PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Como decorar velas / workshop tutorial




  
Eu adoro velas. Tão romântico, tão quieto ... :) Só decidiu decorar algumas das minhas velas.Eles eram tão escuro e eu não gostei das imagens sobre eles, então eu simplesmente cobriu em primeiro lugar com tinta acrílica branca.
  
Eu amo velas com eles de modo calmo e romântico ... :) Eu decidi decorar algumas de suas velas, eu não gostei da cor e imagem nas latas. Primeiro, todas cobertas com tinta acrílica branca e fez seco.
  
Em seguida, aflito para fazer as bordas look vintage ... então bordas toned para dar um look vintage ...

  
   
e cobriu o meu velas com duas tiras de papéis bonitos. Eu usei um soco de fronteira para decorar o papel e angustiado dele.
   
e velas envolto tiras de papel bonito, pré-corte de papel e faça um belo padrão bordas tonificada.
    

Use a fita dupla face no papel de cola para velas. Para colar as tiras de papel para a vela, usada uma fita dupla face.
 

  

E no final eu cobri as velas novamente um pouco com a pintura acrilyc.
   
O toque final - um pouco de tinta acrílica para encobrir, dando um "tempo de vôo":)
 


   

  
 Sasya
   
† † suprimentos
papel: graphic45
fronteira soco: Martha Stewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário