PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ROSAS DE FILTRO DE CAFÉ








Café rosas de papel de filtro

Belas flores de papel

coffee filter roses


Como fazer belas rosas artificiais a partir de filtros de café. Eu li sobre essas belíssimas rosas de papel artesanal em Martha Stewart Living e fui para o site do artista Cassie Chappell, a Mamãe Faz Rosas , para vê-los.
Não só Cassie fazer e vender as rosas, ela também oferece aulas e tem um tutorial em vídeo, bem como indicações de impressão e do modelo aumentou direito em seu site. Quão doce é essa?
Eu decidi dar-lhes uma tentativa e estou muito satisfeito com a minha primeira tentativa.

Eu fiz algumas mudanças. Achei complicado para manter o fio-tronco no lugar como eu posicionei todas as pétalas. Além disso, eu notei que as rosas Cassie não parecem ter pistilos (rosa feminino) ou estames (rosas masculino).
Então eu colei um cordão de ouro na extremidade do fio-tronco para servir como uma tampa e segure o fio no lugar, bem como para simular uma antera pólen.
Para as folhas (verde), eu não tinha qualquer papel fantasia texturizadas como Cassie usa, por isso fiz-los de filtros de café assim como as pétalas de rosas.
Eu cortei as folhas usando Edgers Kraft Mini tesoura Peaks ofício para criar as bordas serrilhadas e pintei verde (usando a pintura em plena força).
coffee filter roses materials
Em seguida eu montei as folhas acordo com as instruções de Cassie e usou o espeto de bambu mesmo (como foi usado para rolar a rosa pétala bordas) para inscrever as veias que saem do centro de cada folha.

Papel de filtro de café Rose Materiais

Para fazer estas rosas de papel lindo, tudo que você precisa são:
  • Cone filtros de café forma
  • Fio floral
  • Fita floral
  • Aquarela ou tinta acrílica
  • Pincel
  • Tesoura
  • Talão de pólen das anteras (opcional)
Cassie também tem orquídeas na Mommy Faz Roses e atualmente está trabalhando em projetos de outra flor. Eu não posso esperar para ver o que belezas ela vem com a próxima!
The Artful Crafter - Helping Crafters to Be




Nenhum comentário:

Postar um comentário