PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

IMAGENS COM MENSAGENS...





Meu nome: ♥Amor♥
Meu endereço:♥teu coração♥
Minha idade: ♥uma vida inteira para te amar♥
Data de nascimento: ♥o dia em que te ouvi pela primeira vez♥
Minha profissao:♥te amar♥
Minha estrada:♥VC♥
Minha sorte: ♥JESUS TER COLOCADO VC EM MINHA VIDA♥
Minha luz: ♥JESUS QUE ILUMINA VC♥
Meu desespero:♥ quando VC nao esta bem♥
Minha vontade: ♥estar sempre contigo, mesmo que seja em pensamento♥
Meu pensamento: ♥chegar até você♥
Uma musica: ♥tua voz♥
Meu desejo: ♥ter o teu Amor♥
Um nome: ♥o teu♥
Uma recordaçao: ♥sua pergunta♥
Uma tristeza: ♥quando vc nao fala comigo♥
Um carinho:♥ uma ligação ou mensagem sua♥
Uma verdade: ♥Eu Gosto de VC♥
Um sonho: ♥VC ao meu lado♥











O sol pode ser o mesmo cada vez que amanhecer,
o dia pode ser outro cada vez que ele surgir,
porém o carinho que eu tenho por você não
há sol que escureça
e não é diferente a cada dia que amanhece.
Desejo que seu coração seja sempre assim ...
tão radiante como a energia que o sol traz
e tão brilhante como cada estrela que
ilumina dentro de você.

Se eu tiver o merecimento de compartilhar tudo

isso junto contigo será maravilhoso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário