PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BORDADO... PONTOS DE LINHA... PONTOS DE MALHA...






Um padrão simples descritas em um artigo da casa é uma maneira perfeita para personalizar um presente bordado - se o seu dom para a mãe, um amigo, ou mesmo para você mesmo! Toques personalizados podem ser adicionados de forma simples e relativamente rápido com pontos linha diferente. Pontos da linha são utilizados em técnicas mais bordados, por isso se você está indo para algo simples, ou você está tentando fazer um cutwork ou toalha de mesa needlelace, as chances são que você vai empregar alguns pontos da linha. Então, aqui estão os básicos ... Experiência com eles! Eles não são apenas para linhas - que também pode ser usado para recheios. Se você tiver qualquer usos adicionais para qualquer um desses pontos, sinta-se livre para compartilhar! E se você tiver dúvidas ou correcções, postar um comentário - Sou todo ouvidos!

Execução stitch: Este é talvez o mais básico "costura" do ponto, e pode ser usado também para efeitos decorativos em bordados. Este é o primeiro ponto que eu ensino em minhas aulas de bordado, e mesmo que pareça muito básico, faz para um bom exercício de julgar o comprimento dos pontos e espaçamento. De olhar "bom", executando pontos precisam ser igualmente espaçadas e de mesmo comprimento - embora o espaço entre os pontos não tem que sempre igual ao comprimento do ponto! Você pode criar efeitos diferentes usando os pontos mais longos, com espaços menores entre elas. Você pode criar uma luz de preenchimento com o funcionamento do ponto, alternando o espaçamento em linhas paralelas, formando uma espécie de "tijolo" efeito. O ponto corrido, quando trabalhou muito pequenas e muito próximas umas das outras em fio fino em tecido fino, podem ser usados ​​para vinhas delicada e linhas. Também pode ser "chicoteado" (explicado abaixo) para fazer uma linha sólida com um efeito corda-like.
Direção: Para os destros, o trabalho da direita para a esquerda ou para cima para baixo. Para os canhotos, o trabalho da esquerda para a direita, ou de cima para baixo. Traga a agulha para a frente do tecido em A, e puxe o fio através. Agora, para o resto de seus pontos, você pode trabalhá-los mais rapidamente se "executar" los no topo da tela, sem tirar as mãos para trás. Desça a B, e, usando os dedos em sua mão não-dominante (aquele que não está segurando a agulha!) Por trás do tecido, incentivar a agulha para chegar novamente em C. Puxe a linha completamente. Trabalho para o fim da linha ou curva desta maneira, e tentar manter seus pontos em linha reta e mesmo! Quanto mais você pratica, mais fácil fica!

Chicoteado ponto corrido: O "chicoteado" parte deste ponto é demonstrado em vermelho. Você pode "chicote" um ponto com uma cor contrastante, com a mesma cor, ou com uma sombra da mesma cor, que dará um efeito diferente. O peso do segmento também determina o efeito. Se você estiver usando um fio fino de fio dental ou fio, o ponto será muito delicado. Neste caso, você deve costurar uma fileira de minúsculos, perto de pontos em execução.
Direção: Traga a agulha para cima no ponto onde você começou seus pontos em execução. Pegue sua agulha para baixo através de cada ponto em execução, passando entre o ponto eo tecido, sem levantar qualquer tecido. Quando você chegar ao final da fundação ponto corrido, tome a agulha para a parte de trás do tecido no mesmo ponto onde terminou seus pontos em execução. Segura o fio da maneira usual (executando-lo sob as costas dos seus pontos) e recorte. E aí está!

Voltar Stitch: Este é outro ponto esboço fácil que pode ser usado com bons resultados em linhas delicadas ou pesadas. Este ponto é comumente usado em ponto de cruz contados. O ponto de volta pode ser ainda mais decorada com chicotadas que, assim como o ponto de execução acima. A chave para bons pontos olhar para trás - assim como os pontos em execução - é ainda pontos.
Direção: Os canhotos: você está indo para o trabalho da esquerda para a direita destros:. Trabalhos direita para a esquerda, levando-se em seu segmento A, determinando o comprimento de seu ponto entre A e ponto de partida da sua linha. Pegue sua agulha de volta para B, inserir e incentivá-la até em C (usando um dedo da outra mão sob o seu trabalho). Puxe a linha completamente. Continuar trabalhando em um movimento para trás-forewards até que tenha concluído a linha. No final da linha, tirar a agulha para baixo no final do segundo ao último ponto, formando assim o seu ponto final. Na parte inferior de sua tela, chicote da agulha e linha de trabalho dentro e fora dos pontos formados para prendê-lo.

Costure esboço: Este ponto é muito parecido com o ponto-tronco na técnica, mas o resultado parece um pouco diferente. No tronco stitch (abaixo), os pontos individuais permanecem bastante distintos, enquanto em ponto esboço, os pontos torcer juntos, formando uma linha contínua, sem distinção clara os pontos. Eles espécie de "twist juntos" e fazer uma suave olhar "corda." Eu prefiro o ponto-tronco (abaixo) para o ponto de contorno, especialmente se eu estou usando-o como recheio. Você pode usar tanto deles como enchimento, por linhas que trabalham próximos uns dos outros, e você pode conseguir um belo efeito sombreado por mudar para tons mais claros à medida que avanças. Mas por alguma razão, o ponto-tronco parece funcionar melhor para isso do que o ponto de contorno faz. O ponto de destaque é grande para bom, firme para o futuro, contornos bem. Leva curvas bem, por isso é ótimo para curly-q é.
Direção: Para canhotos stitchers, você vai costurar na direção oposta, e manter a linha abaixo da agulha para a mão direita stitchers:. Stitch contorno é trabalhado da esquerda para a direita, trazendo a agulha para cima no tecido no início da linha a ser coberta. Colocar a agulha no tecido, no ponto que determina o comprimento do ponto. Sem puxar por meio, apontando a agulha para o início da linha e manter o tópico acima da agulha, empurre a ponta de sua agulha através do tecido da metade para baixo o comprimento do ponto. Sobreviver. Continuar nesta "frente e para trás" maneira, daqui para frente, mas sempre apontando a agulha de volta para o início de seu trabalho, e, para pontos subseqüentes, traga a agulha para cima onde você terminou o último ponto. Usuário os dedos de sua mão não-costura para incentivar a agulha no tecido. Desta forma, você pode evitar tomar a sua mão à parte de trás do tecido. Tente manter seus pontos mesmo.

Stem Stitch: Como o ponto de contorno, caule ponto pode ser usado para traçar linhas delicadas, curvas e curly-q é. Ao contrário do ponto de destaques, o ponto-tronco produz uma linha de mais definidos pontos invidual. Como o ponto corrido, o ponto-tronco podem ser chicoteado. Stitch-tronco faz hastes grande (claro!) Em folhas e flores, bem como contornos simples em qualquer projeto. Stitch-tronco também podem ser usados ​​como um enchimento de espessura, por linhas de trabalho ao lado do outro. Você pode adicionar sombreamento para o seu preenchimento, alterando o tom da discussão.
Direção: Para os canhotos, esse trabalho de ponto direita para a esquerda, mantendo o tópico acima da agulha (oposto do diagrama). Destros: Traga a agulha ea linha através do tecido em seu ponto de partida (A). Pegue sua agulha para baixo em B (que irá determinar o comprimento do resto do seu pontos). Incentivar a agulha de volta cerca de meio caminho de volta ao longo da linha de ponto, e puxe o fio através. Você pode trabalhar diretamente em sua linha de costura, e apenas nudge seu tópico sobre como você vir para cima. Como você tirar o ponto segundo, a emergentes
ponta da agulha (C) será no final do ponto anterior. Você pode reduzir esta distância, e só volte a metade do espaço (ou até menos), e alongar seus pontos. Você também pode stitch em mais de um ângulo (como mostrado no diagrama) para conseguir uma linha mais larga.

Couching: outra ótima maneira de conseguir uma linha pura, bem como para preencher uma área. Couching é basicamente a costura para baixo de um grosso fio que é colocada sobre o tecido, usando geralmente um fio mais fino. É uma técnica essencial na maioria dos ourivesaria. Mas não devem ser utilizados apenas para ourivesaria! Eu ensino os meus 10-14 anos de idade couching por tê-los preencher uma área entre duas linhas paralelas com # 3 ou # 5 algodão perle - normalmente em uma cor agradável, brilhante - que é formulada para baixo com uma cor contrastante brilhante em um padrão de tijolos (isto é, alternando a colocação do fio curral em cada linha). Eles amam o efeito! Couching é usada na técnica "Ou Nue" (uma técnica de ourivesaria) de tal maneira que a colocação dos pontos couching determina o sombreado da figura a ser bordada. Eu tenho alguns links para exemplos de Nue Ou sobre esta página.
Direção: Coloque sua espessa thread (o segmento a ser redigida) no seu design. Em alguns casos, você pode enfiar uma agulha maior com o seu fio mais grosso e trazê-lo através de seu tecido. Em outros casos, você pega a linha expressa termina na parte de trás do tecido mais tarde, ou não em todos. Fio a agulha com um fio fino. Use uma cor contrastante, se você quer seus pontos para ser visto; usar uma cor semelhante, se você não quer que seus pontos para ser visto. Se você está expressando baixo Metalics ouro ou outro, você vai querer encerar seu primeiro segmento. Tomar pequenos pontos sobre o fio colocado, perpendicular a ele, e igualmente espaçados. Pegue o tecido na parte de trás em cada ponto. Quando você preenche um padrão, você normalmente alternam a colocação de seus pontos, de modo que, mesmo se o segmento de curral é uma cor semelhante ao fio colocado, você ainda receber uma espécie de padrão agradável.


Básicos pontos de bordado: malhas


Se você tem a linha de pontos para baixo, e quero seguir em frente às variações um pouco mais, tipo cadeia de pontos pode preencher a conta. O ponto de cadeia é um ponto bastante antigo. Era comumente usado na Idade Média para definir as linhas e para preencher espaços. Uma variação - o ponto de divisão - foi utilizado para definir e sombra faces delicadas e as mãos.

Ponto cadeia: Este é um ponto ótimo para linhas e curvas. Pode ser delicadas ou pesadas, dependendo do fio que você usa. Há muitas variações sobre ponto de cadeia: ele pode ser chicoteado, ele pode ser torcido, ele pode ser dobrado, ele pode ser "xadrez", e assim por diante. Depois de saber o básico stitch experimento,! É um ponto muito versátil. Ponto de cadeia podem ser trabalhados a partir de cima para baixo ou de baixo para cima - isso realmente não importa - mas como um destro, quando se considera direção horizontal, eu prefiro trabalhar da direita para a esquerda com ele. Canhotos pode achar que esquerda para a direita é mais fácil.
Direção: Para começar, traga a agulha ea linha através do tecido. Tire a agulha de volta no mesmo ponto que você saiu, e depois incentivá-la novamente a uma curta distância (o comprimento do ponto). Certifique-se o fio de trabalho é sob a agulha como você puxa-lo e a linha através do tecido. Puxe firmemente o suficiente para tirar o laço do fio para a "garganta" da linha de trabalho, mas não tão firmemente que o seu ponto estende-se também em linha reta e seu segmento de trabalho é puxado para trás! É melhor se você puxar o fio através frente indo. Em pontos subseqüentes, você toma a agulha de volta para o loop que você acabou de criar e incentivá-la até um ponto de comprimento mais tarde. NOTA: Não tome a agulha do lado de fora do laço, como você faria para uma cadeia separada! Derrubá-lo dentro do loop! (Durante muito tempo, eu trabalhei este ponto de tomar a agulha do lado de fora do laço, e nunca apenas olhou direito. Eu me pergunto por quê??!)

Costure Split: ponto de divisão acaba parecendo um pouco como um ponto de cadeia, só que um pouco melhor porque você é um fio de divisão única. Este ponto foi muito utilizado para sombreamento delicado no rosto e nas mãos. Ele também faz um bom esboço de curvas delicadas e linhas. Você pode preencher uma área, trabalhando pontos dividido em linhas próximas umas das outras, mudando o tom de sua linha para criar um efeito de pintura.
Direção: Para os canhotos, o trabalho de direita para a esquerda, para destros, esquerda para a direita Traga o fio para fora do tecido em A. Retire a agulha de volta para o tecido perto de A, apontando para trás, para A, e como você. incentivar a agulha para cima, dividir a linha de trabalho. Este é trabalhado da mesma maneira como ponto esboço ou para trás do ponto, mas quando você chegar, você leva a agulha através da linha de trabalho.

Trigo Stitch: Este ponto é trabalhado de cima para baixo como mostrado, ou da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda. Ele pode ser usado de bordas e oulines, especialmente eficaz em técnicas crazy quilting e tal. É, obviamente, faz talos grandes de trigo. Se eu usá-lo para o trigo, normalmente eu terminar o topo de uma linha de pontos com um ponto reto para completar o look do "trigo".
Direção: Traga a agulha e linha para fora em A, que é um pouco fora da linha que você está trabalhando. Fazer uma costura em ângulo reto, tomando-o na linha. Traga a agulha de volta até a B, e fazer um outro ponto reto oposto a A, reunidos na linha (como mostrado no diagrama). Traga a agulha para cima na linha abaixo do "V" criado por os pontos em linha reta, e depois passar a base dos pontos em linha reta, e de volta para baixo, onde você só trouxe a agulha para cima. Vá até a C, e fazer uma costura em ângulo reto até a base do laço que você acabou de formado, tendo a agulha e linha para o fundo da sua tela, até a D, e formando o último ponto, em linha reta. Agora, como você continuar para baixo da linha, mantenha looping a linha através dos pontos em linha reta, como mostrado no diagrama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário