PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sábado, 24 de setembro de 2011

COELHOS...


Tutorial Yoonie de Wabbit



Baixar o modelo. Decidir sobre o tamanho, aumentar tão grande quanto você gosta e traçar um corpo e coloque em 2 pedaços de tecido, do lado direito de frente para o outro. Eu tenho o modelo nariz separados. Cortar o nariz fora de feltro ao longo das linhas exteriores, em torno de pontos e outras coisas de ânimo leve. Pat-lo para achatar ligeiramente.
Ponto ao longo do traçado. (Eu costumo reduzir o tamanho dos pontos de uma costura mais apertado e seguro para softies.) Estou usando um tecido liso para a frente e floral para as costas. Não se esqueça de deixar uma abertura na base de um pé ou em uma orelha de coelho. (I optar por deixar uma abertura na orelha, eu escondi os pontos cobertor com uma fita de acessórios.) Eu estou fazendo três ao mesmo tempo assim que não se confunda com a mudança do tecido wabbit você vê neste tutorial.

Prepare o nariz e partes da orelha.
Um passo muito importante. Snip, snip em torno das fronteiras para libertar a acumulação que vai acontecer quando você inverter as peças costuradas. Os cantos e as curvas mais uma softie, as fendas mais você tem que fazer para liberar a tensão do tecido. Não exagere e cuidado para não cortar a costura.
Inverter. Preciso paciência.
A parte traseira do wabbit invertido. Este é um grande projeto para os restos de tecido.
Começar a encher-los. Certifique-se de preencher as pernas e os ouvidos em primeiro lugar, e quando você está feito simplesmente ter certeza de que recheios suficiente para os membros para que ela não vai se curvar sobre as articulações.

Stitch cobertor e fechar a abertura.
Anexar correspondência applique orelha com stitch cobertor ou qualquer bordado que você está confortável com.
Bordar as patas com duas linhas simples e linha correspondente.
Anexar o nariz com fio, segura, passando a agulha através do nariz e da face, algumas vezes, em ziguezague por baixo.
Bordar o nariz com um 'Y' com correspondência simples lista de discussão. Puxe firmemente para criar sulcos.
Corte sentiu os olhos e prenda com olhos de botão correspondente.






http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com.br&tbb=1&twu=1&u=http://yoonie-at-home.blogspot.com/2007/04/yoonies-wabbit-tutorial.html&usg=ALkJrhi-BAa_g3UH80YeuEsGZkyo4mOZMg

Nenhum comentário:

Postar um comentário