PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sexta-feira, 22 de julho de 2011

MINIATURA... TUTORIAL COMO FAZER UM FORRINHO DE RENDA DE PAPEL




Tutorial: Doilies Paper




Megumini

 
http://www.theartfulcrafter.com/paper-pricking.html

 
http://www.gemscottage.com/Projects-Paper_Piercing_Tips.html

Os princípios básicos para manter pricking pin em miniatura, escala para baixo significa da redução do tamanho de agulha, espessura de papéis e aprender a melhor maneira de manter os papéis mini, o que significava que eu tinha de mexer por cerca de quatro dias no escritório antes de vir para cima com o seguinte tutorial. Lembre-se que estes são apenas recomendações por mim, e como eu trabalho. Eu aprecio muito os comentários e sugestões sobre como melhorar ainda mais essas técnicas:)

OK! Tempo para o tutorial!



Trabalho de preparação

Inicialmente eu pensei que seria caro, o que com P * rgamano ferramentas (a famosa marca de papel ferramenta piercing) custa mais de USD $ 10 por ferramenta-_-"Isso e as agulhas foram um pouco grossa para a escala 1:12. SO I fiz meus próprios! woot woot! E você pode também, tão simples!
 


Faca artesanal
Agulha (aço inoxidável)
Clipper / Fio Nipper


Clipe da agulha para cerca de 1inch, ou mais curto. Tenha cuidado para não voar em seu olho, ou em outro lugar a ser descoberto apenas quando alguém pisa ou senta sobre ele: X segurar ambas as extremidades, e tentar evitar se machucar.
 




Meu Daiso cinches faca artesanal em conjunto e confortavelmente, de modo a agulha fina é mantido razoavelmente bem no centro da mira.

 




No entanto, se a sua faca artesanal é assim mais velho que eu tenho, então simplesmente a posição da agulha para o lado, certificando-se que é confortável e não vai mexer muito.
 



Lá você tem! sua ferramenta de agulha própria: Você também pode usar agulhas mais grossas para variar o tamanho dos buracos, ou se você estiver por cima dela, colocou algumas agulhas em conjunto em uma linha ou padrão de triângulos ou cruzes. Brincar com ele!









Você vai precisar:
 

De 1 polegada scalloped borda soco (na foto é marca EK Success de uma loja de scrapbook)
 
OR
De 1 polegada círculo soco (na foto é Carla Artesanato de uma loja de scrapbook)

OR
Modelo de círculo (na foto de Daiso)

Ferramenta pricking Pin

Fita adesiva de baixa aderência

Tesoura

Material de embalagem (as folhas de espuma translúcidos utilizados para embalar chapas in) ou outro material "soft" para fornecer estofo para picar em
Corte de tapete

De papel, papel de impressão 80grs, ou 70gsm pastel papéis coloridos
 



Salve o padrão acima em seu computador ou imprimi-lo diretamente fora de seu browser em papel 80grs (ou de sua escolha).

 



Para este projeto doily bolo, imprimi-la em seu tamanho original. Este padrão foi feita para usar com um furador de papel de 1 polegada de vieiras que tenho (mostrado abaixo), mas também pode ser usado com um soco círculo normal de 1 polegada.


 


Dobre o papel. Dobrei-o até cerca de 5cm de largura. Mantenha dobrar até obter um "leque".




Coloque o "leque" dobrado sobre o material de preenchimento, e trabalhar em uma esteira de corte, assim você não arruinar a sua mesa:
 



Use a outra mão para pressionar os papéis, e sua mão principal para picar através da perpendicular de design para a mesa.
 



Você pode segurar o papel contra a luz para verificar se você perdeu todos os furos (você pode ver essa foto por exemplo, eu perdi um ponto).
 



Terminado!
 



Admiro seu trabalho! : P ok, mas a sério, eu recomendo os 2 socos papéis em um momento se o seu soco é contundente como o meu: X Você pode aguçar seus socos com folha de alumínio (ou google para saber como cuidar de seus golpes). Eu fiz, mas eu sorta arruinou-los quando se tenta dar um soco de plástico (não faça isso: ~ ()




 



Alinhar o design para o seu punch. PUNCH!




Se você não tem um soco, então use seu modelo de círculo, e desenhar um círculo, e cortar com uma tesoura.
 



ESPERE! 

Não jogue fora seu modelo ainda! Você pode continuar usando o mesmo pedaço de papel e modelo para fazer mais! Basta colocar um pedaço de fita adesiva de baixa aderência em uma seção de papel mais abaixo (acima?) E continuar!
 




Você também pode variar o design, omitindo ou acrescentando mais furos para o modelo.
 







Ou, alinhar o vieira gumes de corte um pouco diferente, para obter um desenho diferente!


 


Eu fiz alguns projetos outros, e vai oferecer modelos de plástico à venda se alguém estiver interessado:) 
Will atualização em breve-ish!




DICAS:

- Inserir a agulha no papel verticalmente para neatest resultados
- Eu pessoalmente acho que um pedaço de baixa aderência, fita adesiva clara torna mais fácil para picar através do modelo sem "snagging 'a agulha afiada sobre o papel
- Tente não alinhar o design muito perto da borda do papel, especialmente se você estiver usando um soco
- Não utilize também muitos papéis (dobras) ao mesmo tempo, você pode tirar a agulha e se machucar.

 ATENÇÃO...
 
MATERIAL DE DIREITOS AUTORAIS:

Você pode usar o modelo acima doily 
para projetos pessoais e comerciais. 
Por favor, não distribuir ou modificar o modelo doily.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário