PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DOBRADURA COM PAPEL...



Iris Folding @
CircleOfCrafters.com


www.circleofcrafters.com irisfolding /


Círculo de Crafters


Tome Nosso Desafio Folding Iris
Criar uma cena inteira usando dobrar iris!

Este é o primeiro de uma série de conjuntos de padrão livre para criar cenas inteiras usando a dobradura da íris. Esta cena é chamada de "Memories of Summer" e vem com nove novos modelos originais a dobradura da íris e 3 padrões que são variações de outros padrões. Clique na imagem abaixo para ver close-ups, leia as instruções e se os padrões livres.

Você pode completar este projeto ou avançar com a sua própria cena íris dobrar usando esses padrões?
Considero isso um desafio! Envie-nos uma foto de seu projeto concluído e vamos publicá-la neste site. Também incluir o seu nome em primeiro lugar, de onde você é e um pouco sobre como você fez a sua dobradura da íris cena entrar em tantos detalhes quanto você gostaria.

Orientações desafio:
  • Use todos os padrões de dobramento íris prestados, alguns são um pouco complicado!



  • Ou siga o nosso passo-a-passo para colocar a cena em conjunto ou vir com suas próprias idéias e técnicas.



  • cena da praia usando a dobradura da íris Clique aqui para Close-Ups, Instruções, e os padrões grátis


    Desafios completou:
    Parabéns para as seguintes pastas íris que tenham concluído o desafio Memories of Summer. Clique nos links abaixo para visualizar seus projetos concluídos e ler como eles fizeram suas cenas.
     
     

    Iris Folding @
    CircleOfCrafters.com


    www.circleofcrafters.com irisfolding /


    Círculo de Crafters


    cena da praia usando a dobradura da íris

    Nossos membros, Carolyn, concluído este "Memories of Summer 'desafio. Além de dobrar íris, seus hobbies incluem fotografia. Ela incorporou alguns de seus trabalhos de fotografia para o projeto concluído. Aqui está o que ela tinha a dizer sobre como ela fez sua cena:

    "O pano de fundo para a minha imagem era tudo da minha próprias fotos. Desci para o mar e levou muitos tiros de água, areia e céu e também uma parede de rocha que eu cortei e agrupados para fazer a base para o farol.

    Eu usei cada modelo fornecido pela BobbiLynn. Para as nuvens eu usei papel guache, uma vez que as lágrimas bem e eu usei as bordas rasgadas e não desiste. Eu sombreado nas bordas com giz. O farol foi feito com um papel de estuque da Internet. Para a toalha eu adicionei uma franja pequena cada extremidade. O pelicano no céu é uma versão muito reduzida do uma de minhas fotos eo sol estava pastelled em torno de um brilho. Eu trabalhei o golfinho em uma fita de cetim prata / cinza com um talão de seu olho. A estrela do mar são pouco encantos metálica eo resto é auto-explicativas, eu espero. "
    Carolyn da Austrália
     
     

    Iris Folding @
    CircleOfCrafters.com


    www.circleofcrafters.com irisfolding /


    Círculo de Crafters


    cena da praia usando a dobradura da íris


    Irene, do Sudeste, em Connecticut os EUA, concluído este "Memories of Summer 'cena. Ela tem tido problemas com seu scanner de modo que ela snail-mail a foto juntamente com esta informação sobre como ela terminou seu projeto:

    "Eu li a sua introdução desafio de verão e copiou todos os 10 padrões. Neste ponto, eu não li a sua explicação de como você completou sua cena de verão. Eu queria descobrir o resto por minha conta.

    Minha lista de fornecimento é a seguinte:
  • 2 - 12X12 cartolina branca



  • Cores diferentes de papel de tecido artesanato



  • Sacos de papel marrom - uma cor escura uma cor mais clara



  • Papel metálico para corresponder ao papel de tecido



  • Almofadas de carimbo - dois azuis diferentes, marrom e vermelho



  • Papel branco de computador



  • Cola

    Eu cortei todos os padrões. Eu queria o farol em uma borda. Isso limitou a minha quantidade de padrões usados ​​para as seis. Eu fiz a borda rochosa. Então, eu arranjei a outros padrões, até que eu estava satisfeito com o tamanho ea colocação das peças. As rochas usar o marrom escuro. Eles são sombreadas com tinta marrom.

    Eu construí minha próxima backgrounds começando com o céu. Eu azul em camadas primeiro, segundo pink, o roxo. Depois que eu fiz na água. A primeira camada é roxo, o azul mesmo que a primeira camada do céu sobre o roxo.

    Troquei meus padrões, incluindo a borda, colocá-los de volta para o arranjo que eu escolhi antes. Eu fiz isso para verificar novamente a minha decisão antes de fazer quaisquer cortes. Olhando para ele de novo, eu decidi que queria mudar o tamanho de alguns dos padrões. Suas instruções não deu limitações ou exceções para que eu achava que esta era OK.

    Minhas alterações foram:



  • Nuvens - sem alteração



  • Farol - Eu fiz mais alto, apenas um pouco, à mão



  • Sun - menor usando um scanner



  • Golfinhos - três diferentes tamanhos menores por scanner



  • Veleiro - um pouco menor por scanner



  • Starfish - um pouco menor por scanner



  • Gaivotas - menor por scanner

    Eu estava nervoso sobre fazer meus cortes. Para ter certeza de que estava procedendo corretamente, eu verifiquei o seu site e ler as instruções. Sentindo-se mais confiante, eu fiz o meu primeiro corte colocar o farol na borda (ufa, que primeiro corte foi o mais difícil). Eu, então, cortar as nuvens, seguido pelo sol, o barco e os golfinhos.

    A dobradura da íris foi feito da seguinte forma:



  • Nuvens, uma cor: branco, duas cores: branco com preto dobrado dentro



  • Sun - laranja, dourado e amarelo



  • Golfinhos - azul, eu então fechou as bordas dobradas usando uma almofada de carimbo para lhes dar mais definição



  • Barco - vermelho, branco e azul - eu usei três camadas de branco dobrado para garantir que o azul e vermelho não mostrar completamente. O mastro do barco vermelho e foram cortadas a partir de papel marrom e, em seguida, assinou com o vermelho.



  • Farol-A luz foi feito em amarelo. O resto foi feito em vermelho e branco. Novamente, eu uso várias camadas de branco para o vermelho não mostrar completamente. Eu, então, fechou as bordas do branco com uma almofada de carimbo azul.



  • A íris de cada padrão foi concluído com correspondência de papel metálico.

    Finalmente, eu adicionei os pássaros usando papel de computador branco. A estrela do mar foi concluída usando lenço de papel dourado com suporte de papel branco de computador. O tamanho final do meu projeto é de 19 "x 12". "
    Irene

    Ela também acrescentou que este foi apenas seu segundo projeto de dobrar de íris, sendo a primeira um cartão usando um padrão simples quadrado.



  •  
     

    Iris Folding @
    CircleOfCrafters.com


    www.circleofcrafters.com irisfolding /


    Círculo de Crafters


    cena da praia usando a dobradura da íris


    Maggy, de Biddeford, Maine, EUA concluído este "Memories of Summer" desafio. Ela diz que tomou-lhe um mês para ser concluído, mas que ela realmente gostava de fazer o projeto. As medições finais são 27,5 centímetros de largura por 21,5 cm de altura.

    Para o céu, ela usou meia folha de papel de impressão céu e do resto do céu é rasgado de papel. O reflexo do sol foi pincel seco pintado. A areia é areia real a partir de Siesta Beach em Sarasota, Flórida. Ela tinha recolhido ele enquanto visitava a área. Fita dupla face foi usado para aplicar a areia para a imagem derramando a areia na parte superior da fita e sacudindo o extra.
     


    Carolyn da Austrália

    Wendy de Leeds, no Reino Unido

    Irene de Connecticut, EUA

    Angie de East Yorkshire, Reino Unido

    Yvonne da Nova Zelândia

    Rochelle da Califórnia, EUA

    Trish de Queensland na Austrália

    Programa Afterschool de Maine, EUA

    Alison de Visalia, Califórnia, EUA

    Maggy de Biddeford, Maine, EUA

    Barb de Iowa, EUA

    Ronda de Alberta, Canadá


    Círculo de Crafters
    Diretório de Sites de artesanato
     
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário