PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 24 de julho de 2011

FAZENDO UM CARTÃO DE BEBÊ USANDO A TECNICA DE QUILING PAPEL...



Fazendo Cartões de bebê 

Que melhor maneira de comemorar uma nova chegada do que por fazer cartões novo bebê para os pais.
cartão do bebê cruz costurada
Fazer um cartão pode envolver muitos ofícios diferentes. Nosso primeiro projeto usa quilling papel para fazer cartões de bebê que celebram o alinhador longitudinal do pitter dos pés minúsculos. Se você é um costureiro cruz afiado você poderia usar um cartão de abertura para montar um pequeno pedaço de costura. Você vai encontrar o padrão que tenho usado no cartão, à esquerda, na X-Calibre Designs
cartão do bebê cruz costurada
Tradicionalmente cartões para um novo bebê são feitos em azul claro ou rosa, mas você certamente não tem que furar a esses esquemas de cores. Se você deseja fazer o cartão antes de o bebê nascer e você não sabe o sexo que vai ser, então por que não usar limão, aqua ou lavanda? Ou você poderia ir ultra-moderno e escolher as cores brilhantes.
Temas populares incluem carrinhos de bebé ou berços, sapatinhos, mamadeiras, fraldas (fraldas) e pinos de fralda, babadores, chocalhos, cavalos de balanço, querubins ou uma cegonha. Como cerca de um ursinho? Ele pode até mesmo ser vestidas para a ocasião com uma curva bonita rosa ou azul em volta do pescoço.

Cartões de extras especiais

Não se esqueça que os cartões de gêmeos ou trigêmeos são mais difíceis de encontrar nas lojas. Cartões especiais bebê novo pode ser feita para este evento maravilhoso. Você pode incluir dois ou três teddys em um cartão ou fazer um cartão para cada bebê. Claro que não é apenas os novos pais que estão comemorando, porque não fazer um cartão para os avós novo! Você pode ser o único que tem o pensamento deles, e seu cartão vai significar muito, especialmente se você tiver feito isso si mesmo.
Uma idéia diferente para os cartões de bebê é para torná-los como se fossem um cobertor pequeno. Borda da placa com tecido de seda todo a imitar o cobertor vinculativo. Bonitinho e fofinho.
Para uma menina que você pode ir para a cidade com rendas, tecidos e fitas. Bonito e decorado vellums, papéis de amoreira macio e fibras podem ser usadas junto com flores de tecido.
Para um menino que você poderia colocar uma etiqueta balançando com um alfinete de fralda. Azul e branco gingham verificada é bonito, mas não muito babados para cartões de novo do bebé.
Se você estiver enviando um presente, como um ursinho, com o cartão porque não tirar uma foto e use-o na frente do seu cartão, que será um lembrete de que enviou o presente.
Se os pais orgulhosos enviou-lhe os seus jovens foto do bebê em primeiro lugar, por que não incorporá-la no cartão?
cartão do bebê cruz costurada
Digitalizar a foto e criar um layout de página de recados de mini no cartão. Adicionar dados pessoais do bebê, como peso, nome e data de nascimento para torná-lo uma espécie de um cartão que não poderia ser comprado nas lojas. Incluir uma mensagem pessoal dentro do cartão, explicando a sua relação com o bebê ou a seus pais. Um pequeno bolso vellum ou envelope na frente dá um lugar para a pulseira do hospital para ser mantido.
Mais tarde, o cartão pode ser adicionado a própria página de recados do bebê, foram o diário na página poderia incluir sua mensagem de dentro do cartão.



http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://www.handmade-craft-ideas.com/new-baby-cards.html&usg=ALkJrhjRkKCcM93l79JOVld1gxf1NZgUGA#top



Nenhum comentário:

Postar um comentário