PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Como fazer seus próprios padrões Iris Folding from Scratch

Iris Folding @
CircleOfCrafters.com


www.circleofcrafters.com irisfolding /


Círculo de Crafters


Como fazer seus próprios padrões Iris Folding from Scratch

Este tutorial irá mostrar passo-a-passo como o padrão para este stawberry íris dobrado foi feita a partir do zero.
morango

Como você pode ver pela ilustração A você não precisa ser grande em desenho para fazer seus próprios padrões para dobrar íris. Ele só tem um pouco de prática e paciência. Para começar, nós olhamos um morango e esboçou a sua forma.
Uma ilustração:
tornar um padrão de morango

Queríamos as folhas do morango a ser macio, de modo que esboçou-lo novamente.
Ilustração B:
tornar um padrão de morango

Usando uma tabela de rastreamento, traçamos nosso esboço acima fazendo ajustes para torná-la mais como a forma de um morango.
Ilustração C:
tornar um padrão de morango

Decidimos o morango não era gordo o suficiente, então traçada mais uma vez, desta vez ajustando-o para fazer o morango mais gordo.
Ilustração D:
tornar um padrão de morango

Percebendo que as folhas teriam de ser cortadas separadamente do cartão para esse padrão, traçamos nosso desenho mais uma vez assim que as folhas se reuniu com os lados topo da stawberry. Este é o desenho final, decidimos usar.
E ilustração:
tornar um padrão de morango

Uma vez que as folhas não farão parte deste padrão, depois de fazer uma cópia do desenho, que apagou as folhas com wite-out.
F ilustração:
tornar um padrão de morango

Aqui é onde começamos a fazer o padrão. Padrões da íris dobráveis ​​são apenas conjuntos de formas, uma dentro da outra e rodado um pouco. Primeiro nós escolhemos uma forma básica de usar para o morango. Decidimos que parecia ser um triângulo. Então, fizemos as primeiras linhas para o padrão usando uma régua para desenhar um triângulo, como mostrado abaixo. Estes serão o primeiro conjunto de linhas e podem ser numerados de 1 a 3.
Ilustração G:
tornar um padrão de morango

O próximo passo é desenhar pequenos pontos onde o triângulo próximo será desenhado. Decidimos rodar o nosso padrão para a direita por 1 / 2 polegada. Você pode girar à direita ou à esquerda em qualquer incremento tamanho que você quiser. Girar menos para mais linhas, rodar mais para linhas menos. Medimos meia polegada a partir dos cantos do triângulo anterior e marcou as posições com pontos.
Ilustração H:
tornar um padrão de morango

Agora, simplesmente usou uma régua para ligar os pontos. O próximo conjunto de linhas podem ser numeradas de 4 a 6.
Ilustração I:
tornar um padrão de morango

Agora, como ilustração acima mostra H, medimos 1 / 2 polegada para a direita a partir dos cantos de nosso triângulo anterior e atraiu mais pontos. Em seguida, usamos uma régua para ligar os pontos novamente a criação de mais linhas que podem ser numeradas de 7 a 9.
Ilustração J:
tornar um padrão de morango

Agora é só ficar repetindo o que foi feito em ilustrações H e eu até que não há espaço para a esquerda para continuar a adicionar triângulos. A área central será a íris. Apagar todas as linhas extras que ir lá fora o design, acabamento de numeração, e você tem um pronto para usar íris padrão de dobradura. Se divertir fazendo seus próprios padrões!
Ilustração K:
tornar um padrão de morango

 
 
 
Printable livre Folding Patterns Iris
www.circleofcrafters.com irisfolding /

Apenas Pressione Imprimir do seu navegador!


livre dobrar printable padrões da íris
 
 
Clique aqui para imprimir a versão final deste Padrão
 
 

Como fazer seus próprios padrões Iris Folding usando um modelo

modelo de triângulo modelo quadrado
Clique sobre os modelos acima para imprimi-los.

Ao contrário dos outros padrões disponíveis neste site, que são protegidos por direitos autorais, os modelos acima foram doados para o domínio público. Isto significa que você pode usar o triângulo e modelos quadrados no entanto você gostaria.

É fácil de usar esses modelos para fazer seus próprios padrões da íris de dobradura. Eles podem ser usados ​​para fazer padrões para cartões com pré-corte ou aberturas aberturas feitas com uma máquina de corte de morrer. Ou, você pode desenhar a sua forma própria esboço.

Basta segurar a abertura para o seu projeto sobre o modelo, centrando a íris depois ligá-lo até encontrar uma posição que parece ser bom. A foto abaixo demonstra como isso pode ser feito.

tornando um padrão

Agora fita-lo exatamente como faria qualquer padrão da íris outros dobrável (para que você está olhando para a traseira de seu cartão) e começar a dobrar. Comece com o menor visíveis linhas numeradas. Na foto acima perceber que você não pode ver os números para a maioria das linhas exteriores, debaixo apenas espiar e você verá que eles são 10,12 e 14. Começar com # 10 e trabalha o seu caminho através de # 27. Os pontos coloridos servem como guia padrão para esses modelos.

Ao escolher se deseja usar o quadrado ou a forma de triângulo, olhar para a forma básica do projeto que você estará fazendo. A foto mostra um esboço para o corpo de um morango. Observe que é moldado como um triângulo mais do que tem o formato de um quadrado de forma que escolhemos para usar o modelo de triângulo.

Divirta-se com estes modelos para fazer seus testes padrões de dobramento própria íris!
 
 
 
Clique Aqui Para Outra maneira de fazer seus próprios padrões (usando um template)

Círculo de Crafters
Diretório de Sites de artesanato

Um comentário:

  1. Conheci hoje esta técnica e adorei ! Estou ansiosa para fazer uma experiência. Parabéns pelo seu blog, muito bem explicado

    ResponderExcluir