PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sábado, 23 de julho de 2011

Stumpwork





A forma de arte das flores de arame e Floss consiste em duas técnicas diferentes. Um usa um fio fino (28 a 32 gauge) torcida com um ou mais fios de brilhantes fio (rayon) acondicionada em torno de uma veia central. [Ver ilustração à esquerda] Os outros usos enrolada bordas pétala fio enrolado com fio dental. [Veja a foto à direita]
Abastecimento Fio: # calibre 30 para torcer e # 26 para avaliar as veias pétala - dura # fio de bitola 22 para caules verdes
Floss: Um fio de rayon, ou o encalhado DMC, ou Edmar fio dental brasileiro em pesos funcionam bem assim. Metálica fio também pode ser usado
Contas: Para os centros de flores, metálica e pérola contas em 2-4mm tamanhos, e também missangas e outros
Fita floral para o acabamento das hastes


As flores ficam melhor com fio colorido que coincide com o fio dental, mas desde que as cores dos fios são limitados, nem sempre isso é possível. # 30 fio de bitola é melhor para torcer com fio dental, mas qualquer coisa de # 28 a # calibre 32 pode ser usado. Combinar uma jarda ou metro de comprimento de fios com filamentos de rayon 02/01 floss o mesmo comprimento. Unir com um nó em cada extremidade. Usando uma broca de mão ou ferramenta cabo twister com um gancho de copo na broca, amarre uma ponta do fio dental fio / para o gancho. Ter um amigo para segurar a outra extremidade, ou segura com uma pinça. Torça o fio e fio dental juntos até formar uma torção forte (cerca de 10-12 voltas por centímetro).

Corte um 4 "pedaço de fio de bitola # 26 para corresponder ao seu cabo de fio / fio. Esta será conhecido como o" fio core ". Leve o fio de cabo e segure o nó perto da extremidade esquerda do fio de núcleo. Embrulhe sobre o fio 3 vezes.


Girar no sentido horário






Traga fio / cabo de fio para a outra extremidade do wraps e enrole uma vez mais de rabo entre wraps e nó.


Girar no sentido horário novamente. Enrole uma vez. Isso completa uma volta ou linha. Clipe de excesso de fio e nó além do envoltório. Faça 5-7 rounds


Em seguida, enrole o fio central 3 vezes. Aplique um pouco de cola sobre o segredo final e para baixo o cabo um pouco. Quando seca, cortada junto ao wraps final com cortadores de fio. No final da ponta, o fio central clipe de ¼ "para além dos envoltórios, curvar-se contra a lateral de volta. Você vai encontrar instruções no Flowers Fio livro, e Floss para fazer muitas variações da pétala básicas para criar flores com pétalas em forma diferente.


Para fazer uma flor, fazer 5-6 pétalas, como mostrado acima.
Dê uma de 6 peças "de fio # calibre 30 e uma seqüência de talão único grande no meio. Executar uma extremidade do fio para trás através do tempo um talão segundo. Puxe confortável de modo que o cordão está no centro do fio. Se você quero uma haste rígida, corte um pedaço 6 "de fio-tronco e forma um pequeno gancho na ponta. Garantir o estame talão para o fio-tronco. Se não haste rígida no necessário, ir para a próxima etapa.




Tomar um 6-8 "pedaço de fio # 30. Embrulhe-a uma vez em torno da haste ou arame estame apenas sob o talão. Organizar as 3 primeiras pétalas ao redor do grânulo estame e enrole no lugar com o fio. Adicione as pétalas restantes e enrole novamente com arame.
Concluir por envolver o caule com a fita floral. Adicionar algumas pétalas de folhas verdes ao longo do caminho, se desejar.
Contas podem ser usados ​​ao longo do fio do núcleo, em vez de wraps, como visto nas folhas da amostra.

Instruções de arame e Floss
por
Stitchery personalizado Loretta



[ Wire & Flores Floss ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário