PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sábado, 12 de maio de 2012

PARA VC QUERIDA TIAMÃE RAILDA... PARABÉNS PELO SEU DIA... O DIA DAS MÃES...






Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar 
entre nós tua face materna... 
Por isso criaste todas as mães! 
Peço-te por minha mãe, 
sinal concreto e visível de teu amor entre nós. 
Multiplicai os seus dias 
em nosso meio! 

Acompanha-a em todo riso 
e em toda lágrima, 
todo trabalho e toda prece, 
todo dia e toda noite! 

Que tua bênção cubra de luz 
a vida de minha mãe para que, 
inundada de ti, ela seja sempre mais 
Presença do divino em minha vida. 



Amém!


COM CARINHO...


CRISTINA


13/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário