PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sábado, 24 de setembro de 2011

Jogo de toalhas.... BORDADOS COM FITA...


Jogo de toalhas bordada Hortências com fitas Najar



Jogo de toalha com rosas e folhas em fitas



Esse lindo jogo de toalhas esta indo para o Maranhão, encomenda da nossa amiga Angela.



Jogo de toalha com rosas e folhas em fitas

Saco para presente feito em tecido de organza de cristal cor branco com fita verde

bordado em fita, as rosas foram feitas em fita, rosas prega macho e rosa dobrada
essa encomenda vai para Santa Catarina

Jogo de toalhas com rosas de tecido.

Bordado rosas de tecido e fitas, rosas em petalas, franzida e dobradas formam um lindo conjunto.



Jogo de toalhas bordadas com fitas.




Toalhas bordadas com fitas.




Toalha bordada com Rosas em pétalas...





Toalha bordada com Rosas em pétalas...





Jogo de toalha, bordado em fita, Rosas em pétalas.


Um jogo de toalha bordado em fitas com rosas em pétalas e barrrado em croche, ficou uma peça muito delicada.

Jogo de toalhas com barra em crochê.



Jogo de toalhas, DAMA DA NOITE fita de voal.




Jogo de toalhas bordado em fitas


Este jogo de toalha ficou lindo eu sou apaixonada pelos tons citricos e muitas vezes tenho que policiar-me para não repetir, pois com certeza as cores serão cítricas.
Mais embaixo vai os detalhes, as rosas são em ponto prega macho e botões dobrados.

beijin....










































http://artesanatograca.blogspot.com/search/label/Jogos%20de%20toalhas


AMIGAS...

A GRAÇA DO BLOG ,

http://artesanatograca.blogspot.com/


ACEITA ENCOMENDAS DE SEUS TRABALHOS

POSTADOS........

SOU APAIXONADA POR BORDADOS COM 

FITAS...

E NÃO RESISTI EM POSTAR AQUI...

COM OS DEVIDOS CREDITOS PARA A 

NOSSA...

AMIGA GRAÇA.

ELA MORA AQUI NO DISTRITO FEDERAL...

PARA ENCOMENDAS...  OU CURSOS...

ENTRE EM CONTATO COM ELA.

Tel 
(61) 
33821896  
81471035

 
Sou Graça, uma carioca morando em Brasíla. Sou casada e tenho 2 filhos. Adoro bordados em fitas, pintura e crochê, aceito encomendas. Tenho alguns trabalhos que comecei e parei, mas um dia termino. Sou professora de bordados em fitas,crochê e hardange. Também dou aulas na minha casa, quem quiser aprender ou aperfeiçoar estou a disposição. quem quiser entrar em contato comigo. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário