PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FLOR DE PAPEL E TECIDO...









Papel de seda e tule Tutorial Flor.


TECIDO...




Bem, aqui está - um tutorial sobre como fazer uma flor de papel tecido (com tule). Boa sorte e não hesite em perguntar qualquer dúvida na seção de comentários se alguma coisa não está clara.
Primeiro de tudo, montar seu material - papel de tecido (2 cores se desejar), tule, barbante e tesoura. Corte dois retângulos de cada cor e dois retângulos de tule. A flor eu fiz utilizado 38cm x 25,5 centímetros folhas, mas isso realmente não importa, contanto que as peças são todas retangular e do mesmo tamanho.
Lançar as seis folhas em cima uns dos outros. Se você estiver usando cores, que tendem a colocar as folhas mais escuras na parte inferior, mais leves no meio e no topo de tule no entanto, que vivem no mundo criativo que fazemos, não me deixe sufocar você. Line up de suas bordas e começar a dobrá-los e para trás em uma concertina. Meu dobras foram cerca de três centímetros de largura, mas mais uma vez, não me deixe a chuva em seu desfile.
Uma vez que a dobradura estiver completo, dobre-o ao meio, como um fã e amarrá-lo firmemente (para que ele reúne) no meio com corda
Cortar as extremidades com uma tesoura para fazer uma forma pétala.
Fan-out de um lado em um meio círculo.
Então, delicadamente começar a separar as camadas, tomando cuidado para não estragar as pregas ou rasgar o papel do tecido (quando isso acontece, não chore ... eu meio que apenas empurrá-la de volta e espero que ninguém percebe).
Continue separando e
Elevação e zshoozshing (um termo muito técnico que pode ou não ter ou ter se originado na China 23BC ... ou talvez apenas dois minutos atrás).
Desfraldar o outro lado e continuar da mesma forma, separar, elevação e zshoozshing.
Finalmente, use suas mãos para gentilmente scrunch (agora estou pensando o que ... use suas mãos em oposição a sua boca ... como se você precisar de aconselhamento para impedir que você faça o seu papel de tecido encharcado e inutilizável) e zshoozsh para manipular -lo em uma forma agradável floral (mas mais uma vez, não deixe que a minha necessidade de uma simetria caótica suprimir seu interior insta - se você quer que ela germinar em uma direção particular, não me deixe dizer-lhe que não é regular o suficiente) .
E então você é feito!

Agora você pode ficar louco com qualquer cor que você gosta. Os dois acima tem oito camadas de tecido em vez de seis ... existem todos os tipos de formas malucas que você pode ir assim que começar dobrar e se divertir.


PAPEL...






http://todaysfabulousfinds.blogspot.com/2011/01/crepe-paper-flowers-and-girls-valentine.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário