PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 24 de julho de 2011

Quilling Cartões...



Designs Natal para Quilling Cartões e Tag do presente

Projetos quilling Natal pode ser usado para cartões, etiquetas de presente, decoração ou ornamentos. Por que não tomar o tempo para criar algumas saudações pessoais para a sua família este ano?

quilled Cartão de Natal
É fácil e divertido de fazer. Se você ainda não experimentou quilling antes que você pode gostar de começar quilled Cartão de Natal com a minha página de instruções onde você pode aprender a bobina as tiras de papel e fazer as formas básicas. Esta página vai levá-lo através de dois diferentes projetos quilling Natal, uma guirlanda de Natal quilled e um pouco doce anjo quilled.

Projetos quilling Natal - uma carta

Para o desenho do cartão, à esquerda, eu usei de 18 polegadas de ouro muito afiadas papel quilling. Isso dá um brilho extra. Para recriá-lo, você vai precisar artigos em verde, vermelho e amarelo e um cartão vermelho liso dobrado.
As formas principais que vamos usar para esta guirlanda de Natal quilled são os marquise e pinos.

Introdução

Comece por fazer twelve formas marquise verde para a coroa de comprimentos de metade (9 ") de papel. Arrume-os em uma forma aproximadamente circular e cuidadosamente cola juntos. Lembre-se, se você estiver usando ouro gumes tiras de papel para quilling seus projetos de Natal, para manter as formas o caminho certo a fim de que o ouro em todos os shows deles! Fazer cerca de quatro das cinco estacas vermelhas para as bagas de azevinho, de comprimentos trimestre (4,5 ") de papel e anexá-los à coroa de flores onde desejar. Você pode também gostar de fazer uma peg mais vermelho para o nó do arco.
Para o laço de fita, dê um quarto de comprimento faixa vermelha e dobre as pontas para o centro e cole no lugar. Não esmagar as extremidades planas, deixá-los arredondados. Uma tira de comprimento ainda trimestre de papel vermelho é utilizado para os laços do arco. Prenda o papel looped vermelho para a parte inferior da coroa. Adicionar os laços e, finalmente, furar o pino vermelho no lugar como um nó.

Letras e bobinas de fora do centro

Você pode querer adicionar cartas aos seus projetos quilling Natal. Eu tenho colocado a palavra Noel abaixo da minha grinalda. A letra "O" tem sido feita com um círculo central off. Rolar a bobina como normal a partir de um pedaço de meio comprimento de papel e solte-o no buraco tamanho certo em sua placa quilling. Uma vez que a forma se estabeleceu em sua forma desejada cola, o fim. Deixando a forma na placa puxe o centro da bobina para a borda e mantê-lo no lugar com um alfinete. Usando um cocktail cola bastão espalhou para a área da bobina que fica entre o pino e na borda do buraco na placa de quilling. Isto irá assegurar as bobinas no lugar, fora do centro. Quando a cola secar remova cuidadosamente o pino.
As outras cartas foram feitas com comprimentos trimestre e prensada em formas marquise. Você vai precisar de dez feita a partir de comprimentos trimestre e três formas menores (comprimentos 1/8th). Cada letra é de dois alto marquise. Cola as formas para formar as letras, como mostrado na foto, e em seguida, anexar ao cartão abaixo da coroa de flores. Você pode gostar de uma régua estava do outro lado da placa, de modo a alinhar a parte inferior das letras, mas para um efeito mais informal colocá-las no lugar para criar uma aparência deliberadamente casual. Este tem a vantagem de fazer qualquer ligeiras diferenças de altura carta menos perceptível.

Projetos quilling Natal - de dois cartões

christmas-quilled-anjo (7K) Este anjinho quilled cabe em um pequeno cartão ou etiqueta de presente. Eu usei um cartão branco com papel verde e azul colado sobre a parte dianteira. O papel quilling pastel que usei foi cortado em 23 polegadas. Você vai precisar de azul claro, rosa ou pêssego, branco, tiras de limão ou de ouro.
Comece por fazer o vestido do seu anjo com um comprimento total de azul pálido. Cole a extremidade da bobina no lugar e forma em um semi-círculo por beliscar em ambos os lados, mas mantendo os dedos juntos, para que mais da bobina é deixado para formar a parte arredondada da forma.
Use um comprimento trimestre do mesmo azul para o braço do anjo e forma em um triângulo .
Usando um comprimento de metade dos brancos fazem outro triângulo para a ala.
O rosto é um comprimento quarto de rosa circular esquerda. Lágrima um comprimento trimestre rosa em meio novamente para fazer três bobinas apertado ou pinos para a mão e pés.
Natal quilling-idéias (5K) Para a primeira seção do cabelo dela, vamos utilizar uma faixa de comprimento trimestre de limão dobrada ao meio. Bobina de uma extremidade para o meio até que você tenha cerca de 1 / 2 polegada à esquerda antes da dobra. Faça o mesmo com a outra extremidade certificando-se que ambas as bobinas estão indo na mesma direção. A fotografia irá mostrar isso melhor do que as palavras podem.
Em seguida, tomar outro comprimento trimestre e rasgá-lo ao meio. Bobina quase até o fim da faixa e deixá-la descolar.
O halo também é feita de uma faixa de comprimento de quarto de limão. Desta vez, encontrar um objeto cilíndrico caneta ou similar e enrole a tira de papel em torno dele. Furar o fim para baixo e deslize o halo da caneta para formar um círculo com um centro aberto.

Tornando-se seu anjo quilled

Furar os pedaços de seu anjo juntos antes de posicioná-lo no seu cartão. Na verdade, esta é uma boa idéia para todas as suas idéias quilling Natal! Comece por tomar o vestido e no rosto. Usando um palito dab uma pequena mancha de cola na parte inferior do rosto e colá-la no lugar ao lado direito da borda plana do vestido semi-circular. A foto do cartão de concluída irá auxiliá-lo na colocação.
Leve a sua bobina dupla terminou limão e executar uma linha de cola para baixo a parte em linha reta, em seguida, empurre juntos deixando as bobinas no final unstuck. Executar cola em volta do topo da cabeça anjos e anexar a peça sraight de cabelo. Vara da bobina de cabelo para o topo do vestido onde toca.
Pegue a bobina de limão única e anexar à cabeça em cima da faixa anterior de limão para dar um maior onda mais alto na parte de trás da cabeça.
Posição dois dos pinos rosa perto da parte traseira da borda curva do vestido para os pés, e peg o terceiro na frente do rosto para a mão do anjo.
Cola a asa em cima do vestido, a sobreposição de uma das bobinas de cabelo. Manter este para a parte traseira do vestido, mas não encobrir os pés.
A forma braço azul é em camadas em cima do vestido, rosto e mãos, deixando parte da mão mostrando.
Por último adicione o halo para o topo da cabeça do anjo da quilled.
Transforme o seu anjo completou mais e cola dab na parte traseira. Posição do seu anjo quilled para o cartão e pressione suavemente no lugar.
Espero que vocês tenham gostado de trabalhar seus primeiros dois projetos quilling livre de Natal, por que não procurar o site para mais idéias quilling.


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://www.handmade-craft-ideas.com/christmas-quilling-designs.html&usg=ALkJrhgRlEIp-8ic0XqQVYpeLoJHdga6gg

Quilling Idéias papel

Você está procurando idéias quilling papel? Talvez você sabe como fazer as formas básicas , mas precisam de idéias para o que fazer com eles?

suprimentos de papel pena
Bem, você está no lugar certo. Este site irá introduzir novas técnicas e mostrar como você pode usar essas técnicas em seus projetos quilled. suprimentos de papel pena Você vai encontrar um índice de quilling padrões livres para todas as ocasiões para tornar mais fácil encontrar o que você está procurando.
Existe até um lugar para compartilhar suas próprias idéias e conversar com outras pessoas sobre a deles.

Flores Quilled

dobrado em papel-rose (4K) Flores são, talvez, uma das idéias mais populares quilling papel e eles são fantásticos para quadros de decoração, cartões e convites. Você pode usar várias formas quilled para construir a sua flor. Cada forma pode representar uma pétala ou você pode colar um número de formas para criar pétalas maiores. Bobinas apertada fazer centros de flor grande.
Recorte uma tira de borda de seu papel e, em seguida, rolando uma bobina apertado pode fazer atraentes flores franjas. Folding bem como rolar o papel pode criar eficazes rosas de papel .
Mas todos quilling não tem que ser floral, não se esqueça do resto do mundo natural.

Quilled animais e pássaros

quilled-mouse (8K) Você pode ter idéias quilling muitas papel das criaturas que compartilham o nosso planeta: de pavões com suas caudas elaboradas incrível simples de fazer patinhos. Fazendo um animal quilled não precisa ser complicado, apenas três formas e uma tira de papel foram suficientes para criar o rato de colheita pequena na foto, à esquerda.
Se você tem algo maior em mente, por que não encontrar uma foto que você gosta, talvez em um livro de colorir, e preencher o contorno com formas quilled em cores apropriadas? É possível criar animais extremamente realista procurando desta maneira. Se você não consegue encontrar tiras de papel com as cores que você precisa você pode até pintar o seu próprio papel e corte-o você mesmo.
Animais e pássaros, como coelhos e pintos são perfeitos para a sua Páscoa idéias quilling papel. Ou você poderia incluir pinguins ou tordos em seus cartões de Natal.
Você pode até mesmo incorporar tanto a flora ea fauna em um projeto, adicionando uma pequena borboleta ou abelha a uma imagem de flores do verão.

Quilling para crianças

Quilling é um hobby que as crianças podem participar em si mesmos. O uso de papel um pouco maior, para facilitar o manuseio, sua criatividade não tem limites e eu estou constantemente surpreso com as idéias do papel quilling que vir acima com. Se você deseja fazer cartões de aniversário para crianças quilled existem tantas coisas que você poderia incluir. Começando com algo realmente simples, como sobre alguns balões coloridos? Uma bobina simples, com um pequeno triângulo na parte inferior e uma tira de papel para a cadeia e você tem seu primeiro balão. Você poderia mesmo fazer uma pequena criatura para segurar o fim da string.
Não esqueça os meninos! Eu vi kits contendo coisas como quilling JCB e dinossauros especialmente para os rapazes.
Embora os bebês jovens são jovens demais para desfrutar de quilling, os novos pais podem amar a receber cartões do bebê quilled para celebrar a nova adição à sua família.

Papel quilling idéias para ocasiões especiais

O nascimento de um bebê não é a única ocasião especial que pode ser comemorado com quilling. Quilling é ideal para cartões de Valentine romântico do dia. Dizer "eu te amo" com flores quilled, corações e laços.
E para aqueles que se casaram, você pode adicionar os anéis de casamento, pombas e sinos para criar um cartão de casamento um-de-um-tipo. Você pode até mesmo pena um vestido de noiva pequena para a noiva ou um terno para o noivo. Na verdade, você poderia criar mini-figuras 3D do casal feliz de estar no topo do bolo de casamento.
Ou que tal fazer flores para combinar com o buquê noivas e para decorar a fita que vai ao redor do bolo? Também tenho visto caixas de cartão feito na forma de uma fatia de bolo de casamento, decorado com flores quilled que são ideais para os convidados levarem para casa com eles, com ou sem uma fatia de bolo dentro.

Quilling Natal

christmas-quilled-angel-pequeno (3K) As férias de Natal são feitos apenas para quilling! Depois de decorar seus cartões e etiquetas de presente com as árvores de Natal, guirlandas, anjos, meias, presentes, velas e poinsettias você liga a sua mente para decorar a casa. Quilled ornamentos de Natal pode ser pendurado na árvore, as decorações 3d pode ser feito para a cornija de lareira e flocos de neve pendurados nas janelas. Não se esqueça de Santa si mesmo, suas renas e duendes ao fazer seus cartões. Claro que um kit quilling se torna um grande presente de Natal para qualquer um (até você mesmo)! Não me culpe se você ficar viciado embora!



O que é Quilling

Uma introdução a esta arte antiga de quilling ou filigrana de papel.

Ferramentas e Equipamentos Quilling

fornecimento de quilling (5K) O que você precisa para quilling?

Instruções Quilling

quilling instruções (5K) O lugar para começar a aprender a pena.

Cartão floral

pequeno-floral-quilled-card (4K) Quilled flores são sempre populares.


Quilling desenhos de Natal

quilled-christmas-card-pequeno (5K) Fazer cartões quilled Natal este ano!

Quilling papel uma tartaruga

pequena tartaruga-card (6K) Um padrão de quilling livre simples para você.

Handmade novos cartões de bebê

pequena quilled-baby-card (5K) Tente esta carta simples para um novo bebê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário