PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 24 de julho de 2011

Quer aprender a bordar?




Quer aprender a bordar?

lazy-daisy-ponto-de morango (20K) Se você quiser aprender a bordar, você veio ao lugar certo! Meu nome é Carol tenho vindo a fazer bordados à mão desde que eu era uma criança e gostaria de compartilhar essa experiência com você por meio de muitas aulas de bordado livre neste site.
Tive a sorte de ter duas avós que adorava criar itens bonito com uma agulha (ou gancho) e linha, e ambos passaram essa habilidade em mim. Mas nem todo mundo é abençoado com um membro da família que eles podem se sentar ao lado e aprender. É claro que temos uma vantagem sobre os nossos antepassados, a internet!
Embora este site needlework está ficando maior a cada semana, tem uma vantagem sobre qualquer livro. Estou aqui para ajudá-lo se você ficar preso! Você pode me alcançar, utilizando o formulário de contato ou ligando para mim no 044 1832 2935 81 e falando em pessoa. Na verdade, se você vive perto o suficiente, eu vou mesmo sair e ensinar-lhe e um grupo de amigos likeminded.
O site é dividido em seções que você pode explorar, tais como Colcha de bordar e bordar Redwork , dando-lhe a chance de encontrar o estilo de bordado que é apenas adequado para você.
Se você encontrá-lo como a precisão das técnicas de rosca contados needlework como Hardanger e needlepoint , preferem a liberdade de bordado estilo livre (também conhecido como bordado de superfície) e embelezando quilts louco ou apenas quer bordar um nome em um cobertor ou roupas, você vai encontrar algo aqui para você.

Então, qual é bordado?

littleowl (15K) A definição mais simples é a decoração de tecidos com pontos trabalhados com linha e uma agulha. Adicionando enfeites como miçangas e botões podem expandir suas habilidades ainda mais. Bordado itens podem ser usados ​​no nosso dia-a-dia, como almofadas needlepoint, ou emolduradas e exibidas apenas para a alegria de olhar para elas.
Eles podem ser trabalhados com apenas um ponto, como ponto cruz , ou incorporar muitos diferentes pontos de bordado básica .
Eles podem ser costurados na gloriosa brilhante linhas coloridas ou em qualquer vermelho , preto ou branco apenas.
Eles podem ser robusto e criado a partir da superfície do tecido, como no Stumpwork ou trabalharam em pequenos, delicados pontos puxados que reorganizar os fios do tecido real.
Se eu tiver aguçou o apetite para aprender a bordar você pode querer começar por tomar um olhar para o bordado suprimentos página para ver o que você pode precisar.
Em seguida, descobrir como transferir um padrão para o seu pano , e que tipo de agulha que você vai exigir.
Em seguida, escolha um estilo na barra de navegação à esquerda de cada página e tente algumas das lições de bordado livre.
Quando eu estou ensinando bordado na pessoa que sou muitas vezes disse que eu pareço ser capaz de lembrar como era para aprender algo novo e explicar o básico muito bem. Esperamos que você vai encontrar minhas instruções escritos à mão bordado tão fácil de seguir. Mas lembre-se sempre estou aqui, se precisar de ajuda extra. Estou feliz de explicar as coisas ainda mais e de maneiras diferentes até que você entender como bordar um ponto particular ou técnica. Basta perguntar!
A coisa mais importante é se divertir aprendendo a bordar. É uma ótima maneira de relaxar do estilo de vida agitado que todos nós vivemos hoje em dia. E você poderia ser a criação de uma relíquia de família para passar para seus filhos e filhos dos filhos. Eu sei que eu tesouro peças costuradas pela minha avó e até mesmo o meu pai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário