PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sábado, 23 de julho de 2011

Instruções... brasileira Bordados


Instruções 

brasileira Bordados
por
Stitchery personalizado Loretta





Se você não estiver familiarizado com o bordado, termo brasileiro, deixe-me dizer um pouco sobre isso. Os fios rayon utilizados foram originalmente fabricados no Brasil e as técnicas dimensional usá-los, apesar de usada há séculos na Europa, veio até nós, juntamente com o fio do Brasil. Estes tópicos são fabricados em rayon cores sombreadas e variado, bem como sólidos e vêm em vários pesos diferentes e torções. Agora os fios são fabricados aqui nos Estados Unidos por Edmar Co. e outros.
Algumas agulhas especiais são usados ​​para o bordado brasileiro. Embora crewel ou bordado agulhas em tamanhos adequados para o trabalho do peso fio para a maioria dos pontos, uma agulha chapeleiros é necessário para ouro e lança-on pontos tipo. Elas são usadas porque a agulha tem um olho pequeno que não é maior do que o eixo do tempo. Isto torna mais fácil para puxar a agulha através de uma longa série de voltas ou fundido em pontos. Darners grandes também são usados ​​para os mais pesados ​​tópicos e em algumas aplicações.




Brasileiro Threads Bordados
Os fios fabricados por Edmar vêm em sete diferentes pesos de Nova, um peso pesado fio 6 ply com um toque de médio a Glória, uma multa de peso 2 rosca torção camadas médias. O segmento tem uma torção Z, ou seja, as camadas são trançados juntos na direção oposta de perle de algodão, que é uma discussão torção S. Por esta razão, alguns pontos são feitos "para trás" para as camadas não se tornará sem torção durante o trabalho. Se você não estiver familiarizado com linhas de bordado brasileiro, aqui é um gráfico de comparação com perle de algodão e fios de rayon. Observe a diferença entre a torção Z e S dos fios.





Couching: Um dos mais simples pontos usados ​​em bordados brasileiro é o ponto de curral. É feito através de um ponto muito longo de todo o comprimento de um ramo e, em seguida, expressando-a para baixo com pontos minúsculos utilizando o mesmo fio no retorno à base. Ao deixar o ponto um pouco longo solto, você pode seguir as curvas da linha de design como você sofá-lo para baixo. Se os pontos inclinação mesma direção da torção de fios, eles vão colocar perfeitamente na lista de discussão. Se existem ramos laterais pouco, adicioná-los como você sofá para baixo da haste principal, conforme mostrado na 9-14.




Stem Stitch: Este ponto básico será usado frequentemente para hastes. Trabalhou em Z torção tópicos brasileiro, você vai trabalhar da esquerda para a direita e jogue o tópico acima da linha em cada ponto. Trabalhou em um algodão ou de fios de torção perle outros S, a discussão será realizada abaixo da linha em cada ponto.





Folha de ponto: Esta variação do ponto de cetim é uma base para a criação de folhas em bordados brasileiros. Ancorar o nó dentro da folha e chegar na A, na ponta da folha. Vá para baixo em B, cerca de 1 / 3 a partir da ponta. Trabalho alternando da esquerda e direita da ponta e sempre ir para trás para baixo na veia, mas mover os pontos abaixo da veia, bem como as bordas. Como qualquer ponto de cetim direcional, mantendo o ângulo agradável é algo que requer prática.











Bullion Stitch: Este ponto é melhor trabalhado com uma agulha chapeleiros. 1.Come up em A e puxe o fio através. Inserir a agulha em B e de volta em A, mas não puxe a agulha através do tecido. Segure a agulha e tecido com a mão esquerda e pegar a linha em A com a mão direita. 2. Enrole a ponta da agulha com o fio no sentido horário se você estiver usando a linha do jeitinho brasileiro Z, ou anti-se com fio de algodão perle S torção. O segredo em torno da agulha precisa ser pelo menos igual ao espaço entre A e B. Para um loop que está acima do tecido, a área envolta da agulha deve ser maior que a distância entre A e B no tecido. 3. Quando você tem bastante envolve na agulha, segure o envolve com uma mão e puxe a agulha através do tecido e envolve com o outro. Puxe a linha em um movimento ascendente até os envoltórios de ouro estão quase até o tecido. Endireitar o envolve com a ponta de sua agulha, esfregando-os sob a linha central. Agora puxe a linha para baixo em direção a B. Se você segurar a quebra no final linha sob seu polegar como você puxa a linha para baixo que vai mantê-los arrumado. Finalmente completar o ponto tomando a agulha para baixo e para fora em B.


[ Bordados brasileira ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário