PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

pentágono coloridas bolas de tecido ... tutorial







O que você vai precisar de:
__________________________

peça padrão impresso (abaixo)
12/04 pedaços diferentes de tecido (de preferência de peso decoração **)
máquina de costura
ferro
recheio (de preferência de algodão ou lã)
agulha e linha


costura subsídio: 1 / 2 "

** Eu encontrei usando um tecido de peso ligeiramente mais pesado fez as bolas muito mais suave e mais importantes depois de pelúcia, mas eu acho que depende do tamanho da bola que você está fazendo. Se você fez qualquer coisa menor do que o meu "pequeno" peso quilting-bola deve ser apenas fino. Outra opção seria usar a interface em qualquer sucatas menores que você tinha em torno de mentir à carne acima do peso e de que maneira você pode misturar e combinar diferentes pesos de tecidos também.
 

minhas amostras:
__________________________

grande bola: cerca de 7 "em toda  
(A peça padrão 5 "em seu ponto mais largo e 3" ao lado)

pequena bola: cerca de 5 "em todo
(O 4 peças padrão "em seu ponto mais largo e 2,5" na lateral)



Clique na imagem padrão acima para puxar para cima o arquivo de tamanho completo, então é só arrastá-lo para seu computador e imprimi-lo a 100% em um pedaço de cartolina para a maior bola ou 80% para o tamanho menor. Re-size o padrão para criar tamanhos adicionais.


Cortar 12 ou mais peças pentágono. Você vai precisar de utilizar pelo menos quatro diferentes tecidos, a fim de certificar-se de não tocar como pedaços, mas mesmo isso é um pouco complicado, eu gosto de ter pelo menos seis diferentes tecidos. Eu cortei muito mais do que 12, de que maneira eu poderia criar o design como eu costurar juntos.


Com os lados direitos juntos costurar duas peças em conjunto, utilizando uma margem de costura de aproximadamente 1 / 2 "(não importa a exata medição apenas ser consistente). O mais importante é certificar-se você para iniciar e parar a sua junção em pontos marcados sobre o padrão. Não há necessidade de marcar o tecido, mas certifique-se mantê-lo em mente enquanto costura.


Abra seu e duas peças ...

coloque a próxima peça em cima.

Costurar os próximos dois pedaços juntos parando assim que é reuniu-se com a costura em primeiro lugar.


Abra as três peças ...

e dobrar nas próximas duas peças com bordas alinhadas e costurar todo, lembrando-se de parar a costura na marca do padrão, e não toda a maneira através da peça.

Essas três peças não vai colocar o plano e como você continuar a adicionar peças para isso, você vai começar a criar a curva da bola. Continuar a trabalhar esta peça até que você fez a bola toda, ou ...

sew seis peças em conjunto para criar uma bola de meia: uma peça no centro e 5-1 fora de cada lado. Ao fazê-lo desta maneira é mais fácil para planejar sua concepção global.

Quando for o caso duas metades juntas lembre-se de encaixar cada "ponto" em um "vale", onde duas partes se encontram para continuar o sobre todos os padrões.

Costurar todos, exceto um (para o maior) ou duas seções (para os menores) e vire à direita bola para fora.
Coisas com algodão, lã, ou sumaúma. Às vezes pode ser difícil encontrar uma alternativa para poli-fiberfill mas vale a pena a caçada. Fibras naturais, não são apenas melhor para a criança que tem sorte o suficiente para jogar com este brinquedo feito à mão e ao meio ambiente, mas eles também são muito mais saudáveis ​​para se trabalhar. Se você está tendo dificuldades em encontrar uma fonte confira batting quilt, é prontamente disponível em algodão orgânico e lã na maioria das lojas de quilt. Só não se esqueça de puxar o diferencia como você as coisas para que o trabalho não fica muito irregular. Deve ser recheado com firmeza, mas ainda tem alguns dão quando espremido. Mão costurar a abertura fechada. Ferro a bola toda depois que é de pelúcia.

----------------
DICAS
----------------
Considere costura em tags, tabs, uma fita de sarja "alça", ou um noisemaker para torná-lo ainda mais divertido e interessante para os pequenos.


Quando for o caso pedaços maiores juntos certifique-se que as bordas de cada linha de pentágono para cima e dobra todas as costuras de distância do centro. Isto garante que as peças se encaixam de forma adequada e com tão pouco puckering possível.


Com este padrão puckering ocorre quando as bordas estão sobre-cosido ou costuras são pregados pelos pontos no lado errado. Para manter todo o trabalho tão puro quanto possível tentar ter todas as costuras conheceu (mas não passar uns aos outros) e manter costuras "untacked" como na imagem abaixo:





PARABÉNS VOCÊ ESTÁ FEITO!









Nenhum comentário:

Postar um comentário