PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 10 de julho de 2011

MENSAGENS



Não há mal que dure para sempre....
Por maior que um problema possa
parecer jamais poderá ser maior
que a nossa vontade de viver.
Estamos aqui de passagem.
Nada trouxemos e nada levaremos.
Cada um é livre para cumprir a
sua missão da maneira que desejar.

Só o Senhor tem o poder 
de me iluminar,
então, faça da minha vida
uma claridade plena,
faça que meu coração sinta 
a luz do amor,
e que eu possa dar amor
ao meu irmão
sem medir esforços.
Celebrai com júbilo ao Senhor,
todos os habitantes da terra.
Servi ao Senhor com alegria,
e apresentai-vos a 
ele com cântico.
Sabei que o Senhor é Deus!
Foi ele quem nos fez, 
e somos dele;
somos o seu povo e 
ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas suas 
portas com ação de graças,
e em seus átrios com louvor;
dai-lhe graças e bendizei 
o seu nome.
Porque o Senhor é bom; 
a sua benignidade
dura para sempre, 
e a sua fidelidade
de geração em geração.


Levantarei os meus
olhos para os montes,
de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do senhor
que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; 
aquele
que te guarda não
tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem
dormirá o guarda de Israel.
O senhor é quem te guarda;
o senhor é a tua 
sombra à tua direita.
O sol não te molestará
de dia nem a lua de noite.
O senhor te guardará de todo
o mal; guardará a tua alma.
O senhor guardará a 
tua entrada
e a tua saída, desde 
agora e para sempre.


Profetizo que as pessoas 
que estejam ao seu redor
venham ser transformadas pela
unção de Deus que há em você.
na sua vida que você morra
cada dia mais p/ o mundo
e viva sempre mais p/ Deus.
que você venha ter 
autoridade sobre o inimigo.
que toda obra do mal caía por terra.
unção e santidade em sua vida.
na sua vida todos os dons Espirituais.
na sua vida imagem e semelhança de Deus. 
Na sua vida união e compaixão. 
Na sua vida armadura de Deus.
Com carinho a você.

O Senhor vela pelos simples;
achava-me prostrado,
e ele me salvou.

Os que confiam no
Senhor são como
o monte Sião, 
que não se abala,
firme para sempre.



Não morrerei;
antes, 
viverei e
contarei as obras
do Senhor.
(Sl, 118:17)



Disse-lhes Jesus uma 
parábola sobre o
dever de orar sempre 
e nunca esmorecer.
(Lucas, 18:1)



"Eu te amo"
(João 3:16 - João 13:34)



"E eis que no mar se levantou uma tempestade...
E os seus discípulos, aproximando-se,
o despertaram, dizendo:
Senhor, salva-nos! que perecemos.
E ele disse-lhes:
Por que temeis, homens de pouca fé?


Então, levantando-se, repreendeu
os ventos e o mar, e seguiu-se
uma grande bonança".
(Matheus 8:24-27)




Nenhum comentário:

Postar um comentário