PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 2 de dezembro de 2012

DEZEMBRO CHEGOU...

Ouvi dizer que o Natal perdeu seu significado...
Que deu lugar ao consumismo,
Árvores de Natal
e Papai Noel.

Mas eu prefiro lembrar que neste Natal,
Por conta dos empregos temporários,
Muitas pessoas vão poder resgatar um pouco de sua dignidade.

E que por conta do dinheirinho extra que receberão...
Muitos pais e mães de família poderão
Oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos.

Prefiro lembrar que... 

Por conta das Campanhas de Solidariedade feitas nesta época
algumas crianças ganharão, sim, algum brinquedo.

E que você...
Você poderá dar Aquele Abraço nas pessoas que você gosta...
Mas que “por algum motivo”  

o seu abraço...
Ficou contido até agora...

E, talvez, neste momento você perceba que...
Bem ou mal,
No Natal, o Amor está em toda parte!

Quero te convidar a viver com o Espírito do Natal...

Este É O VERDADEIRO ESPÍRITO DO NATAL...
"AMAI-VOS uns aos outros como eu vos AMEI"... 
Que o Espírito do Natal seja celebrado em todos
os dias de nossa vida, não só no Natal, e que nós
não esqueçamos que o aniversariante é JESUS.

Pense nisso...

Cristina Cruzeiro
01/12/2012



Amai-vos uns aos outros como eu vos amei (Jo 15:12)
Amai-vos uns aos outros como eu vos amei (Jo 15:12)







Nenhum comentário:

Postar um comentário