PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sábado, 24 de setembro de 2011

COELHO...




http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com.br&tbb=1&twu=1&u=http://www.scribd.com/doc/18577228/Hazelnuts-Bunny-Tutorial-A4&usg=ALkJrhg-QZr1tLLAzUB1-UeL3ql5CiPK5Q
O Felt Avelãs Coelho

Este padrão é a minha tentativa de recriar dois coelhos senti meu irmão e eu recebemos de volta no início de 1970. Aparentemente, minha avó também usado para fazer coelhinhos semelhante na década de 1950 na Nova Zelândia, assim que eu estava interessada em ressuscitar esse padrão e torná-lo disponível para outros. O padrão e este tutorial são protegidas por um Alike 3.0 New Attribution-Noncommercial-Share Licença Zelândia , os detalhes podem ser encontrados no final deste tutorial.

Papel A4: Tutorial e padrão de 464KB
Carta EUA: Tutorial e padrão de 470KB

MATERIAIS

• Um pedaço de aproximadamente 25 centímetros mais escura senti (10 ") de largura e 23cm (9") de altura para o corpo principal.
• Um pedaço de isqueiro sentiu aproximadamente 15cm (6 ") por 18 centímetros (7 ¼") para barriga e ouvidos internos.
• Rosca Bordados
• Stuffing
• fio grosso de pompom da cauda
PASSOS DE CONSTRUÇÃO

1. Imprima o padrão. Verifique se a impressora não é dimensioná-lo para caber no papel e que o quadrado sobre o padrão de um centímetro quadrado medidas (pouco mais de 3 / 8 ")

2. Recorte as seguintes peças (acho que é mais fácil de rastrear todo o padrão de peças e depois corte):
Mais escura senti
Corpo 2x
1x Cabeça gusset
Orelhas 2x
Mais leve sentiu
1x Tummy corte na dobra (ou refazer com duas metades para formar pedaço novo padrão)
Orelhas 2x


Quanto mais preciso você está na corte, o melhor coelho a vontade se encaixam. Se as peças se desviam durante costura, apenas aparar o excesso de distância para obter um bom jogo entre as peças.

Se você quiser enfeites extra no coelho (ver último passo para uma idéia), faça isso agora, antes de costura-lo.

3. O ponto de cruz vai realizar as duas peças juntas de forma segura, embora a distância que você configurá-lo de volta a partir das bordas vai depender de como o seu sentido é resistente. Pura lã senti é menos provável que arrancar do que uma mistura ou puramente feltro sintético, então juiz de acordo. Para este coelho demo, eu usei lã pura senti e os pontos são geralmente 2 milímetros a partir da borda (pouco mais de 1 / 16 ") e 3-4mm de largura (aprox. 1 / 8"). Eu faço meia atravessar o todo o caminho até um lado ...

... E concluí-la por costura de volta do jeito que eu vim. Acho isso me ajuda a manter os pontos igualmente espaçados. Use três vertentes do padrão de linha de bordado seis vertente. Eu tento e selecione uma cor que é uma máscara ou dois fora a cor da barriga mais leve e que também os tons mais escuros bem com o corpo, neste caso, uma rosa pêssego.


4. Comece a costura das peças mais escuras corpo para a barriga mais leve, um lado de cada vez.


5. Costure os dois pedaços juntos em volta do corpo central do fundo, terminando no ponto marcado sobre o padrão para o intervalo de enchimento (ver foto à direita abaixo).

6. Em seguida, anexar o início gusset cabeça no ponto de inserção (A) marcada no padrão. Neste exemplo eu comecei no lado esquerdo, mas isso realmente não importa. Comece no Ponto A e metade stitch atravessa todo o caminho até o final da peça gusset e depois voltar (etapas 1 e 2). Quando você voltar ao ponto A manter-se ir para baixo para o ponto alto da barriga e depois de volta para cima (os passos 3 e 4). Ponto até o outro lado da pala e depois volta novamente (passos 5 e 6).

Para as etapas 5 e 6 continuar após o gusset cabeça para o ponto alto da abertura recheio, corte e costura as duas partes do corpo em conjunto no centro de volta. Veja a foto abaixo.


7. Coloque as orelhas escuras e claras juntos e ponto de cruz em torno das bordas, deixando a parte inferior livre. Dobre a orelha ao meio longitudinalmente com luz sentia por dentro. Com fio de máquina de costura que corresponde ao mais escuro corpo sentiu, stitch chicote da borda cross-costurada na base até a linha tracejada no padrão (1cm), bem como a borda inferior. Certifique-se que o exterior é sentida com nível, ou ligeiramente mais longo do que, o interior, de modo que não é de fora, quando você costurar as orelhas por diante. Por exemplo, eu cortado fora o excesso de branco na parte inferior da orelha esquerda.


8. Com os dedos, puxe o feltro para além de cada lado de todas as emendas para achatar-los. Você também pode pressionar as costuras entre os dedos. As costuras serão inevitavelmente cume-como inicialmente, mas como o coelho é jogado com, esmagados, e, geralmente, queridos, eles vão trabalhar-se mais lisa e plana.

9. Coisas do coelho firmemente com sua escolha de preencher. Tenha cuidado para não esticar o sentido em todo o espaço que você coisas. Eu sempre usei fibrefill poliéster, mas eu suspeito que as mechas de lã seria o ideal na obtenção de um material firme. Preste atenção especial para obter as patas e pernas completos. A firmeza inicial é essencial, pois como as costuras alisar e dar um pouco o coelho vai amolecer. Costurar a abertura de enchimento, combinando os pontos aos que já existem para um visual perfeito.


10. Anexar os ouvidos sobre a utilização do mesmo segmento que você costurou-los com no Passo 6. Eu posiciono-los para área dobrada a orelha termina na costura lateral da cabeça para que eu possa anexá-las realmente firme neste momento. O resto da orelha é chicote costurado através da cabeça e alguns sentiram o recheio se posso pegá-lo (para maior estabilidade). A posição do ouvido real é com você - este é o lugar onde o seu coelho começa a expressar a sua personalidade!


11. Corte olhos de pedaços de feltro, eu usei o branco puro e preto. Eu usei um furador regular para o preto e cortar o branco um pouco maior. Costurar a pupila negra para o anúncio, branco, em seguida, ambos para o coelho. Mais uma vez, o posicionamento ocular é até você, onde você colocá-los realmente dá o coelho seu caráter tão tocando por um tempo para obtê-los apenas para a direita.


12 Borde. No nariz e bigodes. Eu usei a mesma linha de bordado que eu fiz para costurar o coelho. O nariz é um ponto de cetim simples sobre o V formado pela pala cabeça e partes do corpo. Para fazer os bigodes fazer um pequeno nó no final de um bom comprimento do fio e inserir a agulha na costura perto do nariz, empurrando-o entre as duas camadas de feltro e no início do primeiro bigode. Com um pouco de suave puxando o nó deve puxar por meio, pego no recheio e segure firme. Costurar os bigodes como desejado. Na última bigode, determinar o comprimento desejado e dê um nó pequeno no fio apenas fracionalmente passado nesse ponto. Inserir a agulha no ponto final bigode e para baixo para o recheio, emergindo da sentiu uma distância. Gentilmente puxe o fio até que o nó aparece através do sentido. Mantendo a tensão sobre o fio dental, cortá-la perto da superfície e vai mergulhar de novo por baixo do feltro.

13. Faça pompom de cauda. Eu incluí o modelo para a cauda sobre esse coelho, mas é um grande problema, então se você quiser uma versão menos luxuosa, ajuste de acordo. Se você não fosse um garoto como eu que fiz, o que da memória parece ter sido número interminável de pompons (Por quê? Para quê? Para onde eles foram? É um mistério), eu sugiro este tutorial em pouco mais de Kid Craft Central . Se você fosse como eu, não se preocupe, é como andar de bicicleta e ele vai voltar como você vai! Deixe caudas longas na lã que você usa para amarrá-lo fora com que você possa anexá-lo facilmente para o coelho.

14. Coloque a cauda para o bumbum coelho. A cauda é não só o orgulho ea alegria de coelho, isso ajuda a mantê-lo sentado, ereto, por isso precisa estar no ponto certo para parar bunbun soçobrando frente para trás ou de tombamento. Essa posição vai depender do seu coelho individuais eo tamanho pompom. Assim que tiver esse segmento ordenados de uma agulha para uma das caudas longas do pompom e empurrá-lo através de um lado da costura central para o outro. Como se fora a partir da costura de começar a realmente depende do tamanho da cauda, ​​mas você quer ter certeza de que você tem uma quantidade razoável de feltro e recheio incluído, mas não tanto que quando você puxe o puckers sentida. Faça o mesmo para a cauda longa demais, colocando-o através de um pouco acima ou abaixo do primeiro. Aperte até que o pompom é firmemente contra o coelho e amarre as duas caudas, juntamente com um nó granny ou dois, e aparar as pontas.


Parabéns! Você terminou o seu coelho!

15. Enfeites extra

Um dos coelhinhos original tinha flores de feltro apliques em sua parte traseira, reproduzida aqui em outro coelho que eu fiz.


Cortei as pétalas e flores à mão livre, você pode ver as várias formas e bordados nestas fotos. A única flor do lado direito estava ligado a toda a volta com stitch cobertor, com uma haste de ponto-tronco e centro de ponto de cetim. Senta-se na metade inferior do lado esquerdo das costas (desculpe, eu não tenho uma foto dela in situ). A flor multi-pétalas pétalas tinha pressionado na base com um triângulo de pontos em linha reta e nós franceses no centro. A folha foi feito o mesmo que as pétalas. O outro tipo de flor, visto apenas no alto da foto à esquerda e no coelhinho acima, foram cortadas a partir de um pedaço de feltro e tinha alguns pontos em linha reta no meio para mantê-los para baixo.



Se você gostaria de personalizar os olhos do seu coelho um pouco mais, veja meu post sobre ele aqui

Raiva olhos de coelho


Nota final: Se você não se sentir como tudo isso costura a mão, o padrão também funcionaria bem se você adicionou um subsídio de costura para todas as peças e usado uma máquina de costura. Use tecidos mais leves do que sentia, e clipe das curvas religiosamente.


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com.br&tbb=1&twu=1&u=http://hazelnutgirl.blogspot.com/2009/07/hazelnuts-felt-bunny-tutorial.html&usg=ALkJrhj95gBZnJdFmOKkv0DtfLQWqinTEA


Nenhum comentário:

Postar um comentário