PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO DE MADRE TERESA DE CALCUTÁ...







Senhor,

Ajuda-me a derramar Tua fragrância onde quer que eu vá.

Inunda a minha alma com Teu Espírito e Vida.

Penetra em mim e apossa-Te tão completamente de mim que toda a minha vida seja uma irradiação Tua.

Ilumina por meu intermédio e apossa-Te de tal maneira de mim que cada Alma com que eu entre em contato possa sentir Tua Presença em minha Alma.

Que, ao ver-me, não me veja a mim, mas a Ti em mim.

Permanece em mim.

Assim resplandecerei com Teu próprio resplendor, para que meu resplendor sirva de luz para os outros.

E minha luz virá toda de Ti; nem o mais leve raio será meu.

Tu és quem estarás iluminando os outros em meu redor.

Que eu não Te pregue com palavras, mas com meu exemplo, com o influxo do que eu realize, com o fulgor visível do Amor que meu coração de Ti retira.








Oração da Vida
A vida é uma oportunidade. Aproveite-a.
A vida é uma beleza. Admire-a.
A vida é um sonho. Faça que se torne realidade.
A vida é um desafio. Enfrente-o.
A vida é um dever. Cumpra-o.
A vida é preciosa. Cuide dela.
A vida é riqueza. Conserve-a.
A vida é um mistério. Explore-o.
A vida é promessa. Tenha esperança.
A vida é tristeza. Supere.
A vida é um hino. Cante-o.
A vida é um combate. Vença.
A vida é uma aventura. Conduza-a.
A vida é felicidade. Mereça-a.
A vida é vida. Defenda-a.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário