PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 24 de julho de 2011

CARTÕES QUILING...

Como fazer cartões Handmade

Quer aprender a fazer cartões artesanais para todos os tipos de ocasiões?

Então, onde vamos começar?

papel crafting assorted
Receber um cartão de alguém diz que você está pensando sobre eles em seu dia especial. Quer você esteja criando e enviando um cartão para um aniversário, Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, Páscoa, a chegada de um novo bebê, ou apenas para dizer obrigado, um cartão feito à mão alguém diz que eles são especiais para você. Neste site estaremos mostrando-lhe como fazer cartões artesanais com quilling , ponto cruz, carimbo de borracha, dobradura de papel, técnicas de scrapbook, e outras técnicas.

Então, onde vamos começar?

papel crafting assorted Se você é novo para cardmaking ou crafting, em geral, você terá de comprar, emprestar ou adquirir alguns equipamentos em geral. É claro que o papel eo cartão são essenciais para qualquer crafter, juntamente com uma tesoura, uma faca artesanal, pasta osso, ferramenta de estampagem, corte de papel, adesivos, uma régua, uma esteira de corte, lápis, pinça e, talvez, um perfurador de papel ou dois. Como você obtém mais experientes para aprender a fazer cartões artesanais, haverá mais coisas que você vai achar útil, mas vamos cobri-los conforme necessário para projetos específicos.

Papel e cartão

Material pegajoso

Não há nada mais garantido para desligá-lo aprender a fazer cartões artesanais de problemas cola! Às vezes penso cola tem uma mente própria. Parece-se em toda parte exceto onde é suposto ser. Há empregos em que a cola pegajosa é necessário, como quando quilling papel, mas para outras ocasiões você pode usar alternativas hoje em dia.
Fita dupla face é uma coisa maravilhosa. É fácil de aplicar, não confuso, mas tem também. Uma dica para usá-lo é a dobrar para trás um pouco do papel de apoio depois de ter furado a fita para o seu cartão. Em seguida, estabelecer o seu trabalho no lugar em cima e agarrar as extremidades dobradas e puxe o papel da fita, deixando o seu embelezamento anexado ordenadamente e limpa.
Almofadas pegajosas fixer são grandes, se você quer um pouco de dimensão em seu trabalho. Basicamente, eles são pequenos quadrados de espuma com fita dupla face em ambos os lados.
Cola pontos também são muito úteis. Enquanto você está aprendendo é uma boa idéia para escolher a variedade não-permanente. Isso não significa que não vai ficar, só que você será capaz de reposicionar as coisas um pouco antes de fazer um vínculo permanente. Muito útil.
Na verdade, este seria um bom momento para tentar sugerir layouts diferentes no seu cartão antes de começar a furar as coisas. Esta é a parte de design de como fazer cartões artesanais para levar o seu tempo e brincar antes de tomar decisões de colocação.
Uma seleção de papéis em uma gama de cores, texturas, espessuras e acabamentos é essencial. Você pode comprar estes de lojas de artesanato ou através da internet. Ebay é também um bom lugar para procurar pechinchas. Mas também manter seus olhos abertos para "livre" fontes de papéis bonita. Como sobre os sacos de papel que as lojas colocar suas compras dentro? Alguns são realmente atraentes, mas até mesmo as simples cor pode ser útil. Ou que suas flores de papel que veio envolto em (se o seu seco). Mesmo os doces podem ser embrulhados em papéis bonitos. Não esquecer nada.
Você pode até fazer o seu próprio papel feito à mão, uma ótima maneira de reciclar alguns dos seus resíduos. Olhar para fora para pearlised, metálico, amora, papel holográfico, translúcido ou shimmery quando na loja de artesanato.
Claro que você não pode fazer um cartão sem o cartão. Alguns cartão virá pronto dobrado e pode até ter uma abertura cortado para você, mas as folhas simples são realmente úteis. Eles não limitá-lo a determinadas formas ou tamanhos. Novamente você pode escolher a partir de diferentes acabamentos e texturas, ou até dobrar de cartão frente e verso. Ir para a melhor qualidade você pode aqui como o seu cartão terminado terá de se levantar por si só com o peso adicional de todos os seus enfeites.
Aqui no Reino Unido nós gostamos de usar papel A4 e um cartão. A partir de uma folha que você pode fazer um cartão A5, dois cartões de altura ou dois C6 (que é metade A5). Se o seu caso é quadrada isso é ótimo, basta estar preparado para menos regular cartões de tamanho ou sobras mais!

Ficando a sua mensagem

Um dos passos para aprender a fazer cartões artesanais é a adição de um poema, ou verso de saudação dentro do cartão. Se o seu cartolina é de cor escura você pode escrever em prata ou caneta de ouro ou usar um insert. Use branco ou claro papel colorido dobrado em que para escrever ou imprimir o seu cumprimento. Você pode gravar isso para o interior da placa ou usar uma fita ou fibras para amarrá-lo no lugar em torno da dobra.


Quilling desenhos de Natal

quilled-christmas-card-pequeno (5K)

Handmade cartões de aniversário

pequena tartaruga-card (6K)

Handmade novos cartões de bebê

pequena quilled-baby-card (5K)


O toque final

Aprendendo a fazer cartões artesanais é divertido, mas como você apresentá-los quando terminar? Um envelope ou caixa decorada pode fazer aquele toque final de acabamento. Se você adicionar apenas um motivo carimbo ou uma flor quilled ou ir todo o caminho e fazer um envelope que coincide com o cartão, o cuidado na apresentação irá tornar a experiência cartão inteiro dando ainda mais maravilhosa.


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://www.handmade-craft-ideas.com/how-to-make-handmade-cards.html&usg=ALkJrhgZwPrcha9Bovqulal-fArKZyezQA



Idéias para Confecção de Cartões - O Básico

À procura de ideias para cardmaking? Acho que desta página como ponto de partida. Quem sabe onde isso pode levar você!

papel crafting assorted
Fazendo um cartão feito à mão é divertido e uma maneira muito especial de dizer que você se importa. Em vez de escolher um cartão de uma prateleira que "apenas sobre" alguém fatos, por que não fazer o cartão mesmo. Ele vai ser único e individual. papel crafting assorted Use o seu relacionamento com a pessoa que irá recebê-lo como o projeto para seu projeto. Base de dados sobre o tema os seus gostos, interesses ou hobbies. Você pode personalizá-lo! Use o seu nome, idade, sexo e até mesmo adicionar seu próprio poema ou palavras de amor. A emoção de saber que você pôs no pensamento, tempo e esforço - só para eles! - É fantástico.

Cartão de cores e texturas

Escolher um cartão que se encaixa a ocasião. A HAMMER agradável ou revestimento de linho em branco ou creme para um casamento ou aniversário funciona bem.
Pinks feminino e azul para um menino podem ser idéias óbvias para cardmaking mas eles trabalham.
Mães podem como a púrpura ou lavanda, pêssego ou rosa se é para um aniversário ou dia das mães.
Esquemas de cores para os pais, irmãos e os homens em geral pode ser complicado, mas não tem que ser chato! Teal, cobre e carvão vegetal estão disponíveis em alguns acabamentos super. Para o dia de aniversário ou pais a escolha é sua. Há acabamentos Pearly, olhar de couro, mármore, glitter, mate, modelar-a lista de idéias de cor e textura para cardmaking é interminável!

Enfeites

Enfeites - os itens que você vara para o cartão - vêm em lotes de formas, cores e temas. Elas podem ser feitas a partir de papel, cartão, tecido, arame, fimo, plástico, metal, materiais naturais (como palha e flores prensadas) e espuma para listar alguns. Que tal usar pedras planas-backed gem, fitas, sementes, lantejoulas, descolar adesivos, fibras, botões ou contas?

Estampagem de borracha

borracha-stamping (9K)
Estampagem com as tintas é muito popular no momento e você pode conseguir alguns efeitos fantásticos.
Há uma abundância de blocos de selo para escolher. Sua loja de artesanato local deve vendê-los ou procurar online.
Uma senhora que eu conheço usa um selo de aquarela e produz cartões bonitos que parecem uma aquarela pintada à mão!

Por que não ter ir em relevo?

Outra maneira de fazer o seu cartão de destaque é usando uma ferramenta de estampagem ou de pintura especial que incha quando aquecidos. Procurá-lo - mais - vá Eu te desafio!

Já ouviu falar de Decoupage?

Originalmente esta era uma forma de crafting com madeira, mas tornou-se conhecido na elaboração de cartão usando papéis. Realmente é um processo de separação para construir uma imagem. Muitas cópias do mesmo projeto são cortados e anexados em cima uns dos outros para formar uma imagem 3D. Você trabalha a partir de primeiro plano e distante para as camadas mais alto pode ter apenas pequenos detalhes preso no lugar.

Idéias para dobrar papel cardmaking

Você já ouviu falar de dobrar saco de chá? Não, você não usa essas coisas soggy que saem de sua xícara de chá. É uma forma de origami usando os quadrados de papel decorativo. Dobramento do saco de chá é nomeado após os envelopes muito que os sacos de chá fechados na Holanda. Outra papercraft que se originou na Holanda é Iris de dobradura. Embora simples, essas intrincadas, desenhos em espiral são lindas. Eles me lembram as janelas sobrepostas de uma íris da câmera (sim, eu sou velho o suficiente para lembrar câmeras REAL).

Participar de um grupo ou tomar uma classe

Outra idéia é encontrar um centro de artesanato local que é executado workshops, um bom lugar para começar a aprender qualquer ofício. Eles fornecem as mãos no apoio e incentivo das pessoas que a conhecem. Mas você também pode encontrar pacotes de cartão que faz partida na maioria das ruas alto se você só quer brincar em casa! Esperemos que estas idéias básicas para cardmaking lhe dará o incentivo para experimentar algo novo e excitante.
Bloco outros # 2 - 3 cartões em todo




Quilling desenhos de Natal

quilled-christmas-card-pequeno (5K)

Handmade cartões de aniversário

pequena tartaruga-card (6K)

Handmade novos cartões de bebê

pequena quilled-baby-card (5K)




Livre Patterns Quilling

Qual a melhor maneira de aprender a pena do que com alguns padrões de quilling livre?
Ao longo da seção quilling do meu site você vai encontrar idéias e padrões

Star Craft
para quilling. Star Craft Esta página funcionará como um índice para ajudá-lo a encontrá-los. Cada padrão irá introduzir novas habilidades e técnicas de quilling e ajudá-lo a construir seu conhecimento do ofício.

Simples padrões de quilling

Ótimo para iniciantes! Quilling papel uma tartaruga - um padrão simples que usa formas simples e pode ser concluída como um cartão de aniversário feito à mão.
Cartão do bebê Quilled - pegadas do bebê decorar um cartão doce para um bebê novo.
Flores Quilled para um cartão de saudação feminino. Duas flores simples que são utilizados neste cartão, juntamente com um papel dobrado rosa.

Padrões livres para o Natal

Anjo do Natal e grinalda - dois cartões para o Natal. A coroa utiliza papel gumes ouro, enquanto o anjo é trabalhado em tons pastel.

Mais quilling freebies

Como eu adicionar mais projetos para o local que irão se juntar aos que na lista acima. Porque não bookmark esta página e volte sempre para ver o que há de novo? Ainda melhor, porque não clique no botão feed RSS na barra de navegação para ser informado sempre que uma nova página é adicionada ao site. Você nem precisa me dar seu endereço de e-mail!


O que é o quilling?

Uma introdução à arte de quilling.

Instruções Quilling

quilling instruções (5K)
O lugar para começar a aprender a pena.

Como fazer envelopes ...

para proteger seus cartões quilled.

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://www.handmade-craft-ideas.com/free-quilling-patterns.html&usg=ALkJrhjZ2hBvd3psCYk63sb-9wrHGcFtHg

Nenhum comentário:

Postar um comentário