PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 24 de julho de 2011

O que é needlepoint?



O que é needlepoint?

needlepoint-design (7K) Costura, também conhecido como trabalho de lona, ​​às vezes é erroneamente chamado de tapeçaria. (Tapeçarias reais são tecidos, não costurados.) I tendem a descrevê-lo como:
  • pontos trabalhou sobre tela,
  • muitas vezes usando lã
  • e, normalmente, cobrindo toda a superfície.

No entanto, qualquer um desses pontos pode-se argumentar!
My Textures para Dye para a gama foram trabalhados em tecido com fios de Aida rayon, algodão e seda, e às vezes áreas de lona foram deixadas nuas.
Muitas pessoas são introduzidas para canvaswork usando stitch tenda em uma tela impressa ou pintados à mão. Às vezes, há pontos reta longa já em vigor, chamado tramming, para ajudar a mostrar que cor usar para cada ponto. Mas há muitas mais opções criativas!
Projetos podem ser trabalhados a partir de gráficos de forma semelhante ao contado ponto de cruz, e podem incorporar muitos pontos diferentes e texturas.

Como needlepoint

bargello-bell (22K) Vou compartilhar com vocês muitos tipos de técnicas, pontos e desenhos nas páginas deste site. Por que não começar com a aprendizagem do ponto tenda básicos e suas variações. Esses pontos têm a mesma aparência na frente, mas são trabalhadas usando métodos diferentes.
Depois, você pode passar para pontos de textura como o ponto Rhodes , do ponto de veludo e muitos mais.
Como constrói a sua confiança, você pode querer tentar usando uma ferramenta que estabelece para ajudar a produzir pontos suaves.
Por que não ver que diferença que o tipo de rosca pode fazer a sua costura?
Você pode gostar de aprender Bargello , também conhecido como Ponto húngara ou bordados florentino, e tentar um projeto bargello livre para o Natal. Simples de ponto, é a escolha de um esquema de cores que faz harmonização Bargello tal forma impressionante de costura.
Costura em lona plástica é uma ótima introdução a esta forma de bordar, você pode experimentá-lo enquanto estiver costurando essa montanha-russa de papoula bonita.

Supre o que needlepoint você vai precisar?

Você vai precisar de lona de fios, ou fio, agulhas de tapeçaria, e equipamentos básicos , incluindo uma armação e uma tesoura (os grandes para a tela de corte e pequenos, afiados para thread). Ah, e uma certa dose de paciência também seria útil.
needlepoint-presidente (6K)

O que eu posso usá-lo?

Um monte de coisas! Que tal ...
  • almofadas (travesseiros),
  • tampas da cadeira,
  • tapetes para o chão,
  • cintos,
  • sacos,
  • tapeçarias,
  • bellpulls,
  • genuflexórios igreja,
  • -fogo telas,
  • caixas,
  • batentes de porta,
  • livro cobre,
  • almofadinha de alfinete
  • e até mesmo itens pequenos para casas de bonecas.
Needlepoint cria atraente, resistente, itens úteis, que podem tornar-se herança de família.

Quanto tempo as pessoas têm sido costura na lona?

Oh, muito tempo! que remonta ao tempo dos egípcios antigos. Os usos mudaram ao longo dos séculos. Nos tempos medievais era usado para fazer tapeçarias quente, enquanto cadeira bargello cobre eram toda a raiva no século XVII. -Fogo telas e itens menores eram populares no século XVIII.
Interesse em tapeçaria Berlin disseminação de 1830 em diante, com projetos que foram impressas em papel na mão preto e branco e colorido então sendo costurados em tela em ponto cruz.
Pronto para começar? Basta clicar em qualquer um dos links nesta página para iniciar a sua viagem.

Padrões de Costura - Texturas para Dye para

Padrões de bordado com uma variedade de pontos textural, como rhodes ponto, é o que estamos vendo aqui. Jogar em mais de lindo tingidos tópicos e você tem Texturas para Dye para! Se você quiser se divertir com os pontos, mas não estão confiantes o suficiente para usar tela de tapeçaria, então porque não costurar esses padrões needlepoint tapeçaria em Aida vez?
Cada padrão vem completo com os diagramas dos pontos needlepoint básica e instruções completas. Mas isso não significa que cada padrão costurados ficará idêntico. Dê uma olhada em algumas peças dos alunos da minha workshops e veja a diferença que a escolha do segmento faz.
Com pontos suaves ao lado os acidentada, thread shiny ao lado mate, os pontos grandes contra os pequenos, fios grossos perto de fibras finas você vai conseguir um pedaço tátil de trabalho que todo mundo vai querer tocar.


Delight Starweavers

starweavers needlepoint-padrão (23K)
















Esse padrão utiliza: ponto cruz, smyrnas, gobelin inclinado, rhodes stitch, ventilador ponto e folha de ponto.



Serendipity

Serendipity-needlepoint-padrão (23K)














Pontos utilizados neste projeto incluem: oblongo ponto cruz, smyrnas, stitch tenda, alternando scotch stitch, stitch almofada e rhodes ponto.



Simetria

simetria needlepoint-padrão (16K)













Este experimento tempo com: dois tamanhos de ponto cruz, costura mosaico, rococó (ou rainha) stitch, gobelin inclinado, ilhós diamante, rhodes e stitch stitch tenda.



Tranqüilidade

tranquilidade needlepoint-padrão (17K)













Needlepoint pontos utilizados são: dois tamanhos de ponto cruz, costura inclinada gobelin, ilhós diamante, stitch rhodes, do ponto de arroz e cruzou stitch cantos.

Infinito

infinito needlepoint-padrão (27K)













Desta vez usamos o seguinte needlepoint pontos básicos: dois tamanhos de ponto cruz, smyrnas, gobelin inclinado, alternando scotch stitch stitch e rhodes.

Integridade

integridade needlepoint-padrão (13K)











Use estes pontos needlepoint neste padrão: dois tamanhos de ponto cruz, smyrnas, gobelin inclinado, alternando scotch stitch stitch e rhodes.

Esperança

esperança needlepoint-padrão (31K)















Lotes de novos pontos neste padrão needlepoint: rhodes diamante, mosaico, cashmere, scotch alternada, ponto tenda, smyrnas, ponto cruz, rhodes coração e amadeus ponto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário