PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FLORES... Rosas de papel




Rosas de papel


Ferramentas e Materiais
Caixa de filtros de café descartáveis ​​cone (8 filtros fará uma flor cheia de rosas)
Tesoura

 
Café de filtro subiu templates

(ARQUIVO EM PDF MOLDE)
16-bitola floral
Fita floral
Pintura da cor de água
Pincel chato
Bamboo espeto
Cola em bastão
Filtro de café Rosas How-To
1. Trace e corte formas pétala por ambas as camadas de filtros, como modelos por.
2. Formulário de rosa. Com café de filtro n º 1, tomar quatro pétalas conectado e picar um comprimento de 18 polegadas, de 16 de bitola do fio floral para baixo através do centro da parte inferior de uma extremidade pétala para 1 / 2 polegada do fio permanece imprensado entre duas pétalas opostas.
3. Enrole adjacentes duas pétalas firmemente em torno de duas primeiras pétalas; enrole com fita floral ao redor da base, arame, em seguida, 1 / 2 polegada para baixo, para garantir.
4. Ao trabalhar com a fita floral, puxe-o como você trabalha para expor a parte colante da fita.
5. Com café de filtro n º 2, ter quatro pétalas conectado e sanduíche "botão de flor" entre duas pétalas opostas. No par adjacente pétala, delicadamente rasgar a perfuração do fundo para que você tenha uma faixa de 2 lado a lado pétalas. Enrole essa tira pétala em volta as outras duas pétalas e prenda com fita adesiva.
6. Com filtro de café n º 3, levar de quatro pétalas conectado e delicadamente rasgar a perfuração na base para criar uma faixa de quatro pétalas. Enrole essa tira em torno de pétala de flor broto e prenda com fita adesiva.

7. Com café de filtro n º 4, gentilmente rasgar a perfuração na base da pétala formas para criar uma faixa de cinco pétalas. Enrole essa tira em torno de pétala de flor broto e prenda com fita adesiva. (A pétala rosa dobrada dá estabilidade e uma forma mais arredondada.)
8. Com filtro de café n º 5, coloque três pétalas, sobrepondo-se ligeiramente sobre rose e envolva apenas uma vez (para evitar a granel) com fita floral para fixar.
9. Enrole restantes três pétalas frente ao três primeiros. Repita o procedimento para formas de corte dos filtros de n º s 6, 7 e 8. Use o indicador eo polegar para pétalas separadas, criando bolsões de ar e fazendo curva de pétalas para fora da base. Use 3 ou 4 pétalas adicionais única para preencher furos e dê um formato arredondado.
10. Para pintar as rosas, use tintas aquarela, misturado com um pouco de água. Pintar a cor base, primeiro fazendo a fundo, então a parte superior, trabalhando de dentro para fora. Acentuar com uma cor mais escura nas pontas. Use um pincel chato para aplicar uma terceira cor da aquarela não diluído para as bordas. Deixe secar durante a noite.
11. Uma vez que as rosas pintadas estão secos, curl lados esquerdo e direito de pétalas exteriores em torno de um espeto de bambu para criar um ponto. Trabalhe seu caminho a partir do exterior para o interior de rosa. Enrolar pétalas internas apenas ligeiramente superior por envolvimento direto para baixo em torno de espeto de bambu.
12. Adicione cinco sépalas papel fixado com fita floral para haste curta. Enrole fita floral em uma espiral para baixo vezes-tronco várias fio para criar um caule grosso roselike. Polir-tronco com espeto para fita lisa. Cut 6 folhas de papel e sanduíche de um fio de 4 polegadas entre os dois. Usar um bastão de cola para ficar 6 folhas, juntamente com uma haste de arame de 4 polegadas.
13. Seguro deixa de deter com fita floral.
Recursos
"Van Gogh" marca de tintas cor da água. Fibrosa de papel verde usado para fazer sépalas e folhas é da zona de papel, paperzone.com . Para a princesa Diana subiu cor de base, foi utilizado um creme diluída (uma mistura de "branco" e "amarelo ocre"); para as pontas e arestas, use diluído "rosa permanente." para a Paz Rosa cor de base, use "limão amarelo cádmio" diluído e "de titânio branco", pois as pontas e arestas, use diluído "rosa permanente." Recomenda marcas incluem filtro CONNAISSEUR e família ocidental.
Agradecimentos Especiais
Cassie Chappell, mommymakesroses.com



Flores de couro







Desgaste flores de couro lindo como um alfinete ou cortada para o topo da sapatilhas para um olhar atemporal primavera. 

Ferramentas e Materiais

 
  • Couro modelo de flor
  • Cartão
  • Couro fina (como pele de porco ou carneiro)
  • Caneta
  • Tesoura afiada
  • Tigela de muito quente a água quente
  • Toalhas de papel
  • Lápis
  • Bloco de isopor
  • Branco ofício cola
  • Copo de boca larga pequeno, como uma xícara de chá
  • Faca artesanal
  • Governante grade clara
  • Bobina menos pino de segurança ou sapato clipe
Flores de couro How-To
1. Imprimir modelo de flor de couro para cartões, e cortar formas. Traçar três pétalas de pequeno porte, três pétalas grandes, e um conjunto de folhas em couro com uma caneta. Ficar dentro das linhas de caneta, cortar todas as peças de couro com uma tesoura afiada.
2. Dip cada pétala em uma tigela de muito quente a água quente, um de cada vez, esfregando entre os dedos para saturar (o couro vai mudar de cor quando bem saturadas). Lay cada pétala de uma toalha de papel e bata o excesso de água. Puxe cada pétala para esticar; pinch e termina organicamente acordeão vezes de pétalas. Abrir e pendurar cada pétala de cabeça para baixo ao longo de um lápis preso em um bloco de isopor, assim ela seca em forma de copo curvas. Deixe secar por 8 a 10 horas.
3. Sobrepor duas das pétalas maiores em um "X" forma e apor com um pouco de cola branca. Continuar a obter pétalas até o centro com cola, mais uma grande seguido por três pequenos, compensando cada um. Coloque em um copo pequeno para secar.
4. Para criar o centro de estame /, corte um quadrado de 4 por 4 polegadas de couro. Início em 1 / 8 de polegada de um lado couro fatia, de cima para baixo cada centímetro 08/01 com uma faca artesanal, deixando as fronteiras na parte superior e inferior de 1 / 4 de polegada (uma régua de grade claro, torna a medição e orientar estes cortes mais fácil). Desenhar uma gota de cola de artesanato ao longo das fronteiras 1/4-inch na parte superior e inferior do lado errado de couro. Dobre e combinar bordas coladas, criando uma linha de loops. Desenhe outra linha de cola de artesanato ao longo da borda inferior do loops, e enrole com firmeza. Cola para meio das flores e deixe secar.
5. Traço folha em couro e cortar. Fringe bordas de couro sai com tesoura ou faca artesanal.
6. Misture duas colheres de sopa de cola de artesanato com um copo de água muito morna ou quente; saturar folha na mistura de cola. Folha de molde em torno de flores secas de couro, e tops pitada de cada folha ao meio para fazer uma principal "veia". Coloque no copo até secar (cerca de 4-5 horas). Depois de seco folha de cola, a flor. Anexar um pino de segurança ou um clipe de sapato para trás.
Recursos
Couro pode ser encontrada em leatherimpact.com . Todas as outras ferramentas e materiais estão disponíveis na maioria das lojas de artesanato.



Brilhavam Clip-Art Cartões com Design Floral

 


http://images.marthastewart.com/images/content/web/pdfs/2009Q4/msl_1109_notecards_floral.pdf
Faça anotações manuscritas ainda mais especial com a natureza de inspiração cartões que você mesmo cria. Imprima o nosso projeto clip-art floral em cartolina, aplique cola usando uma garrafa de ponta fina e cubra com glitter. Use uma paleta limitada para produzir uma aparência elegante. Fontes
24 peças-set brilho Essential Cores, por Artesanato Martha Stewart, disponível em marthastewartcrafts.com e Michaels
Glittering cola (cola de artesanato) com ponta fina aplicador, por Artesanato Martha Stewart, a partir de Michaels
Frisado (para segurar cola), a partir de wilton.com
Pó off-duster XL descartáveis, por Falcon, de Staples
Matte cartão cobrir, a partir de paperpresentation.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário