PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 24 de julho de 2011

Rosas de papel dobrado para Projetos Quilling e muito mais...




Rosas de papel pode fazer adições atraentes para o seu quilling. Embora possa demorar um pouco para adquirir a habilidade

papel rosa
em breve você vai estar criando cachos inteiros! Então, aqui estão algumas instruções para fazer uma rosa quilled do papel. papel rosa Use uma faixa mais ampla do papel para suas rosas, de 6mm a 10mm é bom. Quanto maior a faixa maior o rosa vai ficar do cartão ou material de suporte. Seu iniciantes slotted ferramenta é melhor para esses, pois cria o centro aberto que nós precisamos.

Vamos Fazer um Livro Rose!

dobrado-rose-center (5K)


Leve a sua ferramenta de ranhuras e deslize a extremidade do papel através da ranhura.
Vento para algumas voltas de criado o centro de sua rosa.
rose-primeiro-fold (6K)



Em seguida dobre o papel para baixo em ângulo reto para trás. Isso é mais fácil de entender, seguindo a foto.
tornando-a-dobrado-papel-rosa (7K)

Continue rolando, mantendo o fundo da tua rosa alinhados e permitindo que a borda dobrada para splay longe da ferramenta. Como chegar ao final da seção dobrado, dobre o papel novamente. Continuar rolando até que você só tem um pequeno pedaço de papel deixado.

Liberar o seu levantou-se da ferramenta e permitir a relaxar um pouco. Não deixe ir completamente ou tua rosa vai relaxar! Empurrar o centro da tua rosa tão baixo ele mostra na parte inferior de sua flor e cola. Dobre a tag remanescentes de papel para cobrir o centro colada e espera até que a cola secar.
acabados-papel-rosa (10K)

E aí você tem o seu final de rosas. Pode demorar algumas tentativas para obter uma rosa que você está feliz, mas vale bem a prática.
Agora você sabe como fazer rosas dobradas você pode usar um de nossos floral quilled cartões





Floral Quilled cartões para ocasiões especiais

Quilled cartões com flores delicadas e olhar delicado. Apesar dessa aparência eles são realmente muito resistentes e podem ser enviados por correio de forma segura.

flores de papel quilled
Se você já tentou quilling nossa pequena tartaruga ou de Natal coroa de flores ou anjo você pode estar ansioso para experimentar várias flores quilled. flores de papel quilled

Se você ainda não experimentou antes de quilling posso aconselhar a leitura do papel quilling instruções em primeiro lugar? Que a página irá mostrar-lhe como forma das bobinas para as pétalas e folhas para nossas flores. As instruções para as rosas de papel dobrado estão em uma página separada.
Quilled cartões podem incorporar outras técnicas de papercraft, como carimbo de borracha, estampagem, piecing papel, e muitos mais.

floral-quilled-card (6K)

Materiais

  • Em branco cartão branco com três aberturas quadradas
  • Rosa de papel de amoreira
  • Linha branca
  • papel azul claro
  • Impresso tag saudação
  • 3 milímetros tiras de papel quilling pearlised em rosa, verde e limão
  • Tira de papel 6 milímetros rosa quilling
  • dupla face pontos cola ou fita adesiva
  • cola branca brega
  • sticky almofadas de espuma
Para este cartão de aniversário feito à mão estamos usando papel de amoreira rasgadas para representar um pacote que tem tido algum do papel de embrulho rasgado afastado para revelar as delícias dentro. A tag com uma saudação em contribui para o efeito.

Como tornar o nosso cartão floral

Comece umedecendo o seu papel de amoreira onde você quer rasgar. Ao fazer isso você vai ter o efeito de borda "desgastado". Manter a margem esquerda em linha reta. Rasgue um pedaço de papel um pouco mais de amoreira que a altura do seu cartão. Deixe-a secar antes de continuar com o seu cartão. Pode ser difícil cumprir este papel translúcido no lugar invisível por isso vamos usar apenas um ponto de cola na frente do nosso cartão. Se posicioná-lo com cuidado, podemos cobri-lo mais tarde com a nossa tag saudação. Coloque o papel na posição com as pontas estendidas para além da parte superior e inferior. Vire o cartão e usar fita dupla face ou mais pontos de cola vezes a ultrapassagem sobre o interior do cartão e ficar no lugar.
Corte um pedaço de papel azul grande o suficiente para cobrir o interior de seu cartão. Vara em lugar para esconder as bordas de papel dobrado amoreira. Este trabalho irá mostrar através de aberturas para fora para criar um fundo contrastante para as nossas flores quilled.
Para finalizar a carta básica passar o fio ou fibra através do orifício na sua tag, e amarre as pontas em torno da placa dobrada. Apare as extremidades de seu fibra curta. Cole a tag em posição com almofadas de espuma adesiva.

Flores para a nossa quilled cartões

Cada abertura em nossa placa possui um tipo diferente de flor. teardrop-flor-card (8K)

Flor para o nosso Top quilled cartões

Para fazer esta flor lágrima pétala usar o papel de três milímetros pearlised pink and roll 6 bobinas de 1 / 4 comprimentos de papel. Para ajudar a obter todas as suas pétalas o mesmo tamanho use sua placa quilling para deixar as bobinas abrir e "relaxar" em círculos de tamanho semelhante. Use uma pequena bagatela de cola PVA para segurar o fim da bobina no lugar, em seguida, em forma de lágrimas, como explicado no básica instruções quilling papel . Você pode querer usar o botão Imprimir na parte inferior da página para imprimir as instruções para manter a mão.
Você também vai precisar de uma bobina apertado para o centro da flor, do comprimento do papel 1/8th limão pearlised, esta cola tempo antes de deixar o papel solto da sua ferramenta de quilling.
Para completar o quilling para a abertura de topo no nosso quilled cartões pearlised fazer duas folhas verdes de comprimentos 1/8th de papel. Desta vez, espremê-los em formas marquise ou olho.
Montagem da flor Usando um coquetel vara dab uma pequena quantidade de cola na ponta de sua primeira pétala. Imprensa contra a pétala segundo e segure até secar. Repita com todas as pétalas adicionais formando um círculo com todos os pontos no centro da sua flor. Adicione um pouco de cola para o topo da sua flor no centro e na posição da bobina de limão.
Decida onde você quer colocar as folhas e usar novamente uma pequena quantidade de cola para defini-los no lugar. Permitir a flor montada para secar antes de movê-lo fora de sua placa quilling e no cartão.
Poça de cola alguns em um pires e mergulhe a parte inferior de sua flor montado na cola. Coloque no seu cartão e toque no lugar suavemente. Deixar secar.
apontou-teardrop-flor-card (7K)

Flor de fundo para o nosso quilled cartões

Esta flor só usa 5 pétalas teardrop, feita a partir de 04/01 comprimentos de pearlised tiras de papel rosa quilling. Ela difere da primeira flor em que montá-lo com o exterior pontos. Um rolo apertado para o meio é opcional, eu deixei o meu sem que você possa ver o efeito.
Novamente, usamos o papel pearlised verde (comprimentos 1/8th) para fazer as duas folhas marquise.
Montar como antes, usando a placa de quilling (coberta com plástico, se necessário), em seguida, levantar a unidade concluída e anexá-lo à sua quilled cartões como antes.
dobrado em papel-rosa-card (7K)

Rosas de papel dobrado

Siga o link para obter instruções sobre como fazer dobrado rosas de papel do jornal seis milímetros rosa. Eu usei uma tira de 15cm de comprimento para o meu. Pegue um pedaço quarto comprimento do papel verde pearlised para fazer a folha de rolagem e um. Dobre o papel ao meio e rolar uma extremidade longe do fold até um pequeno pedaço de papel desenrolado resta antes da dobra. Lançamento da ferramenta quilling. Rolar a outra metade do papel até o fold e solte. Esta segunda bobina precisa ser preso para baixo como para uma bobina normal fechada. Em seguida, aperte-o em um marquise ou formato dos olhos.
Fazer uma forma de olho normal verde para a folha de outras do comprimento 1/8th.
Finalmente fazer uma lágrima pearlised rosa para o botão de rosa a partir de 04/01 strip comprimento.
Montagem do papel dobrado rosa e bud
Cola o botão de rosa para a peça combinação de bobina solta e folhas. Em seguida, anexar a folha de segundo para o outro lado do broto.
Anexar a construção da folha para o lado do papel dobrado subiu e quando mergulho seco na cola e ficar no lugar do seu quilled cartões.
Embora simples na construção deste cartão muito artesanal irá encantar e cativar quem o recebe. Você pode ter certeza que vai se destacar entre todos os cartões de loja do comprado na prateleira!
Depois de ter aprendido as técnicas por que não ser aventureiro e tornar mais quilled cartões por mudando o esquema de cores ou o layout das flores. Você pode querer usar papel de embrulho impressos em vez do papel de amoreira. Meu conselho seria para não adicionar muito extra ou o quilling não terá centro do palco.

PARA  APRENDER... ENTRE NOS LINK'S ABAIXO... 
TEM VÁRIAS EXPLICAÇÕES
DE COMO FAZER...

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto%7Cpt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://www.handmade-craft-ideas.com/quilled-greeting-cards.html


http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto%7Cpt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://www.handmade-craft-ideas.com/christmas-quilling-designs.html


http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto%7Cpt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://www.handmade-craft-ideas.com/paper-quilling-instructions.html


http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto%7Cpt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://www.handmade-craft-ideas.com/quilled-greeting-cards.html


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto%7Cpt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://www.handmade-craft-ideas.com/paper-quilling.html&usg=ALkJrhjJnowy-lsGWatZNiJ5zEiIRBXjXw


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto%7Cpt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://www.handmade-craft-ideas.com/new-baby-cards.html&usg=ALkJrhiRGW6ZxJZ3ui0U5CwN37FuFfnoNA


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto%7Cpt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://www.handmade-craft-ideas.com/paper-quilling-ideas.html&usg=ALkJrhhp3U9agpk05VMQ3Qn_JaRLxtzSpA


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto%7Cpt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://www.handmade-craft-ideas.com/free-quilling-patterns.html&usg=ALkJrhha4YFuUJSZ1MvZF0S4YH1aotYYqw

ATENÇÃO!!!!


 SEGUIDORES, AMIGOS OU VISITANTES...


PARA QUE EU POSSA AJUDAR... 


DEIXE SEU E-MAIL...


PARA QUE EU POSSA RESPONDER...



Um comentário:

  1. gostaria de aprender!
    Como adquirir essa ferramenta?
    Tudo isso é novidade para mim!
    Entrei nessa página por acaso e fiquei encantada!Amo cartões1 por favor me responda!

    ResponderExcluir