PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 24 de julho de 2011

Uma introdução ao bordado Redwork



Uma introdução ao bordado Redwork

Bordado Redwork é uma forma de costura trabalhou em monocromático, ou um fio de cor única. Ao contrário blackwork , no entanto, não é uma técnica de fio contado, mas trabalhou em bordados superfície.
redwork bordados (18K)

Como o nome sugere é normalmente trabalhado em linha vermelha, como no momento em que foi popular (1800) a técnica utilizada para morrer fio vermelho foi colorfast enquanto as outras cores não eram. Aos poucos, o processo de morte melhorada e outras cores pode ser usado. Trabalho semelhante, realizado em fio azul é muitas vezes chamado bluework ou redwork azul.


Bordado Redwork é uma forma de costura trabalhou em monocromático, ou um fio de cor única. Ao contrário blackwork , no entanto, não é uma técnica de fio contado, mas trabalhou em bordados superfície. Como o nome sugere é normalmente trabalhado em linha vermelha, como no momento em que foi popular (1800) a técnica utilizada para morrer fio vermelho foi colorfast enquanto as outras cores não eram. Aos poucos, o processo de morte melhorada e outras cores pode ser usado. Trabalho semelhante, realizado em fio azul é muitas vezes chamado bluework ou redwork azul.
Redwork é um método simples e rápido de bordar a ponto. Basicamente os padrões são traçadas em ponto esboço, stitch-tronco ou do ponto de divisão com o uso ocasional de nós francês ou um ponto de cetim pouco incluídos. Stitch esboço é muito semelhante ao tronco de pontos , na verdade, só difere de que forma o segmento é realizada, abaixo ou acima da linha de costura. Redwork foi realizada por alunos da Escola Real de Needlework, em Kensington, Londres nos anos finais do século 19 dando origem ao nome alternativo para ponto Esboço de Kensington Stitch.
Trabalhou em musselina branca básica usando apenas fio de uma cor, o custo de bordado redwork estava ao alcance das classes mais baixas. Como apenas os contornos eram costurados, este tipo de bordado também utilizado fio menos do que os estilos mais elaborados.
Porque foram utilizados pontos simples, mesmo as crianças foram capazes de tentar fazê-lo, mas pode levar um pouco de habilidade para obter um resultado muito bom, por isso pode fornecer um desafio adequado para stitchers adultos também.
Após o uso extravagante de bordados decorativos em patchwork crazy, o costureiro vitoriana começou a usar redwork a itens úteis do ponto para a casa, como toalhas de prato, colchas, capas de cabeleireiro (usado ao redor dos ombros quando as senhoras tiveram seus cabelos cortados), splashers (um tipo de toalha pendurada, posicionado atrás do posto de lavagem, que ajudou a evitar respingos na parede), capas de almofadas ou shams, sacos para roupa, panos para cobrir aparadores e mais tarde, colchas.
Além de milhares de padrões disponíveis comercialmente, pronto para costurar quadrados conhecido como "Penny Squares" foram vendidos no início de 1900. Estas eram normalmente costuradas para formar travesseiros ou mantas, às vezes com simples "sashing" vermelha entre cada bloco. Um tema popular destes quadrados era uma menina vestindo um gorro que cobria seu rosto, que ficou conhecido como Sunbonnet Sue. Um menino, conhecido como Sam quer geral ou Bill geral, seguida por trás. Esses personagens foram costurados em redwork, e também appliqued em blocos quilt.
centavo quadrados redwork (8K)
Redwork Squares Penny é um livro cheio de 250 ferro sobre as transferências que você pode comprar da Amazon.
Needleworker dia, muitos moderna ainda gostaria de blocos de quilt ponto no bordado redwork, tendendo a manter à mão autêntico desenhado, ingénuos desenhos de animais, pássaros, flores, frutas, legumes e pessoas.
Um dos meus livros favoritos redwork é padrão de beleza da Natureza em Redwork por Debra Feece. Dentro você vai encontrar belos buquês de flores, retratos de aves, e meu favorito, algumas cenas da lagoa maravilhosa.
As crianças vitoriana idealizada desenhada pelo artista London Kate Greenaway (1846-1901), também foram populares com stitchers redwork. Eles usavam sunbonnets, bonés e vestidos mob smocked e lembram os figurinos usados ​​nos tempos Regency, apesar de cada personagem só existia na imaginação de Kate.
Muitos padrões redwork autêntica incorporados lettering. Frases como "Bom dia", "Boa noite" e "Sweet Dreams" foram muitas vezes utilizados.
Hoje, há muitos padrões disponíveis fontes online e também de idéias para os padrões podem ser encontrados em livros para crianças colorir. Se você quiser ter uma chance, por que não começar com o primeiro dos meus padrões de bordado livre redwork, a galinha bonito você pode ver no topo desta página. Seria linda composta como uma almofada de alfinetes para o seu workbasket.


Nenhum comentário:

Postar um comentário