PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Passo-a-Passo Mini Carrinho de Feira





Oi gente, quero ensinar a todos como eu fiz o carrinho de compras do Seu Felix (Brincando de Boneca Parte 2), assim como também pretendo ensinar todos os mini móveis que estou fazendo para a casa de Anabela e Seu Felix, não sou expert no assunto mas me encanta as miniaturas.

Vamos lá:




Escolhi o pote Nutella por ser achatado como um carrinho de compras, mas com certeza você pode usar qualquer pote de sua escolha, como de maionese por exemplo.




Material que usei:
-Tecido
-2 tampas de requeijão de plástico
-2 botões
-2 canudinhos
-Cola quente
-E um recipiente, no meu caso o de Nutella




Cortei um pouco além da medida do pote e costurei os lados, deixei também espaço no pano para o elástico.




Vesti pelo avesso e marquei com a caneta as duas pontas, dando um arredondado. Aproveitei e já marquei a bainha para por o elástico.




Costurei as duas pontas.




Costurei também a bainha lembrando de deixar um espacinho para passar o elástico.




Cortei as duas pontinhas e coloquei o elástico dentro da bainha.




Usei cola quente para colar as duas tampas de requeijão com o botão no meio.



Colei dos lados de cada tampa o canudinho entre o pote Nutella e o tecido.




Nesse momento, Seu Felix acorda e, ainda de pijama, vem até a máquina e me diz que o carrinho está muito baixo e desse jeito vai quebrar sua coluna. Concordei com ele pois sou alta e já puxei carrinhos baixos, fiquei com dor lombar! Por isso que sempre gosto de ter Seu Felix por perto para que seus móveis saiam na mesma escala dele.




Resolvi colar mais outro canudinho, usando cola quente.




Seu Felix experimentou, ficou impressionado, estava realmente da altura que ele necessitava, mas cá entre nós, vocês não imaginam o trabalho que dá equilibrar essa turma para as fotos.



Agora Seu Felix está indeciso pois adorou o novo carrinho azul... 
Em qual carrinho levará suas compras?

Beijos a todos!



CRÉDITOS...


Blog da nossa amiga Fernanda... Raminhos de Pano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário