PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 24 de julho de 2011

Você usa um software de ponto cruz?




"Você usa um software de ponto cruz?"

Muitas vezes me perguntam "Você usa um software de ponto cruz contado para projetar seus jogos?" Ou "Será que o seu computador converter uma foto para ponto cruz?"
Sim, eu quero usar um computador para ajudar a minha concepção, e não seria sem ele agora, mas ele não faz todo o trabalho para mim!
Projetando cruz por computador tem muitas vantagens. O software de ponto cruz me poupa tempo, facilita as coisas, e isso permite-me a experimentar com a colocação de cores e idéias. Deixe-me dizer como eu cheguei aqui. . .
projetar-ponto-cruz (20K)

Primeiros dias de projetar

No início dos anos 1990, eu comecei a brincar com a minha concepção de padrões próprios. Eu costumava atravessar papel de gráfico de ponto e lápis de cor junto com a abundância de bastões de cola!
Um dos meus projetos era projetar samplers comemorativa para os amigos. Cada motivo foi desenhado em papel quadriculado, então cortado e colado em uma grande folha de papel. Este trabalho cortar e colar foi demorado, confuso e pegajosa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário