PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 24 de julho de 2011

O que é bordado hardanger?





O que é bordado hardanger?

Bordado Hardanger é uma forma simples de whitework nome da zona da Noruega, onde é encontrado. Essa forma de bordados envolve pontos de fio contado, com fios tirados e alguns bordados fio puxado. hardanger almofada (10K) Tradicionalmente usados ​​para roupas, bonés, aventais e, especialmente, o trabalho foi realizado nos tecidos brancos como multa de 50 tópicos para a polegada com fio branco, mas grosseira tecidos e linhas coloridas são frequentemente utilizados hoje em dia.

Hardanger é difícil?

Não, os pontos utilizados são simples, mas contando com precisão é importante!
Estou com medo de cortar o fio errado! Quando eu ensinei bordado hardanger em workshops este é o primeiro comentário de todos. Ele pode ser preocupante, tendo a tesoura para o seu trabalho depois que você pôs tempo e esforço para a costura, mas seguindo as linhas especiais vermelho em minhas cartas você verá claramente que tópicos para cortar e que para sair bem sozinho! Se você fizer acontecer para cometer um erro nem tudo está perdido, existem maneiras de corrigir o problema.
Meus alunos me dizem que a coisa mais útil que eu lhes disse no princípio era para se lembrar de respirar, enquanto o corte dos fios.

Não tentou isso antes? Aprenda hardanger com o meu curso gratuito neste site que cobre as técnicas básicas.
Se você tiver perguntas sobre bordado hardanger , por favor, use o formulário na parte inferior desta página onde você pode fazer qualquer coisa que você quiser. Outros visitantes serão capazes de oferecer conselhos e responder às suas perguntas para você, e você pode ser capaz de ajudá-los em troca. Não seja tímido, a melhor maneira de aprender algo novo é fazer perguntas.

Tópicos para usar no bordado Hardanger

Dois tamanhos de fio são usados ​​em projetos de Hardanger, o mais grosso que está sendo utilizado para os blocos kloster e costura de superfície, enquanto a linha mais fina é reservado para o needleweaving e enchimento pontos. Pérola de algodão é ideal para este bordado ea tabela a seguir ajudará a escolher o fio tamanho certo para uso de seu especial de tecido hardanger .
Conde tecido Linha grossa Fio fino
22 contam hardanger ou oslo Pérola não. 5 Pérola não. 8
28 contam evenweave Pérola não. 5 ou 8 Pérola não. 8 ou 12
32 contam evenweave Pérola não. 8 Pérola não. 12 (ou algodão crochet)



Agulhas e equipamentos para Hardanger

Agulhas de tapeçaria são usados ​​para costurar essa forma de bordado. Você vai precisar de dois tamanhos, um para cada segmento. Tente um tamanho 20 para o Pearl n º 5, tamanho 22 para o Pearl no 8, e um tamanho 24 para Pearl 12.
Muito afiadas, tesouras de picotar apontou são necessários para cortar os fios de forma limpa, aqueles com lâminas anguladas tornar a vida um pouco mais fácil.
Acho que os blocos kloster e costura superfície é mais fácil de fazer se o tecido é fixado em um bastidor . Eu removê-lo antes de cortar os fios do tecido, no entanto. Como eu, você também pode achar mais fácil needleweaving fazer "na mão" em vez de com o tecido em um arco.
Um pequeno par de pinças apontou também pode vir a calhar para facilitar fora os fios do tecido depois de serem cortados. Ah, e um pequeno recipiente, em que a pop os fios cortados, podem ajudar a manter a sua área de trabalho limpo e arrumado.

Padrões de Hardanger

Como um projeto hardanger pode ser bastante grande alguns designers utilizam uma forma de taquigrafia em seus padrões, onde cada linha de grade representa dois fios do tecido, reduzindo o tamanho do gráfico. No entanto, prefiro produzir gráficos, onde cada thread tecido é mostrado como uma linha no gráfico, de modo que se mostra o gráfico 4 threads, então você contar 4 threads do tecido. Parece mais simples e fácil de seguir, na minha opinião, mas pode levar a padrões que está sendo impresso ao longo de um número de páginas. Se depois de costura meu curso aprender hardanger livre de passar para os padrões de outra designer por favor, mantenha isso em mente. Meu padrões hardanger estão disponíveis para download em um formulário que você imprimir a partir de seu próprio computador.


Aprender bordado hardanger em etapas fáceis

aprender-hardanger-1 (41K) Aprender bordado hardanger o caminho mais fácil, com este curso livre. Vamos cobrir o básico e depois passar para técnicas mais avançadas. O curso abordará blocos Kloster, os blocos de satin stitch que circundam as áreas lacy de um padrão hardanger, como cortar os fios do tecido para as áreas openwork, como needleweave os fios do tecido remanescente em uma grade, e vários pontos de enchimento.
Tenho ensinado este curso, em oficinas, para muitos needleworkers outros que desejam aprender hardanger e todos nós tivemos uma grande diversão. Como questões terem sido colocadas na sala de aula eu tenho alterados e adicionados às minhas instruções ao longo dos anos para cobrir as respostas. Se você trabalha com o curso em seqüência você vai pegar muitas dicas que você vá junto. Clique nas fotos para começar.




Lição 1

Esta lição, ver fotografia acima) ensina-lhe os blocos kloster básica, corte, needleweaving e filet quadrados enchimento de pontos. Durante a aula faremos um pedaço pequeno doce que você pode inserir um cartão de saudações, use em uma montanha-russa bebidas ou colocados em uma tampa da caixa só para lhe dar algumas idéias. Embora tradicionalmente trabalhou branco sobre branco Eu aconselho o uso de cores para esta peça como você começa a aprender bordado hardanger.
Clique aqui para ir para uma lição

Hardanger curso de costura - uma lição

aprender-hardanger-1 (41K) Bem-vindo a uma lição no meu curso de bordado hardanger. Você vai encontrar links para aulas de hardanger ainda mais na coluna do lado direito desta página e uma lista de que forma a trabalhá-los em pode ser encontrado em Learn hardanger . Embora tradicionalmente trabalhado em linha branca sobre tecido branco eu gostaria de sugerir que se você é novo para você começar a bordar hardanger usando linhas coloridas para que você possa ver o que você está fazendo mais facilmente.
Seu primeiro passo é imprimir esta página para que você possa trabalhar em algum lugar mais confortável.


Hardanger padrão - fase 1

hardanger-chart e um (58K)
Prontuários dos meus hardanger usar uma linha de gráfico para representar um fio tecido. Alguns outros designers reduzir o tamanho de suas cartas, fazendo uma linha representam dois tópicos, portanto verifique qualquer outro gráfico para obter essa informação antes de começar.

O que eu preciso?


Hardanger needlework - blocos kloster

hardanger-kloster-blocos (38K) Encontrar o centro do seu tecido dobrando-o ao meio e levemente em ambos os sentidos vinco. Fio a agulha com o fio mais grosso No. 5 e dê um nó no final. Eu sei, você foi dito para nunca usar um nó! Este é diferente. Ele é chamado de nó definhar e não vai ficar no seu trabalho, vamos cortá-lo mais tarde. Por enquanto o seu pop agulha através do canto de sua tela, do lado direito, deixando o nó na superfície superior do seu trabalho.
Contar até 18 fios do tecido a partir do centro e traga sua agulha através da parte inferior em nenhum. 1 na carta, para começar a costura do bloco kloster primeiro. Cada ponto abrange quatro fios do tecido.
É importante seguir a numeração no diagrama para garantir que não há a mesma quantidade de fios na parte de trás de seu trabalho como há na frente. Se você pegar um atalho e perder um número no diagrama de seus pontos não vai segurar quando você iniciar o processo de corte.
Uma vez que os cinco primeiros pontos estão em movimento lugar para o segundo bloco, posicionados em ângulo reto com o primeiro. Reutilização buraco 10, quando você trabalha stitch 12/11 neste bloco. Em um buraco semelhante maneira reutilizar 20 quando você começar o bloco 3. Isso é para evitar levar o fio na diagonal de um canto, como ele iria mostrar na obra consumada (especialmente se for através de uma área que irá ser cortado mais tarde!)
Continue seguindo o gráfico para trabalhar todos os blocos kloster, contando com cuidado, de modo a encontrar-se no início novamente.
Lembre-se que nó resíduos? Agora é o momento para cortar-lo e verificar se seus pontos ancorou a linha de partida na parte de trás do trabalho.
Se você achar que você correr para fora de linha antes de completar os blocos kloster por favor, tente terminar um bloco inteiro antes de iniciar um novo comprimento. Como você costura com o fio tende a perder um pouco do seu brilho e seria perceptível se o seu bloco consistia em discussão antiga e nova.

Hardanger bordados - corte

hardanger corte (20K) O próximo passo é o corte e remoção de alguns dos fios do tecido. Para isso você precisa pequena, afiada, tesoura de bordar apontou. Às vezes, os alunos têm aparecido na minha workshops com tesouras de costura ou tesouras de papel para crianças, nenhum dos quais serão capazes de a delicadeza necessária aqui.
Vale a pena investir em um par de tesouras especiais hardanger com lâminas anguladas, se você acha que vai estar fazendo needlework hardanger muito. Você pode ver uma imagem dessas na minha suprimentos bordados página.
A coisa mais importante para recordar quando o corte é para continuar respirando. Assim, muitos estudantes segurar a respiração neste momento eu tenho medo de que alguns podem passar para fora na sala de aula!
hardanger-chart e dois (58K)
Olhando para o gráfico, você pode ver as linhas vermelhas dentro dos blocos kloster? Estes mostram onde você precisa cortar os fios do tecido. Basicamente, você sempre cortar ao longo da borda do bloco onde os pontos vão para dentro do tecido, NUNCA paralelo com os pontos.
Por favor, contar duas vezes, uma vez cortada. Com isto quero dizer que você verifique o número certo de fios do tecido sobre a tesoura antes de fechar as lâminas. Em seguida, corte todos os quatro segmentos com um recorte. Se você fizer acontecer para cortar muitos segmentos que não é o fim do mundo, você pode tirar um fio da borda de sua tela e reweave-lo completamente. Demorado, mas funciona perfeitamente.
Como estamos trabalhando com fios coloridos para este projeto needlework hardanger você pode encontrar um pequeno tufo de mostrar fio tecido depois de ter cortá-los. Não se preocupe com eles, eles vão encolher debaixo dos blocos kloster quando a peça é lavada. Eles seriam menos perceptível se você estivesse usando linha branca.
Após o corte é completado, você deve acabar com o seu trabalho parecido com a foto acima do gráfico.



Hardanger needlework - Needleweaving

Até agora o nosso costura tem sido com o mais espesso fio, agora nos voltamos para o número perle mais fino 8. Todos os needleweaving e os filés lacy quadrados serão trabalhados com esta discussão. Use os blocos kloster para ancorar o fio que não precisa usar um nó resíduos aqui. Eu tenho mostrado isso no gráfico por uma linha diagonal debaixo de um bloco kloster.
Você terá quatro fios do tecido em cada posição, formando uma grade dentro de seus blocos de kloster. Pegue o primeiro grupo de quatro e tecer sua agulha através deles, indo ao longo de dois, com menos de dois para trás e para frente até que os fios estão confortavelmente cheia de pontos. Não aperte demais no bar ou o que você fez vai se curvar e olhar desordenado. Se você manter uma idéia na cabeça de quantos pontos você usa que possa repetir este para as barras restantes para que eles correspondem a todas.

Este processo é chamado needleweaving. Padrões needlework muitos hardanger vai usar esta técnica, mas alguns terão envolvido bares (que abordaremos no lição de dois dos nossos iniciante guia para hardanger ).
Trabalho as barras em uma direção diagonal por aqueles que trabalham de cor vermelha no primeiro gráfico. Em seguida, vire o trabalho e trabalhar uma segunda linha diagonal na direção oposta.

Continue até que todas as barras restantes são trabalhadas.

Filetes quadrados

square_filet (38K) Eu escolhi filés quadrado como a decoração para o nosso pedaço de agulha hardanger. Estes podem ser trabalhados depois de tudo o needleweaving está completa. O ponto principal não é um olho lacy pombas, que precisa ser trabalhado, ao mesmo tempo, então eu tenho que deixaram para a lição dois. O filé quadrados é simplesmente quatro pontos de botão, tendo em cada canto do "buraco quadrado".
A fim de fazer o ponto de quarto a mesma aparência que o resto que você precisa para tomar a agulha e linha para baixo sobre a linha do já líder daquele canto. Vou tentar fazer um vídeo deste breve para torná-lo mais fácil de seguir.
Executar o fio através das costas de blocos kloster novamente, entre filés quadrados.
Parabéns! Você tem costurado a sua primeira peça de bordado hardanger!






Lição 2

pequeno-beginner-guide-to-hardanger (5K) Adicionando blocos kloster fantasia (em uma linha reta ao invés de diagonal), embalados ou bares nublado e pombas olhos para o seu repertório este projeto pequeno pode ser usado de forma semelhante ao primeiro padrão.
Por que não tentar trabalhar com linha branca desta vez?
Lição 2 no nosso guia para iniciantes hardanger


Lição 2 do iniciante guia para bordar hardanger

hardanger-aula-2 (21K) Concluído a etapa 1 do guia para iniciantes hardanger curso de bordado? Se não ver coluna do lado direito desta página para links. OK, desta vez, vamos montar um projeto pequeno doce que abrange três pontos diferentes; blocos kloster, envolto bares e olhos pombas.


O que eu preciso

  • Hardanger tecido contagem 22-8 "quadrado
  • Pérola não. 5 e 8 (5 é o mais grosso), você não vai precisar de muito mais
  • Agulhas Tapestry 22 e 26
  • bastidor de madeira
Comece baixando o padrão . Você precisará do Adobe Reader (a versão mais recente é recomendado) instalado em seu computador, a fim de abrir e ler este gráfico. Você pode obter o Adobe Reader aqui (uma nova janela será aberta para que você pode baixar sem sair desta página).
Se você deseja abrir o arquivo na janela do navegador, você pode simplesmente clicar sobre o link. No entanto, se você quiser baixar o arquivo para ver mais tarde, em seguida, clique direito sobre o link e escolha "Save Target As" ou "Salvar arquivo como." Em seguida, selecione onde você deseja salvar o arquivo em seu disco rígido.
Uma vez que você salvou o arquivo, localizar onde ele foi salvo e dê um duplo clique para abrir.
Para imprimir, abra o arquivo baixado, e selecione a opção "Imprimir" do menu.


Costura os blocos kloster

Começar por encontrar o centro do tecido, dobrando-a ao meio nos dois sentidos e levemente vinco ao centro. Contar até 19 tópicos do centro e dois para a esquerda para alcançar o ponto A no gráfico. Este é o nosso ponto de partida. Rosca até a agulha com um comprimento longish da pérola nenhuma. 5 e dê um nó no final! Eu sei, todo mundo diz que você não deve usar nós, mas nós não vamos deixá-lo em nosso trabalho. Empurre a agulha através da parte dianteira de seu trabalho no canto esquerdo superior e depois trazê-lo por meio de novo no ponto marcado A.
Trabalho os primeiros cinco pontos de cetim como numeradas na parte superior do gráfico. Contar o número de fios do tecido que está costurando com cuidado: 4, 5, 6, 5 e 4 threads tecido. Contar mais de quatro fios do tecido e repita a seqüência de pontos para trabalhar os blocos kloster seguinte, como mostrado no diagrama abaixo. Quando você chegar no canto evitar levar o fio do outro lado da diagonal marcados com um X vermelho no diagrama. Em vez disso reutilização 19/21 buraco e pegue o próximo ponto para o lado como mostrado.
kloster diagrama de blocos


Se você achar que você está ficando sem fio, tente não participar de uma nova peça durante o trabalho de um bloco kloster. Terminar o primeiro bloco, em seguida, iniciar um novo pedaço de fio. Por quê? Bem, se você começar uma forma nova peça peça através de um bloco que será perceptível como o brilho desaparece o fio um pouco devido a ser repetidamente puxado através do tecido. O novo segmento do curso ainda será brilhante.
A foto abaixo mostra o nosso guia para iniciantes projeto hardanger nesta fase, com todos os blocos kloster concluída. (Clique aqui para voltar para o índice do ponto.)
kloster bloco foto


A próxima etapa do nosso guia para iniciantes hardanger está cortando

Agora este é o ponto onde, em minhas oficinas, lembrar as pessoas de respirar! É muito importante que eu não quero passar os alunos em sala de aula. Prendendo a respiração parece ser uma reação automática para a parte de corte de hardanger aprendizagem.
Direito, de modo a ter um par, ponta afiada da tesoura e vamos começar o corte. Os fios do tecido para cortar são mostrados no gráfico por linhas vermelhas dentro dos blocos kloster. Apenas cortar tópicos no final dos pontos de cetim, não ao lado deles! É mais seguro para fazer deslizar a lâmina de tesoura por baixo todos os quatro segmentos adjacentes de uma só vez, então, verifique se você tem apenas quatro, antes de cortá-las em um único movimento. Corte o mais próximo aos pontos de cetim, como você pode, mas não se preocupe com qualquer tufos esquerdo pequeno depois. Estes irão enterrar-se no cetim pontos quando a peça é lavada.
Quando os fios necessários foram cortar o seu guia para iniciantes hardanger projeto deverá ser parecido com a foto abaixo.
tópicos retirados


Trabalhando as barras nublado ou envolvidos

Há duas formas principais de bar em bordado hardanger. Neste guia para iniciantes hardanger vamos usar envolto bars.Re fio de agulha com o seu mais fino, não. 8 de discussão. Vamos usar isso para envolver os segmentos restantes, criando uma grade openwork puro.
Iniciar a nublado (enrolado) bares, seguindo a linha diagonal vermelha no gráfico. Puxar todos os fios do tecido quatro juntos firmemente tomando a banda de rodagem ao longo então sob. Certifique-se que cada ponto está acomodada ao lado do anterior, não em cima dela. Preencher o bar, tomando nota do número de voltas tomadas de modo que você pode usar o mesmo número em cada bar. Quando você alcançar os blocos kloster no final de linha a linha a agulha para cima através da parte de trás do bloco mais próximo para chegar ao ponto de partida para a próxima linha. Esta linha vai terminar no ponto marcado com uma em seu gráfico.
Na linha seguinte eu ter colorido as barras que completa um quadrado, verde em seu gráfico. Estes são a agir como um lembrete de que, apesar de trabalhar neste bar que você precisa para completar um ponto olho pomba. Antes de passarmos para a pomba é meio wrap olhos de seu primeiro bar "verde".


Como trabalhar o olho de uma pomba

Para completar a nossa guia para iniciantes hardanger vamos trabalhar quatro olhos de pombas. Ponto da pomba olho de enchimento é composto por quatro pontos de botão. Neste projeto queremos o nosso trabalho caseado em torno do centro de cada barra embrulhado. (Em outros projetos que usam needleweaving, a agulha atravessaria a barra no centro.) Olho A pomba é trabalhado no quarto lado de um quadrado, ou seja, quando os outros três lados são envolvidos, needlewoven ou ter blocos kloster no lugar.
O diagrama abaixo mostra o olho de uma pomba completou trabalhou dentro de blocos kloster. É importante certificar-se que todas as quatro voltas em cruz, a pomba do olho na mesma direção para manter as coisas puras.
Para trabalhar o ponto, surgem no orifício central em seguida, tomar a agulha sob a barra adjacente (você pode trabalhar no sentido horário ou anti-horário). Traga a agulha para fazer o backup dentro do loop você acabou de fazer, puxando o laço em forma até que ele se encaixa confortavelmente (não solto e caído, mas também não se estendia muito apertado). Repita esse processo até chegar ao bar quarto.
Para completar o ponto tomar a linha sob o primeiro laço que você fez e volta para o meio. Em seguida, concluir envolvendo o bar quarto. Tente fazer todas as suas pombas olhos do mesmo tamanho com a mesma quantidade de tensão.
diagrama de pomba do olho

O seu guia para iniciantes hardanger projeto agora está completa!

Tudo que você precisa fazer agora é decidir como usá-lo. Talvez você possa montá-la em um cartão de abertura de cor, ou transformá-la em uma almofada de alfinetes ou a frente de um needlecase. Você pode gostar de usá-lo em uma tampa de caixa ou mesmo como um enfeite de árvore de Natal. Divirta-se, e eu adoraria ver uma foto de sua peça acabada.

Lição 3

pequena hardanger-marcador (6K) Colocar o que você aprendeu em uso em um hardanger marcador também cobrir caseado edging nesta lição. Saiba como adicionar em um novo segmento e como fazer curvas dentro e fora quando do término da borda de seu marcador. Tenho também acrescentou um ilhós poucos a este projeto para você.
Este padrão pode ser adaptado para ter mais openwork ou facilmente feitas por mais tempo.
um padrão hardanger livre para lição 3


Um padrão hardanger livre

Este padrão hardanger livre introduz buttonhole ponto, uma forma simples de terminar as bordas de sua hardanger. Cobrimos as técnicas básicas de blocos kloster, corte e olhos de pombas na guia para iniciantes hardanger.

O que eu preciso?

  • 6 x 10.5 "pedaço de tecido hardanger contar 22 ou 5,5 x 9" pedaço de tecido 28ct evenweave
  • perle não. 5, 1 meada
  • perle n º 8, 1 bola
  • tamanhos tapeçaria agulhas 22 e 26

Imprimir o gráfico

Você precisará do Adobe Reader (a versão mais recente é recomendado) instalado em seu computador, a fim de abrir e ler o gráfico para este padrão de hardanger livre.
Você pode obter o Adobe Reader aqui (uma nova janela será aberta para que você pode baixar sem sair desta página).
Se você deseja abrir o arquivo na janela do navegador, você pode simplesmente clicar sobre o link. No entanto, se você quiser baixar o arquivo para ver mais tarde, em seguida, clique direito sobre o link e escolha "Save Target As" ou "Salvar arquivo como." Em seguida, selecione onde você deseja salvar o arquivo em seu disco rígido.
Uma vez que você salvou o arquivo, localizar onde ele foi salvo e dê um duplo clique para abrir.
Para imprimir, abra o arquivo baixado, e selecione a opção "Imprimir" do menu.

Iniciar Costura

Comece o seu padrão de costura hardanger livre usando o 5 perle (o mais grosso dos dois threads) para trabalhar os blocos kloster seguindo o gráfico. Você vai notar que no padrão hardanger livre eu adicionei setas em cima dos blocos primeiros a dar-lhe um guia a respeito de que "rota" de tomar. Quando você chegar a um bloco que já foi costurado, basta passar a agulha através da parte traseira do bloco, a fim de costurar o próximo. Ignorar a linha exterior de pontos como estes denotam o caseado lateral tem de ser trabalhado que vem.

Caseado edging

Antes de fazermos qualquer corte vamos costurar a borda caseado, novamente com o fio 5 perle. Siga o gráfico para a colocação. Segura o fio com um nó resíduos e trabalhar da esquerda para a direita. Leve a agulha para cima através do tecido em A no diagrama abaixo e para baixo outra vez em um segmento B para a direita e quatro tópicos acima. Deixando o fio solto trazer a agulha para cima em C dentro do loop. Puxe a linha para habilitar o ponto de deitar-se confortavelmente contra o tecido. Continue da mesma maneira que tomar a agulha de volta para baixo a D.
buttonhole-edging (26K)

Transformar um canto externo

Para transformar um canto externo deixar um buraco livre (marcado com um quadrado vermelho no diagrama (acima) antes de trabalhar os três pontos numerados na diagonal, em seguida, perder outro buraco (marcado com um quadrado azul) antes de continuar até chegar à próxima ponto de viragem. O buraco canto será usada cinco vezes para ter cuidado para não puxar demasiado esta com muita força para evitar que o buraco grande e feio.

Transformar um canto interno

Para trabalhar caseado em torno de um canto interno tirar a agulha para baixo em E (o diagrama acima). Traga de volta por cima do fio para formar o laço no ponto de canto.

Aderir a um novo comprimento de fio

Enquanto costura o caseado edging em torno de seu padrão de hardanger livre você pode executar fora de discussão. Existe um método de começar um novo comprimento sem a juntar-se mostrando. NÃO termina em um canto! Deixe o fio velho para um lado e segura o novo através da parte traseira dos pontos existentes. Trazer o novo segmento por meio, um buraco à direita do último ponto (no ponto F no diagrama acima). Continue costura como antes. Para completar a juntar-se, deslize o fio de idade através do laço feito pela primeira vez após a juntar-se e tirar a agulha para baixo através do tecido em G para preencher a falta de pontos na vertical. Apertem off na parte de trás do trabalho.
ilhó (10K)

Ilhós

Quando a borda de botão é concluído, o trabalho do ilhós praça onde marcados no gráfico usando o não mais fino. 8 de discussão. Estes podem ser retirados, se desejar ampliar o orifício central. Para conseguir um ilhó puro começar no ponto A (no diagrama abaixo), um buraco de distância da esquina. Leve a agulha para dentro do orifício central B e até na C para continuar a argola.

Corte

Em seguida, pegue um par, ponta afiada da tesoura e começar a cortar. Os fios do tecido para cortar são mostrados no gráfico por linhas vermelhas dentro dos blocos kloster. Eu gosto de usar uma agulha para fazer um canal para a tesoura para se encaixar. Leve a sua agulha e insira a ponta antes da primeira linha da tela que você precisa remover, trazer a agulha de volta para cima novamente, após o último segmento. Neste caso, você vai acabar com quatro fios do tecido na agulha.
Puxe a agulha firmemente em direção ao que será o buraco no tecido de modo a abrir os fios um pouco. Esta lacuna será grande o suficiente para deslizar a ponta da tesoura em. Manter as lâminas de tesoura aberta reunir os quatro tópicos e verifique dupla antes de fechar as lâminas e cortando os fios em um único movimento.
Usando uma pinça puxe nos fios cortados para removê-los do trabalho. Ter uma banheira em que útil para colocar os fios descartados.

Needleweaving e pombas olhos

Uma vez que o corte é terminado, você vai ficar com áreas abertas cercado por quatro fios do tecido vazio. Usando a não mais fino. 8 de algodão perle você needleweave estes para formar barras puro. Prenda o fio à volta dos blocos kloster e depois tome a agulha sob dois, mais de dois, para trás e para frente até o bar uma vez nu é confortavelmente cheia de pontos. Não aperte demasiado muitos pontos em caso contrário o seu barras vai começar a dobrar e não olhar tão arrumado na peça acabada. Depois needleweaving três lados do "quadrado" deixado pela retirada tópicos, você precisa trabalhar apenas metade do bar quarto, altura em que vamos trabalhar um ponto olho pombas enchimento. Eu dei instruções para isso no guia para iniciantes hardanger.

Terminando o seu padrão de hardanger livre

Uma vez que todas as costuras está completo, é hora de cortar o excesso de tecido em torno de seu bookmark hardanger. Transforme seu trabalho de forma que você está cortando do lado errado. Você será capaz de obter a tesoura mais assim. Empurre cuidadosamente a borda looped dos pontos de botão de lado, enquanto você corta abaixo deles. Levá-la lentamente, não se apresse! Espero que tenham gostado costura este padrão hardanger livre. Se você não ler muito mesmo, você poderia dar o seu marcador para um amigo que vai se maravilhar sobre suas habilidades!

Lição 4

pequena hardanger-russa (6K) Como você continuar a aprender técnicas de hardanger esta classe tem blocos kloster a um novo nível, apresenta quatro faces e um stitch stitch web aranhas bastante enchimento. instruções para a aula 4 hardanger


Instruções Hardanger livre para fazer uma montanha muito

hardanger instruções (68K) Nós cobrimos instruções hardanger para blocos kloster, needleweaving e olhos de pombas na guia para iniciantes hardanger. Agora é hora de introduzir quatro stitch lados e um enchimento web aranhas.

Você vai precisar de:

  • hardanger tecido 22count (cerca de 5 "quadrado)
  • perle não. 5 e 8
  • tapeçaria agulhas 20 e 24
  • afiada, tesoura apontada
Antes de seguir as instruções abaixo hardanger você precisa baixar o gráfico . Por favor, respeite meus direitos autorais sobre este gráfico e imprimir uma cópia para si mesmo, mas não vendê-lo para qualquer outra pessoa. Você precisará do Adobe Reader (a versão mais recente é recomendado) instalado em seu computador, a fim de abrir e ler este gráfico. Você pode obter o Adobe Reader aqui (uma nova janela será aberta para que você pode baixar sem sair desta página).
Se você deseja abrir o arquivo na janela do navegador, você pode simplesmente clicar sobre o link. No entanto, se você quiser baixar o arquivo para ver mais tarde, em seguida, clique direito sobre o link e escolha "Save Target As" ou "Salvar arquivo como." Em seguida, selecione onde você deseja salvar o arquivo em seu disco rígido.
Uma vez que você salvou o arquivo, localizar onde ele foi salvo e dê um duplo clique para abrir.
Para imprimir, abra o arquivo baixado, e selecione a opção "Imprimir" do menu.

Instruções Hardanger - blocos Kloster

Começar por encontrar o centro do seu tecido dobrando-o ao meio nos dois sentidos. A partir desse ponto central contar até 16 threads e deixou 4 threads. Este é o ponto 1 no gráfico (o que é acima da letra C grande) e para onde vamos começar. Tópico um pedaço comprido da espessa perle 5 em sua agulha. Você pode usar um nó afastado resíduos para assegurar o fim. Traga a agulha até o ponto 1 e levá-la de volta para baixo ao longo de 4 fios do tecido no ponto dois acima. Trazer de volta até o ponto 3 (próximo a 1) e desta vez fazer o ponto um pouco mais longo, mais de 5 fios do tecido. Continue da mesma maneira de fazer os próximos três pontos. Em seguida, começar a reduzir o tamanho de cada ponto novamente para completar o bloco kloster forma.
Para iniciar o segundo bloco trazer a agulha de volta até no mesmo buraco que você usou na parte inferior do último ponto. Eu tenho esse numeradas 1 novamente no diagrama (acima da letra grandes A). Isto evita a criação de um ponto que se encontra na diagonal em toda a volta do trabalho.
Costure o segundo bloco, como antes, certificando-se de levar a linha por trás do bloco na parte de trás. Se você só terá um ponto minúsculo de um ponto alto a trabalhar o seu próximo não se manterá unida uma vez que você começar a cortar.
Continuar a trabalhar os blocos kloster re-utilizando os buracos canto como antes. Novamente, evite stiches diaganol quando você inicia um novo bloco. Se estes pontos diaganol cair em uma área que será posteriormente cortada eles vão se tornar um incômodo e ser visível no trabalho final.

Instruções Hardanger - Quatro stitch Sided

Nosso próximo passo é trabalhar a fronteira em torno do nosso design. Clique no link para obter instruções para quatro lados do ponto .

Instruções Hardanger - Cutting

Uma vez que o ponto quatro lados é completa, é hora de cortar e remover os fios para a área perfurada. Só cortar onde marcado com linhas vermelhas no gráfico. Use um forte, belo par de tesouras e apontou contar com cuidado antes de cortar.
Você pode usar sua agulha para criar um "canal" para a tesoura. Basta colocar a agulha no buraco usado pelo primeiro ponto no bloco kloster e de novo no passado. Puxe em direção ao centro para abrir um pequeno espaço em que inserir as lâminas de tesoura.
Cada linha vermelha no gráfico denota 8 threads para ser cortado, mas eu recomendo fazer isso em dois cortes de quatro threads cada. Mantenha a tesoura perto os blocos kloster mas tenha cuidado para não cortar os pontos.
Retire cuidadosamente os fios do tecido, usando um par de pinças se isso ajuda.

Instruções Hardanger - Needleweaving

needleweaving (68K) Novamente usando o mais fino fio perle 8 needleweave os primeiros três bares só. Tecem os quatro tópicos expostos em uma figura de oito movimentos, levando a agulha ao longo de dois, em seguida, com menos de dois threads. Puxe os pontos com firmeza e trabalho suficiente para encher o bar confortavelmente sem embalagem em tantas que ele começa a dobrar fora de forma.

Instruções Hardanger - Web Spiders

aranhas-web-preenchimento do palco-1 (64K) Fio com a agulha perle 8. Segura o fio atrás dos blocos kloster, em seguida, levá-lo através do orifício central de A para B. Trazê-lo através da parte de trás do trabalho e em seguida, enrole em torno deste "thread jogado" 4 vezes. Re-inserir a agulha no ponto A da frente. Continue por needleweaving a barra de quarto.


aranhas-web-enchendo-ponto (61K) Levar um fio diaganol segundo através de C para D. Tome esta por cima do fio existente.
Traga a agulha por trás do trabalho em D. torção em torno deste bar duas vezes em seguida, passe a agulha sob os dois tópicos no cruzamento.
Tecem em seguida, mais bares alternativos para formar uma teia de aranha circular no centro. Tente manter este plano e liso.
Quando o seu web é o tamanho que você precisa, terminar o seu costura ao lado do fio condutor para C. Enrole esta lista de discussão por duas vezes em seguida, reinsira a agulha no ponto C. Aperte off na parte de trás dos blocos kloster.

Lição 5

pequena hemstitch (2K) Esta lição cobre uma outra técnica de acabamento para os padrões hardanger, hemstitch. Mais delicada do que a botoeira edging cobrimos na lição 3. hemstitch seu hardanger


Aprenda a hemstitch

hemstitch Hemstitch? Como eu faço isso?
Uma vez que seu projeto de agulha é completo você pode precisar arrumar as bordas do tecido, especialmente se o item terá lavagem regularmente. Stitch hem dinamarquês é um método lindo de se fazer isso. Dá uma vantagem, puro e forte atrativo.
O objetivo do hemstitching é para puxar os fios juntos em grupos, criando uma série de pequenas aberturas, como talão e uma bainha arrumado.
Para criar uma bainha mais elaborado você pode retirar um número de fios do tecido e decorar com os restantes needleweaving e outros pontos decorativos. Esta técnica é geralmente conhecido como com fios tirados.
você pode tentar uma faixa mais avançada deste na banda 2 do meu sampler whitework.
Para o nosso hemstitch dinamarquês, tente usar um fio que é a mesma cor do tecido para que os buracos aparecem, em vez de os pontos. Também escolher um segmento que é um tamanho semelhante ao dos fios do tecido em si. Você não quer algo muito grosso e volumoso! Para o exemplo mostrado eu usei 28 count tecido evenweave e não. 8 de algodão pérola.

Dobrar a bainha

Decida onde você quer a barra para ser em relação ao seu design. Conte a distância necessária a partir da borda externa de seu bordado. Nós, então, dobrar o tecido ao longo desta linha. Para "ajudar" o tecido dobrar, vamos utilizar uma técnica conhecida como pontuação. Coloque o tecido sobre uma mesa, viradas para baixo. Coloque a extremidade sem corte de sua agulha de tapeçaria no canal entre dois segmentos de tecido onde você deseja marcar. Mantendo uma pressão firme com a mão segurando a agulha, puxe o tecido com a outra mão, a agulha irá temporariamente "marca" o tecido em uma linha reta maravilhosamente. Se acontecer de você marcar o lugar errado não se preocupe como esta linha pontuação pode ser facilmente removido, pressionando a peça plana novamente.
Depois de marcar, o dedo pressione a dobra no tecido.
Decidir o quão profundo você quiser que o seu hem (o quanto de tecido entre a borda externa do trabalho e da costura), 6-10 tópicos é normal e aqui vamos usar oito. Trabalhar para fora em direção à borda de sua pontuação de tecido linha de outros oito tópicos fora o primeiro.
Em seguida, contar mais sete tópicos (ou um a menos do que o número que você escolheu para a profundidade da bainha) e retirar o fio oitavo. A maneira mais fácil de fazer isso é para cortar o fio no centro e, usando a agulha, gentilmente provocá-lo até que você tenha o suficiente para agarrar. Em seguida, puxe delicadamente mas com firmeza, para removê-lo. Este fios tirados dá-lhe uma linha reta linda para orientar a sua tesoura como você corte o excesso de tecido.
Dobre e aperte o dedo as linhas de gol, de fora para dentro, para criar a bainha. Transforme seu trabalho no sentido horário e repita nos outros lados.

como cortar a peça de canto

Cantos Folding

Para evitar a maior parte você terá que remover um pequeno pedaço de tecido nos cantos. Lay o trabalho de face para cima sobre a mesa. Gentilmente se revelará no canto esquerdo. Cuidadosamente cortado o pedaço marcado no diagrama. Redobrar borda o primeiro corte. Gire no sentido horário e repita. Cada canto irá "perseguir" o resto em torno da obra de arte. Neste ponto você pode alinhavar as bainhas no lugar se quiser.

De trabalho do hemstitch

Segure a barra horizontal com o polegar na bainha. Coloque o final do seu segmento na dobra da bainha. Trabalhando da esquerda para a direita, dê uma pequena backstitch através de apenas a bainha para ancorar a discussão. Pegar dois tópicos do trabalho e puxar delicadamente. Em seguida, pegar dois fios da bainha dobrada, à direita do primeiro ponto. Passar para o fio próximos dois no trabalho, puxe suavemente em seguida, pegar dois fios na bainha. Nota: na primeira fotografia abaixo que o ponto no corpo do trabalho vai da direita para a esquerda, embora nós estamos trabalhando a nossa linha na direção oposta! Continue para o canto.

hemstitchingcostura hem

Compensação para o canto

Como você chegar perto de um canto contagem em frente e verifique se o número de fios do tecido esquerda é um número par. Se não tomar um ponto de compensar trabalhando um pacote de mais de três tópicos neste momento. Tente não deixar este ponto de compensação até que você esteja bem no canto, pois será mais provável para mostrar.

Neatening os cantos

Ao chegar à esquina tomar a agulha através da bainha até o ponto de canto, então nublado com pontos minúsculos de volta ao redor para trazer você de volta para a posição de trabalhar o lado próximo, como no diagrama abaixo. Isto ajudará a prevenir distorcido, disforme cantos à sua hemstitching.
neat cantos hemstitched




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Um comentário:

  1. Olá!!!!!!!!
    Vim procurar riscos para e como fazer hardanger.
    encontrei os seus e gostei.
    Comecei a aprender ontem, mas queria saber logo mais.por isso voltarei mais vezes aqui
    Muito obrigada por todas estas explicações que agora não tive tempo de ler tudo.
    Um abraço Amigo da:
    Cecilia Campos

    ResponderExcluir