PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NATAL... DECORAÇÃO E BONECO DE NEVE...



ESTE SACO ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES PARA O NATAL,  QUE VOU MOSTRANDO PARA VOCÊS, AOS POUCOS. HÃ! HÃ! CURIOSAS HEM! ENTÃO ME ACOMPANHEM...


Eu gosto de fazer minhas decorações de natal MUITO GRANDES, sou exagerada mesmo, enfeites pequeninos, NÃO CHAMAM ATENÇÃO, fica aquele negocinho pequenino, sem graça, sem vida, escondidinho juntos com outros enfeites.
Ainda tenho muitas novidades natalinas para postar. Aguardem!!!
Este saco de presentes fica um graça no chão em algum canto da sala ou outro lugar.




Como vocês estão vendo, ele é super fácil de fazer. Voce precisa pegar uns 2 metros de manta acrílica e dobrar tipo um saco e cole com cola quente, coloquei alguns retalhos de manta ou alguma outra coisa, somente para encher, monte ele todo, coloque o laço bem grande com uma fita que chame à atenção, feito isso, para finalizar coloque bastante presentes em cima e no chão. E o resto solte a imaginação, como eu sempre digo, é uma terapia maravilhosa. Bjs e até a próxima.












http://coisasdecristal.blogspot.com/2011/03/saco-de-presentes-natalinos.html




BONECO DE NEVE










O meu fiz com enchimento de retalhos enrrolados na manta acrílica, porque eu queria que ele ficasse pesado.
Mas, voce pode pegar uma manta acrílica enrrolar na espessura desejada,amarrar nas duas pontas e depois amarre acima do meio, para formar a cabeça e o corpo. E solte a imaginação para confecciona-lo, colocando; gôrro de veludo, lencinho, botões, boca, nariz e olhos, não esqueça de pintar as bochechinhas com blush, fica uma graça com esse acabamento. 












http://coisasdecristal.blogspot.com/2011/03/boneco-de-neve.html






VISITEM O BLOG COISAS DE CRISTAL...


PARA MAIS NOVIDADES...







Nenhum comentário:

Postar um comentário