PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sábado, 23 de julho de 2011

Mais brasileiros... Instruções Bordados



Mais brasileiros 

Instruções Bordados
por
Stitchery personalizado Loretta








Cast-On caseado: Este é outro ponto que precisa de uma agulha millinery para trabalhar facilmente. Vir para cima e para fora em A. Vá em em B e back-up em A, mas não deixe a agulha no tecido como fazer um ponto de ouro. Segure o fio alguns centímetros para fora de um com a mão direita. Colocar o seu dedo indicador esquerdo em cima do fio e dar-lhe um toque para baixo e ao redor do fio pegar um laço torcido. Soltar o laço sobre a extremidade da agulha e confortável para o fundo. Continue torcendo loops e soltando-os na agulha até que você tenha o número desejado. Enrole a ponta do fio atrás da agulha uma vez em sentido horário. Segure as alças e puxe a agulha através do tecido e loops. Puxe até que o fio e loops são confortáveis. Leve a agulha para baixo e para fora em B.




Variações sobre o elenco-on caseado - Loose-Cast em: Se você quer o elenco-on loop para ser macio ou solto, insira 1 ou 2 extra darners grande ao lado da agulha de trabalho que é plantado no tecido para o elenco -ons. Elenco em mais de todas as agulhas. Retirar os extras antes de puxar o fio através da agulha com principal.





Up-Down Elenco-on caseado: Para o básico fundido, você cair engates meia para a agulha. Para este que você está fazendo tanto as metades de um ponto tatuado dupla ao invés de fazer todos os pontos apenas a primeira metade. Alguns designers chamam isso de costura dupla. Depois de fazer o elenco-on primeiro loop, colocar o dedo sob o fio da próxima vez, dobre o dedo indicador para pegar o fio e torcer para baixo e para fora para fazer o loop. Solte-a na agulha. Alternando entre os dois pontos criará um up-down cast-on caseado, que é idêntico ao tatting. Quando você tiver completado o número do elenco do Firefox, puxe a agulha através e terminar o ponto da mesma forma como a planície cast-on caseado.



Elenco-on dupla caseado: Para esta variação que você vai precisar de dois tópicos de trabalho, por isso ou colocar a agulha no meio de um fio de linha e dê um nó nas duas pontas, ou linha na agulha com dois fios de linha. Depois de amarrar as pontas, traga a agulha para cima em A. Retire a agulha para baixo em B e de volta em A, deixando a agulha no tecido. Manter o trabalho para que a agulha está apontando para longe de você. Organizar os tópicos para uma está à esquerda da agulha e uma à direita. Apanhar o fio à esquerda com a mão direita. Faça uma torção em torno do dedo indicador esquerdo e soltar o laço torcido na ponta da agulha. Snug-lo para baixo. agora pegar o fio direito com a mão esquerda. faça uma torção em torno do dedo indicador da mão direita e queda na na agulha. Snug-lo para baixo. Alternar entre tópicos esquerda e direita até que você tenha pontos suficientes para lançar a agulha. tirar a agulha e fios para baixo em B.





Costure garoa: Este ponto é semelhante ao elenco-on caseado exceto que não há tecido "mordida". Este jut stitch se levanta fora do tecido onde ela é feita. Começar por trazer um fio atado até onde deseja que o ponto garoa para ficar. Desrosqueie a agulha. Com uma almofada de alfinetes sob o tecido, insira a agulha com o olho para cima ao lado do local do segmento subiu. Agora lançar em pontos sobre o olho da agulha. Quando você tem o suficiente, passe a agulha e puxe para a parte traseira. Desde que você tem moldado em apenas meia engates, este ponto será o fio espiral em torno do núcleo. Se você quer que ele se levantar com um sulco ao longo de um lado, fazer o cast-on up-down método.






Caseado Moradia Depois que a barra é feita, uma agulha de tapeçaria é melhor para o ponto.
Este é o ponto principal utilizado no laço da agulha, mas em bordados brasileiros usamos um pouco diferente. Aqui linhas de caseado destacados são trabalhados ao longo de um ponto único em linha reta, ou adicionado à borda externa do outros pontos. A pétala final ou elemento de design é trabalhado geralmente fica solta do tecido, exceto no início join point.
Comece com um ponto reto como uma fundação. A agulha de tapeçaria que tem um ponto sem corte será mais fácil de usar para este ponto. Come-se em uma das extremidades da costura reta. Se você está trabalhando somente uma linha, o trabalho no sentido horário. Se fazer mais de uma linha, alguns descobriram que é melhor se a linha final é trabalhado no sentido horário, mas em linhas alternadas entre serão trabalhados sentido anti-horário. No exemplo, a primeira linha está sendo trabalhado sentido anti-horário ea segunda linha no sentido horário.
Cada ponto é trabalhado através da formação de um laço na direção do trabalho e tendo a agulha por trás da fundação ou do ponto na linha anterior e sobre o ciclo de discussão. Quando você chegar ao final da linha, fazendo o número desejado de pontos, inverter a direção do laço da linha e do trabalho de volta na loops entre pontos. Manter os pontos um pouco solto, mas não descuidado.
Quando pontos extras são necessários em uma fileira, você pode aumentar fazendo dois pontos em um loop, ou fazendo pontos tanto nas laçadas entre pontos e pouco e que é formado pelo ponto. Alguns sugerem que a tomada de pontos nos anos e cria uma pétala mais resistente.
Finalmente, depois de todas as linhas foram feitas, nublado de volta para baixo do lado final para o tecido e tirar a agulha para baixo para trás. A pétala também pode ser terminado, tendo a agulha para baixo na ponta da pétala, atrasando-o no lugar, ao invés de deixar o livre pétala do tecido.



[ Bordado Mais brasileiros ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário