PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sábado, 23 de julho de 2011

Needlelace



Instruções Needlelace
por
Stitchery personalizado Loretta




Needlelace tem sido uma forma de arte agulha durante muitos séculos. Um dos berços de seu desenvolvimento foi em torno de Veneza, Itália. De lá, ele se mudou para a Bélgica e França, assim como a Inglaterra. O método básico de trabalho é para desenhar o contorno do desenho em um papel ou tecido para usar como o padrão de curral. Em seguida, os cabos são formuladas para o contorno e preenchimento de botão rendada pontos são trabalhados entre as cordas redigida. Todo o trabalho de enchimento é feito na superfície. Estes tópicos nunca passar pelo padrão de curral. Finalmente os cabos couched terminar com pontos espaçados de botão e, em seguida, os fios são cortados curral e removido da parte de trás do padrão. O produto final é um pedaço de renda livre de pé.
Para fazer projetos needlelace mais versátil para o uso como unidades dimensional, eu uso fio fino no lugar da corda ao longo do contorno. Quando terminar essas pétalas de flores ou borboletas que eu criei pode ser moldado sem amido. Sobre o anjo de renda, somente as asas foram edged em arame, enquanto a saia e xale usado um cabo de fio para as bordas redigida.


O primeiro passo é criar um padrão de curral. Eu romper com a tradição do desenho é em tecido com tinta nanquim e depois pad essa camada com várias camadas de tecido mais. Eu coloquei o projeto em impressora / cópia em papel e ferro de uma camada de interface fusível pesado para a parte de trás. Para os pacotes de meu projeto e classes, esta tem sido uma boa solução, uma vez que são impressos a partir do meu computador. O padrão mantém-se durante 2 ou 3 usos.
A segunda etapa é para o divã do cabo ou fio para o padrão. Se você estiver fazendo uma única folha ou pétala, você vai precisar de cerca de ½ "de fio de extensão na base de picar através do tecido de fundo para anexá-lo. Eu gosto de cobrir estes termina com um pequeno pedaço de fita para que eu não snag meu tópicos sobre eles. Os pontos curral deve ser muito pequena no lado superior, onde eles cobrem o cabo. O espaçamento pode ser entre 08/01 e 1 / 4 "distante. Use linhas de costura para esta etapa.


Em seguida você irá preencher a área dentro do contorno deitado com uma variação do caseado. O mais básico é o caseado única mostrado aqui.
Use uma agulha de tapeçaria que se adequa ao seu segmento, e um pedaço de fio um pouco longo. Ancorar o fio por fundições o fio expressa um par de tempo que você posicione o fio no canto superior esquerdo da área. Faça pequenos, pontos de botão espaçados em toda a borda superior da esquerda para a direita. No nublado a margem direita do fio redigida uma vez, e em seguida, trabalhar pontos de botão em cada ciclo entre os pontos da primeira linha. Todo o seu trabalho será na superfície do padrão e nunca fure-o. Somente o curral feito em duas etapas furar o padrão. Além disso, você nunca vai dar nós. Todos os fins são escondidos por fundições a borda redigida.

Para um olhar lacier, você pode optar por usar o caseado dupla. Por este ponto de âncora no seu tópico e começar no canto superior esquerdo. Faça dois pontos espaçados de botão, em seguida, deixar um espaço e circuito e fazer dois pontos mais espaçados. Continue na parte superior desta forma. Âncora o fio do lado direito com 2 chuleia do lado para que você dê a si mesmo um pouco de espaço antes de começar a próxima linha. Trabalho para o outro lado fazendo dois pontos de botão espaçados ao longo do laço entre pares de pontos, então deixe um laço como você ir para o próximo ciclo da primeira linha para fazer o seu próximo par de pontos.


Quando você precisa de um olhar muito sólido, talvez para contrastar com uma parte rendada, tente o caseado com fio. É também conhecido como o ponto de pano. Para essa âncora stitch seu segmento e trabalhar uma linha de pontos de botão espaçados em toda a borda superior. Ancorar a discussão com um nublado do lado direito e trazer o fio em toda a extensão do trabalho para o lado esquerdo. Ancorá-la há pouco menos de primeira linha. Trabalhe sua segunda linha de pontos espaçados de botão em cada ciclo entre os pontos da primeira linha, e sobre o fio esticado que abaixo dela.


Quando tiver preenchido a área dentro do contorno redigida, você vai terminar a obra, cobrindo a borda externa com pontos espaçados de botão, voltado para fora da borda. Isto irá cobrir todas as extremidades da cauda de fio que você deixou lá desde o início e fim do trabalho de enchimento. Esconder a cauda final em seu trabalho ao longo da borda.
Agora é hora de cortar as linhas curral do lado de trás do padrão e puxar todos para fora assim que você pode levantar a pétala ou folha terminou a partir do padrão. Com a borda fio, você pode moldá-la. Agora ele está pronto para aplicar o seu pedaço de tecido costurado. As extensões de fios precisam ser picado através do tecido e costurado de forma segura para o lado de trás. Se você tiver feito um agrupamento de 2 ou 3 pétala, você vai costurar o centro dela para o tecido de fundo e em seguida, adicione estames.


[ Needlelace ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário