PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SANDALIA ENFEITADA COMO FAZER A SUA...




Como Bead seu possui Sandals

Por sua vez Sandals Plain em fantasia com Miçangas

Beaded Sandals

Se você fazer jóias para o lucro, sandálias de contas pode ser uma expansão muito rentável de sua linha de produtos.

Materiais para Sandals Beaded

  • Um par de sandálias, cabedais sintéticos são mais fáceis de trabalhar.
  • SuppleMax cabo ilusão 0,30 milímetros, disponível em ArtBeads
  • Sua escolha de contas e encantos, também disponível no ArtBeads
  • Fita adesiva

Ferramentas Beading

  • Fita métrica flexível
  • Agulha de costura afiada
  • Tesoura
  • Nariz alicates agulha
  • Bead Board

Como Bead as sandálias

Com fita métrica flexível, medir o comprimento da área que deseja talão. Se você vai ter um pedaço centro como na foto, observe onde você quer que ele posicionado.
Minha correia da sandália é de 9 polegadas e centro de vidro dangle talão cai exatamente no centro, a 4 ½ polegadas. Este projeto tem duas linhas de pérolas (note a linha dupla de 4mm contas redondas).
Beaded Sandal Detail
Definir o seu projeto na placa do grânulo, a partir do centro, conforme mostrado. Observe que o projeto se estende até a marca de 4 ½ polegada à direita. O projeto será revertida e estender a 4 ½ polegadas à esquerda para fazer um total de 9 polegadas.
Corte um pedaço de cabo de ilusão igual a duas vezes o comprimento que você quer mais 2 pés. No meu exemplo, o comprimento que eu frisado é de 9 polegadas. 9 x 2 + 24 polegadas = 42 polegadas.
Passe o cabo de ilusão sobre a agulha, a partir do topo, costurar através da correia da sandália mais próximo à sola como você pode. Costurar de volta até o topo de cerca de 3 / 16 "para um lado, sair o mais próximo possível à sola.
Puxe o cabo através de modo que ambos os comprimentos são iguais. Isso fornece a duas vertentes para o desenho de duas carreiras. Duplo-nó os dois comprimentos juntos; comprimento da fita uma para a parte inferior na sandália para mantê-lo fora do seu caminho enquanto você talão a primeira linha.
Bead Board
Cada seção de contas neste projeto é mantido em seu lugar por costura através da correia da sandália para trás e depois de volta até o topo. Por exemplo, string uma seção de 3-4mm contas; costurar o cabo através de uma cinta, então costurar de volta até o topo muito perto do primeiro buraco.
O alicate de ponta fina são usados ​​para ajudar a puxar a agulha através da correia.
As contas maiores são individualmente protegidos: string um cordão grande; costurar através de uma cinta; costurar de volta através da cinta para cima, pronto para a próxima conta (s).
Não se preocupe se o talão ou contas não mentem exatamente em linha reta. Você pode ajustar e fixá-los melhor quando você talão segunda linha.
Quando você terminar a primeira linha de contas, costurar para a parte traseira da correia; untape o outro filamento de cabo de ilusão, e fita da extremidade do cabo que você acabou de completar a sola da sandália para mantê-lo fora do caminho enquanto você seqüência a segunda vertente.
Para a segunda linha, você só precisa adicionar as contas de pequeno porte. Quando você chegar a um talão de grande porte, executar a agulha através do talão e posição dos furos que você costurar para proteger e endireitar o talão. Quando você chegar ao fim, através de costurar para trás.
Untape o primeiro pedaço de cabo de ilusão. Duplo nó as duas vertentes.
Para ocultar os fins e impedi-los de pé irritante do utente, use a agulha para executar cada vertente horizontal na alça entre as camadas de material de cinta e saída na parte traseira. Snip o flush final com a correia. Se você pode sentir o fim, quando você passar o dedo sobre a área, o usuário será capaz de senti-lo em seu pé. Caimento mais perto.
"Com anéis nos dedos e contas na ponta dos pés, ela deve ter glamour por onde passa!"
Artbeads é a sua fonte one-stop para contas excepcional e jóias fazendo entregas. Frete grátis nos EUA sem pedido mínimo.
The Artful Crafter - Helping Crafters to Be

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com.br&tbb=1&twu=1&u=http://www.theartfulcrafter.com/bead.html&usg=ALkJrhjejk9o6j4nr7MbFFj7nPwWC6sVRQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário