PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CAPUCCINO CASEIRO

DICA DO BLOG...


COISAS DE CRISTAL...




Veja como é fácil fazer

Meus cristais, aqui vai uma receita para começar a segunda feira bem quentinha, para ir ao trabalho ou a escola, porque, cá entre nós, acordar cedo nesse friozinho, ninguém merece! Só com esse capuccino. Tem uns 15 anos que faço meu capuccino em casa e o pessoal adora, toda a minha família tem a minha receita, que é super fácil e prática, quando começa o inverno já começo a fazer os potes.












Eu usei deste chantilly, que é super prático e saboroso.




Ingredientes:
1 lata de leite em pó instantâneo (eu faço com o ninho)
a mesma medida de açúcar cristal
1 vidro pequeno de nescafé tradição
1 lata pequena de nescau
2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
2 colheres de sopa de canela (opcional), se preferir coloque já no copo com o capuccino pronto.
Como fazer:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador ou processador por 1 minuto, depois se preferir mais fino passe na peneira, eu não passo, mais alguns dos meus parentes começaram a passar e gostaram, fica a seu gosto.
E seu capuccino está pronto para ser usado na água fervendo ou no leite, que fica mais cremoso.
Enfeite com canudos de chocolate, aqui eles adoram.

coloque também chantilly por cima do seu capuccino, que vai ficar charmoso e uma delícia.




   







http://coisasdecristal.blogspot.com/2011/09/capuccinocaseiro.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário