PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A VIDA ME ENSINOU...




٩(● ̃•Mø®єNN@ิิ:


A vida me ensinou...

A dizer adeus às pessoas 
que amo, 
sem tirá-las
do meu coração; 
Sorrir às pessoas que não gostam
de mim, Para mostrá-las 
que sou diferente do que
elas pensam; Fazer de conta 
que tudo está bem
quando isso não é verdade, 
para que eu possa
acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir;
aprender com meus erros. 
Afinal eu posso ser sempre
melhor. A lutar contra as 
injustiças; sorrir quando o
que mais desejo é gritar todas
 as minhas dores para
o mundo.






A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que
me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas
frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente,
pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente,
pois também preciso desse amor; A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão; A sonhar acordado; A acordar para a
realidade (sempre que fosse necessário); A aproveitar cada
instante de felicidade; A chorar de saudade sem vergonha
de demonstrar;



Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora
nem sempre consiga entendê-las; A ver o encanto do
pôr-do-sol; A sentir a dor do adeus e do que se acaba,
sempre lutando para preservar tudo o que é importante para
a felicidade do meu ser; A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro; Me ensinou e está me ensinando a
aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi,
e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar,
lhe dando forma da maneira que eu escolher.





Nenhum comentário:

Postar um comentário