PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Introdução ao Fazer velas da coluna






Contribuído por Alan Wallace, Candle Peak Suprimentos

Estas instruções ilustradas irá levá-lo passo a passo através do processo de fabricação de velas da coluna.

Pilares moldados são um dos tipos mais comuns de velas que podemos fazer. Para mantê-lo interessante, há diversos formatos e tamanhos disponíveis para escolher. Além das formas e tamanhos diferentes, os moldes são fabricados fora de chapa metálica, de alumínio, e até mesmo alguns são feitos de plástico, látex ou silicone. A maior selecção está normalmente disponível em chapas metálicas. Chapas e moldes de alumínio geralmente são muito duráveis ​​e deve durar anos, com muito pouca manutenção.
As instruções aqui apresentadas irá utilizar um molde que é fabricado a partir de chapas metálicas. No entanto, o procedimento para moldes de alumínio é muito semelhante. Se você estiver usando um molde de plástico pilar, consulte nossas instruções para moldes de plástico.
Para a seleção de cera, por favor visite nosso cera páginas.
O que você vai precisar de:
 
Passo 1. Comece por derreter a cera.Você deve ser capaz de rever e carryout estas instruções enquanto sua cera está derretendo (referem-se a dupla instruções caldeira ). Antes de continuar, configure uma caldeira dobro para derreter a cera.

2. Passe Wick Through Hole Wick

Selecione um pavio do tamanho adequado para o diâmetro do molde que você está trabalhando. Passe o pavio por meio do pavio-buraco na base do molde. Passe o pavio pelo furo pavio. Isto deve ser bastante auto-explicativas.

DICA: Se é difícil conseguir o pavio pelo furo porque é desfiado, tente mergulhar o fim em um pouco de cera derretida e implantá-la através de seus dedos para formar um bom final apontou.

3. Seguro para Wick Wick Rod

Mantendo o pavio dentro do pavio-buraco, amarre uma ponta do pavio para a vara de pavio. Na foto acima, temos utilizado um espeto de madeira. No entanto, a função é praticamente a mesma.

4. Seguro para Wick Wick Buraco

Garantir o pavio com um parafuso de pavio.Você vai precisar de uma chave de fenda Phillips para o parafuso de pavio. Não aperte demais o parafuso de pavio, uma vez que pode cortar o pavio ou danificar o molde. O propósito do parafuso torcida é para simplesmente manter o pavio de deslizar para trás através do buraco, não para selar o buraco (nós usamos aferidor molde para isso).Seu pavio deve ser ensinado, mas não aperte o ponto eram fará com que o molde para deformar. Aparar o pavio deixando cerca de 1 / 2 a 1 polegada de pavio. Tesouras ou cortadores diagonal funcionam bem para isso.

5. Seal Buraco Wick.

Usando algumas seladora molde, selar o buraco pavio, pavio parafuso e pavio. Isso é para evitar o vazamento de cera derretida. Pressione o selante firmemente no lugar para garantir uma perfeita vedação. Ela pode ajudar a vento levemente a mecha em torno do parafuso antes de aplicar o selante. Você não quer ser capaz de ver qualquer pavio.

6. Despeje inicial

Uma vez que sua cera atingiu a temperatura apropriada (175-185 graus. F. para a maioria dos pilares), adicione seu aditivos (se houver), o óleo, fragrância e corantes para a cera no pote vazamento e misture bem usando algo como um colher de madeira velha. Uma vez que é bem misturado, e está na temperatura adequada, despeje a cera em seu molde preparado. Já possui uma toalha velha ou algumas toalhas de papel à mão para pegar todos os derramamentos que possam ocorrer.Preencha o seu molde para cerca de 1 / 2 "a partir do topo do molde. Deixe um pouco de cera no pote derramando para uma fase posterior, mas não devolvê-lo à fonte de calor ainda.

7. Alívio Buracos Poke

Deixe esfriar um pouco até uma superfície formou em sua cera. Neste buracos picar ponto relevo na base da vela para acomodar o encolhimento natural que irá ocorrer como a cera se solidifica. Os furos de alívio deve ser posicionada ao redor do pavio, como mostrado e deve ser picado a uma profundidade de cerca de 1 polegada menor que a profundidade da vela. O número exato de buracos não é importante. O ponto importante aqui é fornecer uma abertura pela qual o volume de contratação de cera pode sugar o ar através de compensar o volume diminuiu. Sem esses buracos de emergência, você pode obter cavidades de ar dentro da vela, o pavio pode ficar puxado para fora do centro, ou as paredes externas da vela pode ficar deformado.

Você pode precisar para criar buracos alívio várias vezes durante o processo de resfriamento para garantir que a abertura permanece aberta e clara. Garantindo que eles estão abertos, será possível preencher os vazios na próxima etapa.

Permitir que a vela esfriar completamente em temperatura ambiente antes de prosseguir para a próxima etapa. Este processo de resfriamento pode levar várias horas. Em velas muito grandes, pode demorar mais de um dia inteiro.

8. Re-Pour para preencher void (sumidouro)

Re-derreter a cera restante da etapa 6. Desta vez, você vai querer a temperatura em cerca de 5-10 ° mais quente que a temperatura original vazamento. Quanto mais quente a temperatura de adesão aids entre as camadas.Uma vez, sua cera está na temperatura adequada, preencher o sumidouro em sua vela.Preencha a um nível um pouco abaixo do nível do primeiro enchimento. Enchimento superior a este pode causar uma linha de costura horizontal a ser visível no exterior da sua vela terminou. Excesso de papel pode também causar cera para infiltrar-se entre o molde ea vela, resultando em um acabamento unsightly.

Permitir que a vela para esfriar completamente antes de prosseguir para a próxima etapa.

9. Remover Candle De Mold

Remover Candle De Mold. Retire o mofo e aferidor o parafuso de pavio. Se arrefeça completamente, sua vela deve deslizar para fora do molde. Se ele não deslizar facilmente, em seguida, coloque a vela no frigorífico por um período de cerca de 15 minutos, tente novamente. O resfriamento vai ajudar a cera encolher ainda mais e ajudá-la separada do molde.
O fim da vela anexado ao pavio da haste é a parte inferior da vela. Aparar o pavio nesta final com um par de tesouras ou cortadores de diagonal. Você vai querer cortar o pavio alinhada com a base da vela.
Se desejar, você pode nível da base da vela, colocando a vela sobre uma assadeira (um com lados irá funcionar melhor) que está sentado em cima de uma panela de água fervente. Use a assadeira aquecida para derreter a cera alguns até que você tenha uma base plana.
Aparar o pavio superior (não mostrado aqui) para cerca de 1 / 4 ".

10. Desfrutar

Sua vela está agora terminado e pronto para ser queimado.

Queimar pilares somente em um suporte de vela designado. Evite correntes de ar.Manter afastado de crianças e animais domésticos. Nunca deixe uma vela acesa sem vigilância.




http://www.candletech.com/candle-making-basics/pillar-candle-instructions/




Nenhum comentário:

Postar um comentário