PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sábado, 28 de janeiro de 2012

TUTORIAL: Notas DIY Matchbox Amor para Namorados...





Meu marido e eu nos conhecemos na faculdade há quase 20 anos. Você sabe o que? Estou ainda mais atraída por ele hoje (tudo bem, ele pode ter sido um estudante de Engenharia magro naquela época, mas ainda assim). Ele realmente é o meu par perfeito em tantos aspectos. Em 14 de fevereiro de mostrar o seu Valentine algum amor com esses Love Notes Matchbox .






Materiais / Suprimentos:


swap bot.com modelo de caixa de fósforos
cartolina * (eu usei cartolina cinza)
notas do amor printable
fita washi (eu usei a cor vermelha, vermelha listra e red dot dash)
* 2 palitos
de canela * corações doces
* tesoura
* osso pasta
de cola * How to: 1. Faça o download e imprimir o modelo de caixa de fósforos em papel cartão. Montar a caixa de fósforos de acordo com as direções.






2. Linha dos lados interior da gaveta com a burocracia washi sólido. Depois a linha dos lados externo com red dot fita washi traço. 3. Linha dos lados exteriores do envoltório com burocracia washi tarja. 4. Tape 2 palitos de fósforo para o topo da gaveta com a burocracia washi tarja. 5. Baixar, imprimir e cortar os bilhetes de amor. Preencha gaveta com canela doces corações e bilhete de amor de inserção.


http://www.blog.birdsparty.com/2012/01/tutorial-diy-match-box-love-notes-for.html#ixzz1ko3fjE8Y



Nenhum comentário:

Postar um comentário