PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sábado, 23 de julho de 2011

BORDADO DICAS DIVERSAS DE PONTOS E OUTROS...








Este ponto é melhor trabalhado com uma agulha chapeleiros.

1.Come up em A e puxe o fio através. Inserir a agulha em B e de volta em A, mas não puxe a agulha através do tecido. Segure a agulha e tecido com a mão esquerda e pegar a linha em A com a mão direita.

2. Enrole a ponta da agulha com o fio no sentido horário se você estiver usando a linha do jeitinho brasileiro Z, ou anti-se com fio de algodão perle S torção. O segredo em torno da agulha precisa ser pelo menos igual ao espaço entre A e B. Para um loop que está acima do tecido, a área envolta da agulha deve ser maior que a distância entre A e B no tecido.

3. Quando você tem bastante envolve na agulha, segure o envolve com uma mão e puxe a agulha através com o outro. Puxe a linha em um movimento ascendente até os envoltórios de ouro estão quase até o tecido. Endireitar o envolve com a ponta de sua agulha, esfregando-os sob a linha central. Você também pode rolar a envolve e para trás entre o polegar eo dedo indicador para suavizá-los. Agora puxe a linha para baixo em direção a B. Se você segurar a quebra no final linha sob seu polegar como você puxa a linha para baixo que vai mantê-los arrumado. Finalmente, completa o ponto levando a agulha para baixo e para fora em B.





A agulha chapeleiros também é a melhor escolha para trabalhar esse ponto.

1. Vir para cima e para fora em A. Vá em em B e back-up em A, mas não deixe a agulha no tecido como fazer um ponto de ouro.

2. Segure o fio alguns centímetros para fora de um com a mão direita. Colocar o seu dedo indicador esquerdo em cima do fio e dar-lhe um toque para baixo e ao redor do fio pegar um laço torcido. Soltar o laço sobre a extremidade da agulha e confortável para o fundo. Continue torcendo loops e soltando-os na agulha até que você tenha o número desejado.

3. Enrole a ponta do fio atrás da agulha uma vez em sentido horário. Segure as alças e puxe a agulha através do tecido e loops. Puxe até que o fio e loops são confortáveis. Leve a agulha para baixo e para fora em B.
 
Variações sobre o elenco-on Costure

Elenco-on solta:
 
Se você quer o elenco-on loop para ser macio ou solto, insira 1 ou 2 extra darners grande ao lado da agulha de trabalho que é plantado no tecido para o elenco-ons. Elenco em mais de todas as agulhas. Retirar as agulhas extra antes de puxar o fio com a agulha através da principal.
 
Up-Down Elenco-on Stitch:
 
Para o elenco-on básico, você está caindo engates meia para a agulha. Para este que você está fazendo tanto as metades de um ponto tatuado dupla ao invés de fazer todos os pontos apenas a primeira metade. Alguns designers chamam isso de costura dupla. Depois de fazer o elenco-on primeiro loop, colocar o dedo sob o fio da próxima vez, dobre o dedo indicador para pegar o fio e torcer para baixo e para fora para fazer o loop. Solte-a na agulha. Alternando entre os dois pontos criará um up-down cast-on caseado, que é idêntico ao tatting. Quando você tiver completado o número do elenco do Firefox, puxe a agulha através e terminar o ponto da mesma forma como a planície cast-on caseado.

Elenco-on dupla Stitch:
 
Para a variação que você vai precisar de dois tópicos de trabalho. Ou nó ambas as extremidades de um fio, ou linha duas vertentes de fio dental na sua agulha chapeleiros. Come-se em A. Vá para baixo em B e trazer a ponta da agulha back up em A, mas não sobreviver. Organizar a sua tópicos para uma situa-se na esquerda e outro à direita.
Apanhar o fio à esquerda com a mão direita. Faça uma torção em torno do dedo indicador esquerdo e soltar o laço na ponta da agulha. Snug-lo para baixo. Agora pegar o fio direito com a mão esquerda. Faça uma torção em torno do dedo indicador da mão direita e solte o laço na agulha. Alternar entre tópicos até que você tenha o suficiente loops elenco para a agulha.
Manter os laços com a mão esquerda e puxe a agulha através. Tire a agulha e fios para baixo em B.


Um ponto Couching é frequentemente usado em bordados brasileiros para criar linhas finas de crescimento verde. Nós o chamamos de "crescimento bem". Usando um dos tópicos mais fino peso, subir em A e para baixo em B. (Veja a figura 1)
Come-se em C, para baixo em D, até a E, para baixo em F e assim por diante. Continue até que a thread está bem formulada para baixo ao longo da linha padrão. (Veja figura 2)
Dica: Ao fazer o curral fazer curto pontos angulares que seguem a linha da torção de fios e seu curral vai misturar-se melhor. Áreas que são curvas precisam ser redigida mais de perto do reto seções.
Se existem ramos laterais fora do tronco, trabalhá-los em sua maneira para baixo a haste como mostra a 14/09.




Depois que a barra é feita, uma agulha de tapeçaria é melhor para o ponto. Este é o ponto principal utilizado no laço da agulha, mas em bordados brasileiros usamos um pouco diferente. Aqui linhas de caseado destacados são trabalhados ao longo de um ponto único em linha reta, ou adicionado à borda externa do outros pontos. A pétala final ou elemento de design é trabalhado geralmente fica solta do tecido, exceto no início join point.
Comece com um ponto reto como uma fundação. A agulha de tapeçaria que tem um ponto sem corte será mais fácil de usar para este ponto. Come-se em uma das extremidades da costura reta. Se você está trabalhando somente uma linha, o trabalho no sentido horário. Se fazer mais de uma linha, alguns descobriram que é melhor se a linha final é trabalhado no sentido horário, mas em linhas alternadas entre serão trabalhados sentido anti-horário. No exemplo, a primeira linha está sendo trabalhado sentido anti-horário ea segunda linha no sentido horário.
Cada ponto é trabalhado através da formação de um laço na direção do trabalho e tendo a agulha por trás da fundação ou do ponto na linha anterior e sobre o ciclo de discussão. Quando você chegar ao final da linha, fazendo o número desejado de pontos, inverter a direção do laço da linha e do trabalho de volta na loops entre pontos. Manter os pontos um pouco solto, mas não descuidado.
Quando pontos extras são necessários em uma fileira, você pode aumentar fazendo dois pontos em um loop, ou fazendo pontos tanto nas laçadas entre pontos e pouco e que é formado pelo ponto. Alguns sugerem que a tomada de pontos nos anos e cria uma pétala mais resistente.
Finalmente, depois de todas as linhas foram feitas, nublado de volta para baixo do lado final para o tecido e tirar a agulha para baixo para trás. A pétala também pode ser terminado, tendo a agulha para baixo na ponta da pétala, atrasando-o no lugar, ao invés de deixar o livre pétala do tecido.






Use uma agulha ou chapeleiros darner para facilitar threading. Esta é uma versão do elenco-on caseado. A diferença é que ele só é ligado em uma extremidade.
Come-se através do tecido com sua agulha e linha.
Desrosqueie a agulha. Coloque o tecido sobre uma almofada de alfinetes e inserir a agulha perto da linha e no pincushion. O olho da agulha será no topo.
Faça o número desejado de fundido em loops sobre o olho da agulha. Estes podem ser simples, de cima para baixo, soltos ou qualquer variação do elenco-on do ponto que você gostaria de usar. A planície cast-on criará uma garoa em espiral. O elenco-on up-down fará uma garoa empresa que não espiral.
Passe a agulha e tirar o rabo do fio para trás através das alças e tecido. Puxe apenas tão apertado como você deseja que ele, então nó thread.




Esta variação do ponto de cetim é uma base para a criação de folhas em bordados brasileiros. Ancorar o nó dentro da folha e chegar na A, na ponta da folha. Vá para baixo em B, cerca de 1 / 3 a partir da ponta. Trabalho alternando da esquerda e direita da ponta e sempre ir para trás para baixo na veia, mas mover os pontos abaixo da veia, bem como as bordas. Como qualquer ponto de cetim direcional, mantendo o ângulo agradável é algo que requer prática.


ou de cauda longa Knot francês 

Um ponto Pistilo é simplesmente um ponto reto com um nó anexado francês.
Come-se em A. Segurando o fio, enrole a agulha 2-3 vezes no sentido horário. O nó Colonial também poderia ser usado, se desejar. Traga a agulha para baixo em B. Mantenha o fio esticado ao trazer a agulha para baixo em B.
Nota: As instruções de flores Vários irá especificar o número de voltas necessárias para que a flor particular.





Com Z torcida tópicos bordados brasileira o ponto-tronco terá o fio portada acima da linha do que abaixo. Se você segurar a linha abaixo da linha de costura, o visual será uma linha suave como um ponto de contorno. O ponto-tronco dá mais de uma corda torcida como olhar. O comprimento de cada ponto dependerá do peso fio e aparência desejada. Geralmente vai ser inferior a ¼ "e mais de 1 / 8".
Depois de um ponto de compensar suma, cada ponto vai passar dois espaços à direita e um para trás no espaço.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário