gorgorão de largura.
 
1. Fazer uma série de dobras acordeão (nosso dobras são 1 polegada), mantendo as pregas no lugar com seus dedos enquanto você trabalha. Terminar com ambas as extremidades da fita na mesma direção. Um fio de agulha e dê um nó, deixando uma cauda de 1 polegada. Passe a agulha e linha através das camadas, cerca de 1 / 4 de polegada a partir da borda selvage.
 
 
2. Junte as pontas de fio juntos; nó, perto da fita. Cortar o excesso de fio. Cola extremidades da fita juntos, cobrindo o nó. Dobras mudar, de modo que eles estão igualmente espaçados.
 
 
3. Pressione o centro do arco para achatar, girando as dobras em uma direção.
 
 
Faixa
 
Para fazer um arco sash triple-loop com extra-longa cauda, ​​começar com quatro pedaços de fita de cetim: uma de 16 polegadas de comprimento, um de 20 polegadas, um de 24 polegadas, e um 4 metros (para as caudas). Para um arco faixa de circuito duplo, eliminar uma camada de loops. Para caudas mais curto, use um pequeno pedaço de fita. Notch, se desejar.
 
1. Fazer loops: Para cada uma das três fitas mais curto, termina vezes em direção ao centro, sobrepondo-los; segura com cola de tecido. Pilha de loops. Coloque o pedaço quatro metros em todo o centro da loops, e dê um nó.
 
 
2. Girar nó para trás do arco. Corte as pontas das caudas em um ângulo. Fio deslize calibre 20, através do nó na parte de trás para pendurar.
 
 
Alado
 
Como mostrado no lustre.
 
1. Cruz deixou ponta da fita sobre a direita.
 
 
2. Knot passando extremidade esquerda por trás da direita, em, e através de abertura (fazer fita com certeza não é torcida ou agrupados).
 
 
3. Puxar as pontas da fita para criar um nó apertado, suave.
 
 
4. Ajustar a forma desejada, e as extremidades do entalhe.
 
 
Smoking
 
Como mostrado na fita o titular do cartão, a bandeja de doces, e as velas votivas.
 
1. Dobre as extremidades de um pedaço de fita em direção ao centro, sobrepondo-los; segura com cola de tecido. Flatten no centro e cola para fixar. Central da tampa com um segundo pedaço de fita cola, na parte de trás do arco, para um arco cinched, embrulhe centro com mais força.
 
2. Ajustar a forma desejada.
 
 



http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com.br&tbb=1&twu=1&u=http://www.marthastewart.com/269394/bow-how-tos-continued&usg=ALkJrhilOOpreoWshJlX_dCssQ5NzzNJzA




Nenhum comentário:

Postar um comentário