PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 24 de julho de 2011

QUILTING...


Bordado colcha de retalhos faz uma volta!


Bordado colcha de retalhos dá rédea hoje needleworker livre para embelezar a sua / seu trabalho com mais do que apenas pontos.






crazy quilt-foto-(34K)

História da loucura quilts

Quilting louco era toda a raiva de volta nos tempos vitorianos, quando senhoras ricas fizeram lances para os seus salões para "show off" suas habilidades de costura para os seus visitantes. Não foram só os quilts feitos de sedas luscious, cetins, veludos e brocados mas foram embelezadas com pontos de bordado de todos os tipos, juntamente com botões, fitas e laços. Feita para mostrar, ao invés de usar, não achava que precisava para ser dada à praticidade ou lavabilidade desses projetos e tecidos de muitos tipos diferentes poderiam ser incluídos na mesma peça.
O quilt antique louca na foto, à esquerda, mostra bordados ao longo das costuras entre os patches, mas muitas vezes incluíram motivos bordados em si os patches. Pontos colcha de retalhos usados ​​junto emendas incluídas stitch pena (com muitas variações), ponto de cadeia , daisy preguiçoso , espinha de peixe, chevron, stitch cobertor e qualquer número de combinações destes e de muitos outros pontos de bordado a mão.


Motivos populares usados ​​na quilts vitoriana louco incluiu flores (ou flores individuais ou buquês e cestas) animais, pássaros e desenhos orientais. Os vitorianos estavam encantados com todas as coisas Oriental, incorporando oriental tecidos estampados e muitas vezes adicionando aos seus fãs quilting, ou bordado ou remendado para o quilt em si. Eventos especiais na vida do quilter foram comemorados em seu trabalho, com nomes, datas e outros detalhes de casamentos, nascimentos e mortes costurados sobre a patches, criando uma espécie de scrapbook tecido.
Se você tem uma colcha antiga, louco ou de outra forma, este artigo lhe dará algumas dicas e sugestões para a exibição e pendurar uma colcha para que todos possam apreciá-lo.


Bordado colcha moderna louco e embelezamento

Desde a década de 1980 quilting louca foi se tornando popular novamente. Claro, você não está limitado a fazer colchas ou mantas, mas pode pedaço e bordar pequenos itens mais adequados para o mundo de hoje. Almofadas, tapeçarias de parede, malas e bolsas, roupas (como coletes e cintos), agulha casos e uma almofadinha de alfinete podem ser costurados e amorosamente decorado. Se você é mais usado para técnicas de fio contado, como blackwork , ponto de cruz ou whitework porque não se libertar e dar bordado colcha de retalhos tentar? Eu fiz, e gostei tremendamente!
crazy quilt-bloco-1 (34K) Mas eu sinto que eu deveria adverti-lo, quilting louco pode facilmente tornar-se viciante e é difícil de largar. Ainda mais do que ponto de cruz. Ah, e claro, se você não quiser deixar o seu ponto de cruz amada por completo, você sempre pode usar resíduos de lona para costurar um projeto contou para que o patch especial em seu bloco.
Depois de ter pieced seu bloco básico, aqueles remendos nu simplesmente clamam por tratamentos costura bonita e motivos bordados. É libertador escolher apenas um fio, de qualquer segmento, desde a sua caixa de costura sem se preocupar com o número do fabricante cor. Aqui você pode escolher qualquer um olha direito, independentemente de quem a fez.
Textura pode ser adicionado à sua blocos, incluindo bordados de fita de seda, pérolas, botões e motivos de renda. Seu trabalho não tem de ser plana e chata!
Ah, e a melhor parte? Com bordado colcha de retalhos que não pode fazer tudo errado!
Não existem regras duras e rápidas, você pode projetá-lo como você vai longitudinalmente, e continuar a acrescentar ao seu projeto até que você pense que ela seja concluída. Como com qualquer outra coisa, existem dicas e orientações que ajudarão você a produzir uma bonita peça de trabalho. Um conhecimento básico de teoria da cor virá a calhar, juntamente com um sampler de pontos. Este não é um sampler que você jamais iria pendurar na parede, mas no sentido tradicional de algum lugar para praticar pontos e experimentar tópicos para ver se ele iria trabalhar em seu bloco.


O que você precisa para começar a bordar colcha de retalhos?

Vamos começar com os tecidos para o fundo básico pieced aos nossos esforços de bordar crazy quilt. Tradicionalmente, os tecidos preciosos de roupas da família foram usados. Como as crianças nasceram de vestuário ou usavam os buracos nos joelhos as áreas salvageable foram salvos e adicionados à coleção do quilter do tecido. Classificação através deste, muitas vezes trouxe de volta memórias: da viagem para a praia, onde a pequena Susie usava que sunsuit muito vermelho, ou o primeiro uniforme que o jovem George usava para a escola. Hoje, podemos continuar essa tradição, além de comprar tecidos para um projeto especial. Gostei muito de visitar a instituição de caridade local (ou goodwill) lojas de roupas feitas de tecido de cor apenas o direito de um determinado bloco. Isso preenche a minha necessidade de reciclar têxteis existentes, bem como acrescentar novas cores e texturas para o meu esconderijo. É claro que o tecido nessas vestes não vai trazer de volta memórias de como você usá-los, mas se você precisar de uma determinada cor e ninguém em sua família jamais iria usá-lo, então esta é uma solução.
Nota: Tenha em mente que, se você tem em mente lavar o quilting no futuro, todos os tecidos utilizados devem ser pré-lavados. Isto é especialmente importante se você misturar com restos de tecidos novos, o que poderia diminuir a primeira vez que eles são lavados.
Entre outros, você pode usar algodão, sedas, cetins, veludos peso do vestido, tafetá (de vestidos de dama de honra talvez), roupa de cama, organzas e até mesmo coisas como ultra-suede. Algo que eu aprendi com a minha primeira tentativa de um bloco de colcha de retalhos foi para limitar a quantidade de tecidos impressos utilizados e se concentrar na textura vez. Também muitas cópias podem diminuir, ou até mesmo esconder, o seu bordado.
, A fim de embelezar o seu piecing fundação com bordados que você vai precisar de fios e fibras de várias descrições. Esta é a parte eu amo! Durante os anos que eu tinha coletado muitos novelos de fio muito que não foram chamados para gráficos no meu ponto de cruz, mas que eu desejava usar. Bordado colcha de retalhos me deu a oportunidade de fazê-lo!
Sedas (torcido ou filamento), perle de rayons brilhantes, metálicos, mão-tingido fios, fios crewel, algodão trançado, algodão um. Broder, seda fita e muitos mais podem ser usados ​​para embelezar seus blocos Garantir que você use a agulha corretamente dimensionada para cada fibra para evitar esfregar o fio onde ele passa pelo buraco da agulha.

Agulhas úteis incluem farelos, intermediários, darners, crewel, bordados, chenille beading, e até a agulha de tapeçaria bons velhos tempos. Um outro que é útil é uma chapeleiros ou agulha de palha, que é a mesma espessura da ponta a ponta, permitindo stitch ouro , fundido em pontos stitch ou garoa para ser executado. Tente usar a agulha tamanho certo para o segmento, para que ela não esfrega no olho ou mantém escorregar para fora da agulha. Outros itens que estão a ter grande mão para embelezamento são: renda orlas yardage e motivos, tatuado ou crochet, botões, achados de metal e contas de vários tamanhos, formas e cores. Se você gosta de artesanato, tais como lacemaking ou tatting, seus blocos colcha de retalhos são a oportunidade ideal para usar amostras de sua prática, ou pedaços estranho que nunca encontrei uma casa.
Pronto para ter ir em bordado colcha de retalhos? OK ir e recolher os seus tecidos e fios, e conhecer-me de volta no piecing um bloco crazy quilt página.
Oh sim, você pode querer marcar esta página para que possa voltar e começar. Ou melhor ainda, clique no botão RSS que pouco laranja, abaixo da barra de navegação para ser informado automaticamente quando sempre eu adicionar uma nova página para o site.


Remendar um bloco de Crazy Quilt usando o ponto e virar técnica

crazy quilt-bloco-pieced (12K) Interessados ​​em fazer o seu primeiro bloco quilt louco? Por que não ter um assento ao meu lado e observar o processo de fundação piecing e ver como o meu "Morangos e Creme" bloco foi criado. Por favor, tenha paciência comigo se esta página demora um pouco para carregar, pois há muitas fotos! Em um dia de viagem a um santuário coruja eu apareci em seu centro de artesanato e foi a sorte de encontrar sacos de retalhos de tecido por apenas £ 1. Na investigação do conteúdo que encontrei dentro de um tecido lindo com morangos impressos espalhados, framboesas e cerejas, que implorou para ser utilizado em um bloco de colcha de retalhos. No saco havia também uma rosa brilhante que gritou "Use-me também!" e um creme com pontos de ouro minúsculos que lembravam pips de morango. Perfeita.
Então eu procurei através de meu saco de sucata para encontrar tecidos adicionais que tom ou contraste. Eu encontrei alguns cremes sólida, duas outras pinks, e algum creme / imprime rosa juntamente com alguns verdes para representar as folhas de morango. Lavei e pressionou os tecidos e estava pronto para começar a fazer meu bloco colcha de retalhos.
crazy quilt-costura-1 (8K) O primeiro passo foi cortar o quadrado fundação de musselina (ou de chita, como o chamamos aqui no Reino Unido).
Então eu achei um pedacinho de tafetá amarelo no meu saco de sucata, salvo do vestido da dama de honra de minha filha. Como era bastante transparente que eu usei como meu primeiro patch, como qualquer costuras debaixo dela seria mostrar completamente. Na foto eu coloquei um mais escuro tecido embaixo para que você possa ver o que eu quero dizer.
Eu cortei uma forma cinco lados do tafetá e posicionou na praça de fundo, um pouco fora do centro.
Eu cortei um retângulo do creme ouro manchado e pô-lo em cima de uma das extremidades do primeiro patch, lado direito para baixo. Após a fixação no lugar que eu costuradas uma costura de pontos de volta ao longo desse lado de um patch.
crazy quilt-costura-1-pressed (6K) O próximo passo é pressionar a costura aberta com um ferro médio quente. Eu gosto de manter uma toalha de terry dobrado na minha bancada para que eu possa imprensa como eu ir junto.
Eu cortado fora a extremidade longa do tecido creme depois virei a base quadrada um quarto de volta para a direita.
crazy quilt-costura-2 (7K) Eu escolhi o tecido de morango como o próximo a incluir no meu bloco colcha de retalhos. O padrão tinha um benefício inesperado de me dar uma bela linha reta para costurar minha costura junto.
Este retângulo foi posicionada ao longo da borda próxima daquela mancha amarela ea costura continuou direita à extremidade do creme tecido manchado também.
crazy quilt-costura-2-trim (9K) Depois de pressionar a costura, eu aparadas para fora da borda do retângulo que se projetava para além do final da mancha amarela.
crazy-colcha-seam-3-marcação (4K) Na foto ao lado você pode ver que eu usei giz de alfaiate para marcar a linha de costura no algodão rosa brilhante sólido. Você também pode usar uma caneta de tinta desaparecer para marcar a linha, mas o meu passa a ser cor de rosa, por isso não iria aparecer!
Este patch foi colocado no lado próximo do patch original amarelo e as costuras estendidos ao longo do tecido de morango cortado também.
Não se preocupe com essa seção pequena de tecido de morango saindo, vou guarnição que fora mais tarde.
crazy quilt-costura-3-corte (6K) Depois de pressionar a camada I aparado o retângulo rosa em um ângulo, a fim de adicionar alguma variedade de formas no meu bloco quilt acabado louco. Deixei a seção cortada ao lado do patch para que você pudesse ver o que eu removi.
crazy quilt-costura-4 (11K) Este patch seguinte foi feita a partir de uma filha minha camisola costumava usar quando era uma criança. Vou aparar a borda cercado em um momento.
Este retângulo é colocada ao longo da borda quarto do patch amarelo e em cima da mancha-de-rosa que acabou de aparar a forma.
crazy quilt-costura-5 (8K) Com este patch agora estamos nos movendo para tiras de mais tempo. Este se encaixa ao longo das bordas da mancha amarela, o segundo nós unimos e também o que acabamos de adicionar acima.
Eu peguei um pedaço de tecido de uma blusa velha que eu tie-tingidas de volta na década de 1970 para este patch e posicionado de modo que a área cremoso cor conheceu o tecido impresso do último patch, ea seção amarelado / laranja conheceu a nata manchado tecido.
Este patch completa a nossa "viagem" em primeiro lugar em torno do bloco colcha de retalhos. Ainda estamos transformando o bloco de um quarto de volta depois de anexar cada tira. Na foto você pode ver que a "camisola" de tecido, na verdade leva-nos até a borda do quadrado base sobre esse lado da nossa forma amarela. Isso nem sempre acontece e que normalmente continuar a adicionar manchas ao redor de uma segunda viagem. Para este bloco que só precisa adicionar formas a 4 lados.
crazy quilt-costura-6 (11K) Nesta foto, eu tenho os patches numeradas na ordem em que foram anexados. Como você pode ver, a mancha verde (de saia velha de minha filha) é costurada a patches 2, 3 e 6.
Depois de costura e pressionando, eu tenho aparado este patch a uma forma um pouco mais angulado.
crazy quilt-costura-pieced-1 (10K) O próximo patch vai mentir ao lado de remendos 3, 4 e 7 e, portanto, será bastante longa. Para evitar o nosso bloco colcha de retalhos acabar strippy olhando eu seamed dois tecidos juntos separadamente para esta faixa.
crazy quilt-costura-7 (8K) Sobre como anexar essa faixa pieced ao bloco tive o cuidado de não posicionar a costura para que ele correspondeu-se com qualquer outra já no bloco.
crazy quilt-costura-8 (9K) Novamente, para essa faixa que eu pré-costura dois tecidos juntos, desta vez sobre a diagonal.
Ao invés de cortar os patches existentes para dar forma de antemão, eu coloquei a nova faixa no local, juntamente remendos 4, 5 e 8, costurados e depois cortado fora o excesso de remendos anteriores. Eu queria criar um triângulo a partir da mancha escura existentes rosa.
crazy quilt-costura-9 (8K) Como você pode ver na foto, eu posicionei o tecido impresso nessa faixa ao lado do sólidos no bloco quilt existentes louco e vice-versa.
crazy quilt-costura-10 (10K) Para a última faixa pieced eu seamed mais escura verde e morango tecido mais juntos e costurados-los para manchas 6 e 7.
Tudo o que resta agora são os cantos.
crazy quilt-bloco-pieced (12K) Sobre a adição de peças de canto Tentei garantir que eles estavam todos os triângulos diferentes em forma e tamanho. Eu equilibrada a mancha escura existentes rosa com uma segunda peça de tecido que no canto inferior direito. Da mesma forma que eu usei a luz creme de rosa, manchado e "camisola" tecidos novamente para os cantos restantes.
O último trabalho foi para aparar as arestas de patch overhanging mesmo com o quadrado fundação e do bloco de colcha de retalhos está pronto para bordar e embelezamento.
Este bloco colcha de retalhos foi criado usando o ponto e virar técnica de quilting louco. Espero que o passo a passo fotos e instruções de tê-lo ajudado a ver que é simples pedaço seus blocos e muita diversão. Agora sua sua volta. Voltar quando o seu bloco está pronto e vamos começar a fase de bordado.


Exibir e pendurar um Quilt com Flair e Imaginação

Muitas vezes as pessoas com uma paixão por colecionar ou fazer colchas acabar com armários e gavetas cheias desses objetos belos. Porque eles não tem certeza do procedimento correto para pendurar uma colcha ou eles não são a certeza de maneiras interessantes de exibi-las, as colchas frequentemente nunca ver a luz do dia.
Em mantas Basket

Se você tiver sorte o suficiente para ter uma colcha linda que você gostaria de mostrar, aqui é a maneira correta de pendurá-la.
  • Corte um pedaço de tecido de 4 1 / 2 "de largura e 2 centímetros mais curta que a largura de sua colcha.
  • Dobre os lados direitos juntos e costurar um tubo com um meia "costura.
  • Vire à direita para fora e de imprensa.
  • Mão costurar a parte de trás da sua colcha no topo.
  • Você agora tem uma luva para colocar uma haste de passar.
  • Eu descobri que fazendo o tubo fornece uma manga mais estável do que meramente virando sob um meia costura "em uma única peça de tecido.

Exibindo sua Quilts Agora você está pronto para pendurar a sua colcha em qualquer lugar. Você pode comprar barras de cortinas decorativas para pendurar-los a partir. Desta forma, você pode mudar as colchas, muitas vezes e exibir mais deles. Se você planeja pendurar uma colcha permanentemente, você pode colocar uma placa de madeira 1x2 através da manga. Se você estiver indo para utilizar este método, você pode querer cortar sua manga 5 "antes de fazer o tubo para permitir que um pequeno jogo de tabuleiro. Você pode, então, prego ou parafuso da mesa para a parede em uma posição permanente.
Quando você escolhe um local para pendurar uma colcha, certifique-se de mantê-lo fora da luz solar direta. Porque esta é feita de tecido, o sol vai desaparecer a colcha e também acelerar a deterioração do tecido.
Quando se trata de mantas exibindo, existem muitas maneiras interessantes de fazer isso. Aqui estão algumas dicas que você pode usar para mostrar colchas:
  • Compra um velho armário ou armário e exibi-los nas prateleiras. Se você escolher esse método, certifique-se de dobrar as mantas com papel acid-free nas dobras. Re-dobrá-los ocasionalmente para manter as pregas de ajuste na quilts
  • Drape-los sobre uma cadeira de balanço e colocar algumas bonecas de pano velho na cadeira junto com eles
  • Encher um velho baú ou mala com eles. Organizá-los de uma forma agradável, tê-los derramar do tronco
  • Se eles não são muito valiosos, usá-los como toalhas nas mesas finais. Cobri-los com um tampo de vidro para protegê-los
  • Se você tiver danificado colchas que não são valiosos, você pode cortá-los, guarde as peças aproveitáveis, e moldá-los ou criar uma colagem de peças de quilt.
  • Se você tiver quilts mini ou recuperadas peças de mantas, coloque uma boneca em um berço antigo e use sua colcha como uma colcha
Depois de encontrar maneiras de pendurar mantas e tentar algumas várias maneiras de exibir colchas, você e os outros serão capazes de apreciá-los. Não esconda suas coleções em um empate bureau ou armário. Trazer essas maravilhosas obras de arte e apreciá-los todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário