PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sábado, 24 de setembro de 2011

PAP... SACOLA MONSTRO...





FONTES
para o monstro:
(1) 8 "x 8" pedaço de lã para a cabeça
(1) 5 "x 8" pedaço de lã para a boca
(2) 1.5 "círculos de brancos de lã ou feltro para os olhos
(2) 0,5 "círculos de preto de lã ou feltro para os olhos
(1) 1.5 "x 1" oval de lã ou feltro para o nariz
(5) crayons

para bolsa de:
(1) 10.5 "x 25" pedaço de feltro
4 belting pé para a correia

FERRAMENTAS
máquina de costura
harmonização eo contraste de rosca
Uma "fita adesiva larga
pinos
ferro
tesoura e / ou cortador rotativo
uma tesoura

COMO FAZER O MONSTRO
Costurar um "Place pice de lã. Esta peça na parte inferior do seu 8" 1 / 4 "hem ao longo do topo da 5" x8 x8 quadrado "de lã e pin * no lugar. Encontre o centro da praça e colocar um pedaço de uma fita adesiva "wide para baixo. A fita será o seu guia de costura para que você possa fazer bonito, bolsos espaçados para os dentes do pastel.


Sem costura sua fita, costurar o mais próximo à sua fita possível ao longo de ambas bordas, back-costura um par de vezes nas aberturas.

Mover a fita de forma que ele está à direita de sua linha de último ponto, em seguida, stitch ao longo da borda direita da fita.

Continue a mover a fita na parte inferior até que você tenha cinco bolsos crayon (um total de seis linhas de costura). Arredondar os cantos de sua praça. Você pode livrar-mão disso, ou, se isso o deixa nervoso, tornar-se um modelo de canto arredondado de um pedaço de papel ou cartolina. Coloque este modelo em cada canto e cortar para cantos simétricos.

Sew nos olhos e nariz. Eu gosto de usar fio preto em um ponto reto para os olhos, indo ao redor do círculo duas vezes. Para o nariz Eu gosto de um ponto zig-zag em um segmento de contraste. Costurar essas peças no lentamente, tendo o cuidado de levantar o calcador e suave do material a cada poucos pontos.

Você agora tem um patch monstro concluída! Para este tutorial, eu vou lhe mostrar como adicionar seu monstro para um super simples sentiu tote que é apenas grande o suficiente para manter um par de livros para colorir. No entanto, você pode costurar-lo em qualquer bolsa de sua escolha, apenas costurar o monstro para o lado direito do seu material antes de fazer a sua mala. Ou você pode personalizar todo o saco do mensageiro por costura você monstro para o retalho.

COMO FAZER UM SIMPLES FELT TOTE
Dobre o pedaço longo de 10,5 "x 25" sentida pela metade. Você deve ter um 10.5 "x 12.5" retângulo de feltro dobrado.


Ferro para baixo um quarto hem "ao longo da parte superior do saco (dobradura em direção ao interior do saco).

Corte o belting em dois pedaços, de 24 "cada. (Isto pode parecer um pouco longo para uma criança, mas eu gosto do meu tiras de ser suficientemente longo para que a mamã sling por cima do ombro, já que ela sempre acaba levando tudo no final. ..)
Vai em cerca de 2 "a partir da borda, coloque uma extremidade do belting sob a bainha você só passada. Dobre a aba de feltro para baixo sobre a transmissão, em seguida, virar o belting Pin up ao longo dos hem sentida. No lugar e repita do outro lado, tomando cuidado para que sua correia não está torcida. Repita no outro lado do saco.

Pin o patch monstro para a frente da bolsa. Agora você tem as alças fixadas à parte superior e derrotou o monstro para a frente. É hora de costurar!


Nesta ordem:
1. Costurar um ponto zig-zag ao longo da bainha superior, fixando as alças para o topo da bolsa.
2. Costurar o monstro para a frente da bolsa. Dica: Comece na parte superior da cabeça do monstro. Velo é elástico e tende a mudar, e pode ficar um pouco irregular, mesmo se você derrotou extensivamente. Costurar ao longo do topo primeiro, para que a borda superior do monstro é mesmo com a parte superior do saco. Mesmo se ele muda, isso vai torná-la melhor sobre tudo. Além disso, não se esqueça de pegar o seu pé-calcador e suave do tecido a cada poucos centímetros. Isto ajudará a prevenir wonkiness shifty.
3. Ponto reto os lados do saco juntos cerca de 1 / 4 ". Corte com uma tesoura.

É isso aí! Coisas os bolsos com giz de cera para fazer os dentes e mostrar o seu novo tote bonito!


Leia a mensagem abaixo para saber como ganhar este crayon tote por si mesmo! (Ou, você pode sempre verificar para fora minha loja Etsy, Boy Stinky! e comprar uma lá:)


* Uma nota sobre a pinagem neste projeto: Eu não sou normalmente um "pinner" e eu evitar o uso de pinos a todo custo. Neste projeto, embora, você vai querer pin, pin, pin! Velo é coisa muito elástico e é fácil para que as coisas reais wonky bem rápido. Então, se você é um preguiçoso pinner como eu sou, você vai querer ter certeza de que você realmente PIN quando as instruções dizem para fazer isso. Confie em mim, eu não faria o pino se você não precisava:)









 

Um comentário:

  1. Oi amiga adorei esta sacola achei ela uma graça, tenha um lindo final de semana, bjs Kátia.

    ResponderExcluir